Jump to content

The Bachelor [Apresentação]

Angel-O

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Boatos que até já contratei figurantes para fazerem de concorrentes só para ter o número mínimo. :ph34r:

Todos os concursos os têm :yes: 

Chamam-se plantas rsrs

• Replies 114
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Boatos que até já contratei figurantes para fazerem de concorrentes só para ter o número mínimo. :ph34r:

Já arranjou também ajudante figurino? kkkkkk

tenor.gif

Posted
há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Boatos que vendeste a tua alma ao @ para ele vir com todas as suas contas ajudar-te. :ph34r: 

Não me lembrei de tal coisa, mas vou já contactá-lo. :dancer:

@Ambrósio Alexandra aceita participar no meu concurso? :wub:

Posted
há 12 minutos, John Doe disse:

A chantagem :shok: @ricardotv1, prepara-te! :sad:

Se prepare, vai ter que assinar contrato que eu não quero trafulhices. :ph34r:

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ando ocupado.

*ocupada, não me diga que também mudou de sexo Alexandra. Como é que vai ficar a Caetana de AH? Vai virar Caetano?

q

Posted
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

*ocupada, não me diga que também mudou de sexo Alexandra. Como é que vai ficar a Caetana de AH? Vai virar Caetano?

q

São tantas personalidades que me baralho de vez em quando.

J0RMteQ.gifq

Posted
Agora mesmo, John Doe disse:

Aquela sua agenda nada estranha e nada isenta?

Ahaha juro que nem me lembrei disso quando escrevi o post. :rofl: Sim, essa. :yes: Mas é isenta! A agenda pela qual o aTV se rege é que é pouco ou nada isenta. :smoke:

há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Admite, demoraste imenso tempo a conseguir citá-la... :lol:

Porque é que havia de demorar? São letras, não gatafunhos como o @アンドレ. :no:

Posted
Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ahaha juro que nem me lembrei disso quando escrevi o post. :rofl: Sim, essa. :yes: Mas é isenta! A agenda pela qual o aTV se rege é que é pouco ou nada isenta. :smoke:

Porque é que havia de demorar? São letras, não gatafunhos como o @アンドレ. :no:

Não sei...:rolleyes:

As inscrições continuam abertas! Não se esqueçam das informações necessárias na MP :) 

Posted
há 1 hora, Gabriel_C disse:

Boatos que vendeste a tua alma ao @ para ele vir com todas as suas contas ajudar-te. :ph34r: 

Então Alexandra Lencastre e Fátima Lopes já estão confirmadas.

0kDnrNA.gif

Posted
há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Então? Tá tudo com vergonha?
Não se vão arrepender! O@Bachelor espera por vocês!

Neste fórum só existem heteros, pedimos desculpa. Quem se inscrever e se quiser relacionar com o Belchior vai ser banido e boicotado. É melhor no Z, o Browns tem a capacidade de ocupar todas as vagas. 

Posted
Neste fórum só existem heteros, pedimos desculpa. Quem se inscrever e se quiser relacionar com o Belchior vai ser banido e boicotado. É melhor no Z, o Browns tem a capacidade de ocupar todas as vagas. 
Nao leu concerteza...
Posted
há 23 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:
há 3 horas, AGUI disse:

Nao leu concerteza...

Há muitos homens que se vestem de mulheres, sendo personagens, e continuam a ser homens. E "concerteza" eu não li mesmo, só com certeza

WmKgXzL.png

Posted
Diziam que o Belchior tinha morrido em 2017, mas afinal a vida é uma novela da Maria João Mira e ele continua vivo :angel1:
maxresdefault.jpg
Sorry. Não é Belchior e sim Bachelor [emoji6]
Posted
há 2 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Sorry. Não é Belchior e sim Bachelor emoji6.png

Muda para Belchior e ainda tens o apoio da Tradicional Família Cristã Portuguesa do aTV. Mas no final ele tem que oferecer, ao vencedor, muito ouro, claro :nyam: The Belchior-Em Busca do Menino Jesus do aTV.

Posted
há 20 horas, John Doe disse:

Todos os concursos os têm :yes: 

Chamam-se plantas rsrs

*inserir frase inspiradora que criei num concurso passado que envolvia árvores e frutos" :angel: 

Posted
há 1 minuto, Tiago João disse:

*inserir frase inspiradora que criei num concurso passado que envolvia árvores e frutos" :angel: 

Não me recordo, relembre-me menino Tiago. :ph34r:

Posted
há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não me recordo, relembre-me menino Tiago. :ph34r:

Acho que foi no Assassino :ph34r: 

"Quem te dera a ti seres uma árvore que desse um fruto como eu dou" ou coisa assim (não foi assim tão sensual como o que disse aqui, na altura saiu poético :ph34r: )

Posted
há 6 minutos, Tiago João disse:

Acho que foi no Assassino :ph34r: 

"Quem te dera a ti seres uma árvore que desse um fruto como eu dou" ou coisa assim (não foi assim tão sensual como o que disse aqui, na altura saiu poético :ph34r: )

Eu lembro-me de uma coisa assim, acho que até foi para mim. Foi muito boa a frase. :lol:

Posted
On 04/12/2017 at 16:05, Tiago João disse:

Posso ter sido uma árvore, mas ao menos fui uma boa árvore, com um grande tronco :girlsmile:

Ocultar conteúdo

De flop em flop? :angry:@John Doe

Sou indie, ao fim de tanto concurso :parting:

E não invoque o Santo Nome do @AGUI em vão :parting:

Ahhhhhhhh, @Tiago João foi pior que o que eu pensava. :lol:

Posted
há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ahhhhhhhh, @Tiago João foi pior que o que eu pensava. :lol:

:lol:

E "Não invoque o Santo Nome do @AGUI em vão" :lol::lol::lol: 

Mas eu sou capaz de ter feito uma adaptação, não?! Parece que me lembro de falar em frutos xD

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...