André Posted February 24, 2018 Posted February 24, 2018 On 18/02/2018 at 22:41, Angel Ft - Rapaz disse: teremos entre 6 a 10 concorrente O mínimo não eram seis concorrentes?
Ruben Posted February 24, 2018 Posted February 24, 2018 há 3 minutos, Angel Ft - Rapaz disse: Responde-me só a uma questão Levei 1 ponto de aviso porque? é que eu queria demonstrar o meu sentimento, estar a dar aquela música no último programa, somente Já tinha avisado que a partir de agora iria haver tolerância 0 para aqueles que comentam no tópico do programa em vez do tópico "X em Direto". Vai passar a ser regra do fórum. Fazes um comentário que devia estar num desses tópicos e levas um ponto de aviso. Pode parecer pouco, mas bastam menos de 10 vezes (até porque a partir da 3ª vez, pontos devido a OT ou spam passam a 2 pontos de aviso) para ficares banido do fórum.
Angel-O Posted February 24, 2018 Author Posted February 24, 2018 há 10 minutos, Ruben Fonseca disse: Já tinha avisado que a partir de agora iria haver tolerância 0 para aqueles que comentam no tópico do programa em vez do tópico "X em Direto". Vai passar a ser regra do fórum. Fazes um comentário que devia estar num desses tópicos e levas um ponto de aviso. Pode parecer pouco, mas bastam menos de 10 vezes (até porque a partir da 3ª vez, pontos devido a OT ou spam passam a 2 pontos de aviso) para ficares banido do fórum. Entendido há 12 minutos, アンドレ disse: O mínimo não eram seis concorrentes? Houve um ajuste...
agui Posted February 24, 2018 Posted February 24, 2018 @HugoMiguel, foi bom conhecer-te. Tenta sobreviver, mantém a autoestima! Nós vamos ajudar-te! Boa sorte! E muda o número de concorrente do teu concurso para 3 no mínimo
BBFF Posted February 24, 2018 Posted February 24, 2018 há 22 minutos, Ruben Fonseca disse: Já tinha avisado que a partir de agora iria haver tolerância 0 para aqueles que comentam no tópico do programa em vez do tópico "X em Direto". Vai passar a ser regra do fórum. Fazes um comentário que devia estar num desses tópicos e levas um ponto de aviso. Pode parecer pouco, mas bastam menos de 10 vezes (até porque a partir da 3ª vez, pontos devido a OT ou spam passam a 2 pontos de aviso) para ficares banido do fórum. E nunca mais podes voltar?
Hugo Posted February 24, 2018 Posted February 24, 2018 há 1 minuto, AGUI disse: @HugoMiguel, foi bom conhecer-te. Tenta sobreviver, mantém a autoestima! Nós vamos ajudar-te! Boa sorte! E muda o número de concorrente do teu concurso para 3 no mínimo Boatos que isto já só tem 4 concorrentes.
agui Posted February 24, 2018 Posted February 24, 2018 há 2 minutos, HugoMiguel disse: Boatos que isto já só tem 4 concorrentes. Boatos de que contas falsas vão invadir o concurso
Angel-O Posted February 24, 2018 Author Posted February 24, 2018 Alguém que me separe o post inicial do Geral? Preciso publicar uma coisa lá...
Luís Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 Morto que o @HugoMiguel realmente caiu na tentação de trocar uma participação dele aqui por uma do @Angel Ft - Rapaz na prisão dele
Hugo Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 há 4 minutos, John Doe disse: Morto que o @HugoMiguel realmente caiu na tentação de trocar uma participação dele aqui por uma do @Angel Ft - Rapaz na prisão dele Meros boatos.
agui Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 Agora mesmo, John Doe disse: Morto que o @HugoMiguel realmente caiu na tentação de trocar uma participação dele aqui por uma do @Angel Ft - Rapaz na prisão dele @Angel Ft - Rapaz, agora tens que prometer que participas no do Hugo
Angel-O Posted February 25, 2018 Author Posted February 25, 2018 há 1 minuto, AGUI disse: @Angel Ft - Rapaz, agora tens que prometer que participas no do Hugo E já tinha prometido ainda ele não tinha sido aprovado...
Luís Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse: E já tinha prometido ainda ele não tinha sido aprovado... Oh Deus. Chama-lhe boato, @HugoMiguel Vendidos
Hugo Posted February 25, 2018 Posted February 25, 2018 há 1 minuto, Angel Ft - Rapaz disse: E já tinha prometido ainda ele não tinha sido aprovado... Eu juro que tu deves andar a falar com outro Hugo qualquer, porque na nossa MP nunca disseste nada disso.
Angel-O Posted February 25, 2018 Author Posted February 25, 2018 Agora mesmo, HugoMiguel disse: Eu juro que tu deves andar a falar com outro Hugo qualquer, porque na nossa MP nunca disseste nada disso.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.