Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

Eu acho que mudar o apresentador da gala é um desmérito para com a Bárbara Guimarães. 

 

Eu acho que faria sentido todos os anos o apresentador mudar. Tornava tudo bem mais interessante e diferente, de ano para ano. E não digo só estrelas da SIC a apresentar, mas os melhores de Portugal. Faria todo o sentido!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faria sentido todos os anos o apresentador mudar. Tornava tudo bem mais interessante e diferente, de ano para ano. E não digo só estrelas da SIC a apresentar, mas os melhores de Portugal. Faria todo o sentido!

 

Concordo que este programa é «da» Bárbara. É aquilo que lhe faz render o ano inteiro. lol Contudo, julgo que poderiam arranjar uma dupla para estar ao lado dela que tornasse o evento mais dinâmico e divertido. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faria sentido todos os anos o apresentador mudar. Tornava tudo bem mais interessante e diferente, de ano para ano. E não digo só estrelas da SIC a apresentar, mas os melhores de Portugal. Faria todo o sentido!

Sim, mas acho que isso já acontece quando as "estrelas" apresentam os nomeados e os vencedores. Acho que a Bárbara até tem um papel e uma intervenção bastante discreta na gala. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem cheguei a ter vergonha de estar a ver a gala dos globos de ouro...

logo na categoria cinema, a entrada de Margarida Marinho e de Rogério Samora qual o propósito daquele "Olé",

acho que deviam de tirar o vinho ou existir restrições pelo menos para os que sobem ao palco!!

agora quando chegam ao prémio de melhor actriz de cinema em que a Maria do céu Guerra, que merecidamente vencedora do globo, está a discursar colocam uma musica de fundo para que esta se cale estando ao mesmo tempo o Rogério e a Margarida Marinho aproveitaram para gozar com a situação!! acho uma falta de respeito e consideração por uma das maiores referencias do teatro nacional!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ontem cheguei a ter vergonha de estar a ver a gala dos globos de ouro...

logo na categoria cinema, a entrada de Margarida Marinho e de Rogério Samora qual o propósito daquele "Olé",

acho que deviam de tirar o vinho ou existir restrições pelo menos para os que sobem ao palco!!

agora quando chegam ao prémio de melhor actriz de cinema em que a Maria do céu Guerra, que merecidamente vencedora do globo, está a discursar colocam uma musica de fundo para que esta se cale estando ao mesmo tempo o Rogério e a Margarida Marinho aproveitaram para gozar com a situação!! acho uma falta de respeito e consideração por uma das maiores referencias do teatro nacional!!!

O Olê é uma frase típica da personagem dele nas Poderosas.

A musica quando começam a discursar muito tempo já acontece há anos, há um certo tempo para falar, a pré musica ( violinos ) é para avisar que o tempo para o mesmo está a acabar.  Imagina se todos começassem com discursos de 10 min? A gala ia acabar por volta das 3 da manha. 

Enfim... criticar por criticar... :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Olê é uma frase típica da personagem dele nas Poderosas.

A musica quando começam a discursar muito tempo já acontece há anos, há um certo tempo para falar, a pré musica ( violinos ) é para avisar que o tempo para o mesmo está a acabar.  Imagina se todos começassem com discursos de 10 min? A gala ia acabar por volta das 3 da manha. 

Enfim... criticar por criticar... :(

"Olê" para ele também, é uma pena ele não ter percebido que grande parte das pessoas não vêem a novela e que pode passar a ideia de um profundo desrespeito para com os esperadores !

ela não estava a discursar há muito tempo !! existem formas mais subtis para avisar uma pessoa que o seu tempo para falar acabou!! 

preferia mas tempo para os nomeados e menos para os convidados!!!

criticar por criticar? critico apenas o que vejo

não vejo é apenas SIC, peço desculpa por esse facto!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Olê" para ele também, é uma pena ele não ter percebido que grande parte das pessoas não vêem a novela e que pode passar a ideia de um profundo desrespeito para com os esperadores !

ela não estava a discursar há muito tempo !! existem formas mais subtis para avisar uma pessoa que o seu tempo para falar acabou!! 

preferia mas tempo para os nomeados e menos para os convidados!!!

criticar por criticar? critico apenas o que vejo

não vejo é apenas SIC, peço desculpa por esse facto!! 

Sim, poderia ter mais cuidado, mas também não foi algo de chocante, nem de estranho, percebeu-se que estava a brincar 

A musica é chatinha xD ( violino sempre a fazer as mesmas notas ) mas sempre foi assim.... Nós que gostamos todos de televisão, todos temos noção que em televisão tudo tem o seu tempo e hora marcada, ela ao falar mais aquele um minuto, fez com que o mini intervalo fosse feito 1 minuto depois, se repararem os símbolos da SIC e dos Globos de Ouro desapareceram um minuto antes!

