Jump to content

XXVII Gala dos Globos de Ouro


João

Posts Recomendados

há 6 minutos, アンドレ disse:

Será ele a surpresa da próxima novela? 

Alguém sabe se é bom ator?

Eu sou suspeito porque o adoro mas sim, é talentoso e muito bonito :giveheart:

Mas não me parece, ele anda a velejar pelo mundo, só está cá de passagem.

Editado por Manú Tenry
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas nesta gala que até estão interessantes, mais nos aspectos técnicos, como o palco, os grafismos e os sons. A abertura também foi ok, ainda que tenham dito que Portugal é só Lisboa e Porto. Já o azeite dos convidados é mais do mesmo.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Jet1000 disse:

Há coisas nesta gala que até estão interessantes, mais nos aspectos técnicos, como o palco, os grafismos e os sons. A abertura também foi ok, ainda que tenham dito que Portugal é só Lisboa e Porto. Já o azeite dos convidados é mais do mesmo.

Não disseram nada disso... O João Paulo e a Luciana só disseram que Portugal não é só Lisboa, que também há o Porto.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A gala passou a correr, só que souberam a pouco as intervenções do César, queria que ele continuasse a espicaçar os convidados :D Para mim foi a melhor Gala dos Globos dos últimos 2, 3 anos! Espero que continuem com este estilo humorístico à lá Óscares é muito melhor que a Bárbara a ler o teleponto(escrito pelo Salvador Martinha) a tentar ter graça!

Achei muito mal a Avenida Q não estar nomeada como melhor peça, foi o espectáculo mais bem sucedido do ano passado!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

A gala passou a correr, só que souberam a pouco as intervenções do César, queria que ele continuasse a espicaçar os convidados :D Para mim foi a melhor Gala dos Globos dos últimos 2, 3 anos! Espero que continuem com este estilo humorístico à lá Óscares é muito melhor que a Bárbara a ler o teleponto(escrito pelo Salvador Martinha) a tentar ter graça!

Achei muito mal a Avenida Q não estar nomeada como melhor peça, foi o espectáculo mais bem sucedido do ano passado!

É verdade, foi das melhores galas dos últimos anos! 

E a abertura também foi boa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Precisamente e tinha toda a razão! Mas ela disse que era suspeita porque o irmão dela Gonçalo Castel-Branco foi produtor(ou algo do género) da peça :P 

Mas a peça esteve o ano inteiro e a encher salas e com críticas muito positivas. Mas se dão Globos à Globo, à Who Bandeira e ao Cid, percebe-se o nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

Precisamente e tinha toda a razão! Mas ela disse que era suspeita porque o irmão dela Gonçalo Castel-Branco foi produtor(ou algo do género) da peça :P 

Ah, então, foi por isso. Achei que era por ela ser amiga de alguns dos atores da peça :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dan S. disse:

O César esteve bem até, estive a rever Alguns momentos e ele só pecou em mandar bocas à TVI a Teresa Guilherme etc etc.  

SOCORRO. Vi que o comentário era teu e, ao lê-lo, pensei que estavas a falar do Cesariana :rofl: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só tenho pena na abertura os coros das actrizes estarem tão alto, abafaram um bocado às vozes delas, sobretudo na Sara Matos e gostei do Teotónio, não cantou muito mas até gostei do timbre rouco dele :P 

E mais pena tenho que só haja estas ocasiões para ver a Mariana Pacheco, o João Paulo Rodrigues, a Luce e outros a cantar ao vivo, tanto talento desperdiçado :S A SIC devia fazer mais galas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

O que é que ele disse da TVI e da Teresa?
Eu já deixei de ver este circo de vaidades há muito tempo, a sério não tenho paciência.

Disse que ela fez bem em deixar a TVI e que a TVI fez bem em deixar a Teresa. Achei escusado, principalmente estando a Teresa na situação em que está.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando foi o Diogo Amaral a dizer que que a Sara Matos "lixou-se, foi para a SIC", todos acharam piada, eu inclusive. 

Agora ao contrário não se pode fazer, por favor. É só uma piada. Como tantas outras em que gozou com a Rita Ferro Rodrigues ou com a Bárbara Bandeira. Aliás, nos States são muito mais corrosivos nas piadas. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Quando foi o Diogo Amaral a dizer que que a Sara Matos "lixou-se, foi para a SIC", todos acharam piada, eu inclusive. 

Agora ao contrário não se pode fazer, por favor. É só uma piada. Como tantas outras em que gozou com a Rita Ferro Rodrigues ou com a Bárbara Bandeira. Aliás, nos States são muito mais corrosivos nas piadas. 

Claro que pode. Podemos é não achar piada. Eu posso achar graça a uma anedota sobre loiras e não achar a outra, por exemplo. Por estarem relacionadas com o mesmo assunto, digamos assim, não têm de criar em todos o mesmo impacto. Não acho que tenha de me rir de todas as piadas que tenham que ver com saídas de canais. Achei à da Sara, não achei à da Teresa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VascoSantos disse:

Quando foi o Diogo Amaral a dizer que que a Sara Matos "lixou-se, foi para a SIC", todos acharam piada, eu inclusive. 

Agora ao contrário não se pode fazer, por favor. É só uma piada. Como tantas outras em que gozou com a Rita Ferro Rodrigues ou com a Bárbara Bandeira. Aliás, nos States são muito mais corrosivos nas piadas. 

Não foi bem pela piada em si, mas acho que são situações diferentes. A piada que o Diogo Amaral fez, foi com uma pessoa que deixou o canal para ir trabalhar noutro, a Sara Matos não perdeu nada, já a piada com a Teresa (que não tem qualquer vinculo com a SIC há muitos anos) foi escusada pelo simples facto que ela não deve estar a passar por uma fase muito feliz, suponho eu, visto estar desempregada e na pior fase da sua carreira. Só isso.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...