Jump to content

The Bachelor [Apresentação]


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última Resposta
On 12/11/2017 at 22:04, HugoMiguel disse:

Pelo menos eu não era árvore. Mais uns dias e estão a pedir-me para voltar devido ao flop. #Falei

Eu falei.

On 12/11/2017 at 23:29, Tiago João disse:

Num concurso de pura leitura e aposta o que importa são os frutos que dás :kiss: Quem não é árvore não dá fruto :no:    

 

O Tiago João respondeu com a sua frase icónica.

On 13/11/2017 at 00:02, SIM disse:

AAAAAAAA Amei :shok: Vou começar a usar essa frase na minha vida :girlsmile:

SIM virou fã da frase de Tiago João e prometeu usá-la como lema de vida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

[mention=8447]Bachelor[/mention]  [mention=7482]Angel Ft - Rapaz[/mention] Eu tenho dúvidas quanto à participação porque tenho medo que não tenha muito tempo... Qual é a exigência a esse nível?
Como leste, na apresentação, ou deverias ter lido...
Temos atividades extra 2vezes por semana... Domingo é só apresentação da semana seguinte e durante os restantes dias temos o normal tópico de representação que não tem data nem hora.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel Ft - Rapaz disse:

Como leste, na apresentação, ou deverias ter lido...
Temos atividades extra 2vezes por semana... Domingo é só apresentação da semana seguinte e durante os restantes dias temos o normal tópico de representação que não tem data nem hora.

Angel, não faças isso :haha: Alguém que nós queremos que faça parte de algo nosso tem que ser tratada excelentemente, ninguém é obrigado a ler e acho que, se ele queria participar, se calhar até perdeu a vontade :haha: Inscreve-te, @Tiago João, se não ganhares vais para frade :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Como leste, na apresentação, ou deverias ter lido...
Temos atividades extra 2vezes por semana... Domingo é só apresentação da semana seguinte e durante os restantes dias temos o normal tópico de representação que não tem data nem hora.

Só um pequeno conselho: esse tipo de frases são um pouco escusadas, principalmente quando estás a convencer alguém a inscrever-se. Como participante de concursos, nem sempre li tudo até ao fim, muitas vezes perguntei coisas que até estavam escritas. No Aprendiz, num dos desafios, se não fosse o @ricardotv1 a dizer-me já quase no final que o casamento era entre dois homens, eu enviava um vestido de noiva porque pensava que era uma mulher. Como organizador, ainda no último Versus duas pessoas enviaram-me votos com 12 pontos para as próprias canções quando dizia lá que não podiam votar neles próprios. Acontece, não é nenhum drama.

Se cada vez que alguém te perguntar alguma coisa começares logo com "devias saber", as pessoas vão deixar de perguntar. Além de que não fica nada bem a um organizador se este não se mostrar compreensivo e disponível, mesmo quando as coisas são óbvias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Só um pequeno conselho: esse tipo de frases são um pouco escusadas, principalmente quando estás a convencer alguém a inscrever-se. Como participante de concursos, nem sempre li tudo até ao fim, muitas vezes perguntei coisas que até estavam escritas. No Aprendiz, num dos desafios, se não fosse o @ricardotv1 a dizer-me já quase no final que o casamento era entre dois homens, eu enviava um vestido de noiva porque pensava que era uma mulher. Como organizador, ainda no último Versus duas pessoas enviaram-me votos com 12 pontos para as próprias canções quando dizia lá que não podiam votar neles próprios. Acontece, não é nenhum drama.

Se cada vez que alguém te perguntar alguma coisa começares logo com "devias saber", as pessoas vão deixar de perguntar. Além de que não fica nada bem a um organizador se este não se mostrar compreensivo e disponível, mesmo quando as coisas são óbvias.

Mas é a brincar... estava a meter-me com o João, com outro forista com quem lidasse menos não o diria.. :P Mas obrigado ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel Ft - Rapaz disse:

Vamos no 3° dia de inscrições e continuamos com 1 só! Isso é tudo vergonha ou não gostaram mesmo?

O Bachelor espera por vós emoji6.png

@Bachelor, não fiques triste! Não precisas de outra pessoa para seres feliz, o amor próprio é o melhor que existe! Procura amar-te em primeiro lugar e serás muito feliz. 

Santos, Gustavo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o problema for a falta de tempo, podem ficar descansados, eu próprio tenho pouca disponibilidade e decidi aceitar este desafio. Inscrevam-se sem medos, mesmo que não consigam realizar os desafios todos ou não interajam muito nos tópicos, não há problema, no máximo o que pode acontecer é serem expulsos. :haha: Agora a sério, inscrevam-se, tenho a certeza que nos vamos divertir muito. Fico à vossa espera na mansão. :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Bachelor disse:

Se o problema for a falta de tempo, podem ficar descansados, eu próprio tenho pouca disponibilidade e decidi aceitar este desafio. Inscrevam-se sem medos, mesmo que não consigam realizar os desafios todos ou não interajam muito nos tópicos, não há problema, no máximo o que pode acontecer é serem expulsos. :haha: Agora a sério, inscrevam-se, tenho a certeza que nos vamos divertir muito. Fico à vossa espera na mansão. :bye:

Mais curto e direto que isto não pode haver.

Fizemos com certeza uma excelente escolha para Bachelor ;) Inscrevam-se! :D CONTAMOS CONVOSCO :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...