Eu tenho como imagem de perfil um dos grafismos da SIC, é o que gosto mais em televisão são os grafismos, as luzes , os palcos , os cenários e realmente os Globos nesse sentido é mesmo o melhor programa em Portugal. E o que pretendo mesmo seguir em termos profissionais este tipo de coisas. E óbvio que acompanho também muitos outros canais, mas em Portugal sem duvida nenhuma os melhores grafismos são os da SIC.

Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, poderia ter mais cuidado, mas também não foi algo de chocante, nem de estranho, percebeu-se que estava a brincar 

A musica é chatinha xD ( violino sempre a fazer as mesmas notas ) mas sempre foi assim.... Nós que gostamos todos de televisão, todos temos noção que em televisão tudo tem o seu tempo e hora marcada, ela ao falar mais aquele um minuto, fez com que o mini intervalo fosse feito 1 minuto depois, se repararem os símbolos da SIC e dos Globos de Ouro desapareceram um minuto antes!

Eu tenho como imagem de perfil um dos grafismos da SIC, é o que gosto mais em televisão são os grafismos, as luzes , os palcos , os cenários e realmente os Globos nesse sentido é mesmo o melhor programa em Portugal. E o que pretendo mesmo seguir em termos profissionais este tipo de coisas. E óbvio que acompanho também muitos outros canais, mas em Portugal sem duvida nenhuma os melhores grafismos são os da SIC.

ou seja o mais importante é a parte técnica... uma vencedora tem que se calar!!! se eu quisesse ver luzes ia para o terreiro de paço!!

sou suspeito porque sou completamente apaixonado por teatro e tenho grande admiração pela Maria do céu guerra!!

compreendo os tempos, mas preso pelo bom gosto, não é uma situação agradável de ver!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei a Gala e a passadeira sem ritmo com alguns momentos que se aproveitam de piada com aquela actor no papel de uma velhinha. Mas tirando isso e os momentos musicais tudo muito sem sabor sem vivacidade. A senhora Bárbara Gumarães sem chama. Ainda me lembro de a ver em outras galas com outra postura, outra performance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os melhores quem?

 

Acho que é fácil perceber quem são os melhores e mais carismáticos apresentadores de Portugal. Não falo de pseudo-apresentadores, mas sim de apresentadores a sério. Júlia, Rita, Teresa, Fátima, Manuel, Cristina, Catarina, Sílvia...

Editado por JoãoCruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o Antonio Zambujo ótimo, as músicas bem como as letras ficam no ouvido logo é normal ter ganho!

Quanto a isso dos tempos para falar, em todo o lado é assim e mesmo nos oscares eles tem X tempo para agradecimentos senão passava a vida a discursar por muito respeito que eu tenha pelo enorme talento da Maria do Céu Guerra!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que é fácil perceber quem são os melhores e mais carismáticos apresentadores de Portugal. Não falo de pseudo-apresentadores, mas sim de apresentadores a sério. Júlia, Rita, Teresa, Fátima, Manuel, Cristina, Catarina, Sílvia...

LOL eles não iam meter os apresentadores da concorrência a apresentar a gala. Não fazia sentido. A gala é da SIC é apresentada por pessoas do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL eles não iam meter os apresentadores da concorrência a apresentar a gala. Não fazia sentido. A gala é da SIC é apresentada por pessoas do canal.

 

É por isso que os Globos não têm qualquer interesse, cor, brilho e afins. Essa coisa da concorrência é um perfeito disparate e adoro que, por exemplo, nos States isso não exista. É tão bom ter uma relação saudável entre as estações. Mas aqui isso nunca vai acontecer!

 

Haver rotatividade de apresentadores, mais convidados e a categoria televisão seria uma lufada de ar fresco nos Globos! A "gala da SIC" vai acabar por morrer aos poucos. Porque sim, o slogan de "Gala do Ano" ficou lá atrás, enterrado no passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é se a SIC apenas transmitisse a gala, outra coisa completamente diferente é que a SIC à 20 anos é que se chegou à frente para organizar a gala. Não faz sentido ter aqui outras caras a "dar a cara" ou sequer nunca fez sentido ter a categoria de televisão por isso mesmo. Se a SIC apenas transmitisse a gala, era uma coisa, agora a SIC é que a organiza, em momento algum teria lógica chamar caras de outros canais como nunca teve lógica a categoria de televisão que só veio descredibilizar os Globos. 

 

Seria mau a SIC organizar uma gala para entregar prémios à TVI ou à RTP, é como o caso da Gala da Ficção Nacional, a SIC e RTP (mesmo que quase nada fosse) tinham sempre um ou outro projeto e nem por isso foram prestigiadas nessa gala. :)

 

Lá fora penso que seja diferente, há toda uma academia responsável, e não um canal (mesmo que seja sempre o mesmo) a organizar a gala em si... penso eu, não tenho a certeza. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que os Globos não têm qualquer interesse, cor, brilho e afins. Essa coisa da concorrência é um perfeito disparate e adoro que, por exemplo, nos States isso não exista. É tão bom ter uma relação saudável entre as estações. Mas aqui isso nunca vai acontecer!

