Jump to content

The Bachelor [Apresentação]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 5 minutos, Angel Ft - Rapaz disse:

Mais curto e direto que isto não pode haver.

Fizemos com certeza uma excelente escolha para Bachelor ;) Inscrevam-se! :D CONTAMOS CONVOSCO :D 

É importante referir que já temos concorrentes, inscrevam-se antes que o prazo termine. Relembro que as inscrições devem ser feitas em segredo para mim e para o @Angel Ft - Rapaz. A estreia está quase a acontecer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Bachelor disse:

Se o problema for a falta de tempo, podem ficar descansados, eu próprio tenho pouca disponibilidade e decidi aceitar este desafio. Inscrevam-se sem medos, mesmo que não consigam realizar os desafios todos ou não interajam muito nos tópicos, não há problema, no máximo o que pode acontecer é serem expulsos. :haha: Agora a sério, inscrevam-se, tenho a certeza que nos vamos divertir muito. Fico à vossa espera na mansão. :bye:

O Visky não vai ficar com ciúmes, Tiago João? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguns foristas já começaram a receber convites da Produção, para ocuparam os 3 lugares finais do The Bachelor! Se foste um deles, fica contente, o @Bachelor confia em ti! Confia em nós!

Inscreve-te em SEGREDO, numa MP enviada para mim e para ele, que será usada ao longo do certame,  e caracteriza-te também, numa palavra, numa frase e numa cor.

O Bachelor espera por ti. Marcamos encontro? :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

É até sexta.. sábado vai haver uma surpresa e domingo a estreia... Já temos 2concorrentes...se até sexta ao fim do dia não obtivermos os restantes teremos que cancelar...emoji26.png

Eu ate sexta não tenho tempo de ler isto melhor e fazer a inscrição... Pode ao menos ser sexta às 00h? :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabes se te hás de inscrever? Ainda tens mais 24horas e 14 minutos para decidires! O @Bachelor confia em ti! Confia em nós!

Inscreve-te em SEGREDO, numa MP enviada para mim e para ele, que será usada ao longo do certame,  e caracteriza-te também, numa palavra, numa frase e numa cor.

O Bachelor espera por ti. Marcamos encontro? :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Isto vai avançar ou não?

Recebemos inscrições de última hora... :D 

É com muito entusiasmo que ANUNCIO que... Já temos 5 fantásticos concorrentes, prontos a dar o tudo por tudo para conquistar o Bachelor! Mais novidades ao longo do dia de hoje! 

O Bachelor espera por ti. Marcamos encontro? :cupydon:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...