 

Haver rotatividade de apresentadores, mais convidados e a categoria televisão seria uma lufada de ar fresco nos Globos! A "gala da SIC" vai acabar por morrer aos poucos. Porque sim, o slogan de "Gala do Ano" ficou lá atrás, enterrado no passado.

Mas não estamos nos States estamos em Portugal. A gala da SIC, feita por pessoas da SIC, é normal que seja só apresentada por pessoas do canal. E continua a ser a gala do ano, e a única que dá prémios a pessoas de várias áreas.

 

E por causa das polémicas (e não só) é que a categoria de TV deixou de existir. Mas agora também há os troféus TV 7 Dias e coisas assim, a categoria de TV já não precisa de existir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas não estamos nos States estamos em Portugal. A gala da SIC, feita por pessoas da SIC, é normal que seja só apresentada por pessoas do canal. E continua a ser a gala do ano, e a única que dá prémios a pessoas de várias áreas.

 

E por causa das polémicas (e não só) é que a categoria de TV deixou de existir. Mas agora também há os troféus TV 7 Dias e coisas assim, a categoria de TV já não precisa de existir.

 

Troféus quê? Isso come-se? Please, esses prémios têm tanta credibilidade como eu a falar de futebol. 

 

E migo, a gala podia continuar a ser DA SIC. Simplesmente deixavam as rivalidades UM DIA POR ANO de lado e convidavam as celebridades televisivas mais mediáticas, acrescentavam a categoria TV e mudavam de apresentador.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Troféus quê? Isso come-se? Please, esses prémios têm tanta credibilidade como eu a falar de futebol. 

 

E migo, a gala podia continuar a ser DA SIC. Simplesmente deixavam as rivalidades UM DIA POR ANO de lado e convidavam as celebridades televisivas mais mediáticas, acrescentavam a categoria TV e mudavam de apresentador.

Isso é quase impossível e nunca o fariam. A categoria de TV acabou e não volta mais. 

 

E isto é concorrência, podiam ir lá os apresentadores da concorrência assistir, às vezes até vão lá alguns... Mas apresentar é óbvio que são só os da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é quase impossível e nunca o fariam. A categoria de TV acabou e não volta mais. 

 

E isto é concorrência, podiam ir lá os apresentadores da concorrência assistir, às vezes até vão lá alguns... Mas apresentar é óbvio que são só os da SIC!

 

Ainda me tens de dizer quantas celebridades da TVI ou RTP foram aos Globos. Devem ter ido imensas. A Cristina Ferreira, a mulher do momento, foi? O Manuel? Ou vamos pelos mais "pequenos"... Sílvia Alberto? Catarina Furtado? Pois, lá está. Os Globos são uma iniciativa da SIC, nada contra, mas enquanto deveria ser mesmo a gala do ano, com convidados TOP, categorias diversificadas, atuações diferentes, etc, é apenas a "GALA DA SIC". Sim, premeia/celebra o que melhor Portugal tem no cinema, música e afins... mas celebra mal. É esta a minha opinião. Simples!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Lá fora penso que seja diferente, há toda uma academia responsável, e não um canal (mesmo que seja sempre o mesmo) a organizar a gala em si... penso eu, não tenho a certeza. xD

 

Os Emmys e Oscars são realizados por uma academia especializada. O canal só tem que organizar o evento, com as câmaras, espaços e etc, e varia de ano a ano. Ou seja, cada canal recebe os seus rivais na maior descontra (ou não :rolleyes: ). Era o que mais se adequava aqui a Portugal, mas está longe de acontecer. xD 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estou a ver a TVI a deixar ir as suas caras a assistir a galas da concorrência. Já as caras da RTP penso que sim deviam ser convidadas.

 

Não deixa porque a SIC também não deixaria. Atenção, eu não estou aqui a criticar a SIC. Estou aqui a criticar a televisão portuguesa generalista no seu geral. É um absurdo ainda haver certas rivalidades e picardias. Eu compreendo que querem ser líderes, e acho bem que trabalhem para isso aliás, mas há limites. E este tipo de eventos é a desculpa perfeita para se reunirem todos e divertirem-se um pouco, celebrando o melhor que Portugal faz.

 

Conclusão: somos uma tristeza! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 10 meses depois...

Bárbara Guimarães regressa à antena da SIC em maio

Foto: VIP Foto: VIP
 

 A SIC, em parceria com a revista Caras, já arrancou com os preparativos da nova edição da Gala dos Globos de Ouro. E à semelhança dos anos anteriores, Bárbara Guimarães volta a ser a anfitriã do evento social.

«Vai ser novamente o maior espetáculo do ano! Vamos celebrar o talento e a criatividade nacional com uma grande festa», afirmou Júlia Pinheiro à revista TV Mais. Já Fernanda Dias, diretora da Caras, promete superar as expectativas.

A XXI Gala dos Globos de Ouro está marcada para o dia 15 de maio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...