Jump to content

O Segredo dos Deuses


VascoSantos

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 horas, ZDK disse:

A Maria, mãe da Vera, Luís e Fábio, foi até à cede da IURD de Lisboa falar com o Bispo Romoaldo e confrontá-lo com a verdade. :O E a mulher dele confirmou-lhe muitas coisas que estavam na tal carta. E agradeceu-lhe mesmo assim ter amado o filho dela. E pediram-lhe 'desculpas' e falaram-lhe do Fábio. 

A Maria diz saber que a Vera está em Portugal, que antes já tinha falado com ela por telefone, e diz saber que agora a Vera queria estar com ela mas não estão a conseguir contactar-se. :O Não devem estar a deixá-la, imagino a pressão... A Maria a pedir em directo à Vera para ligar para a TVI para conseguirem marcar o encontro. 

:crying:

Migo, tás com o síndrome do LOT xDD

Continuo a adorar o silêncio dos nossos representantes/media (obviamente que não falo da TVI nem da CM) em relação a um dos maiores escândalos nacionais desta década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Migo, tás com o síndrome do LOT xDD

Continuo a adorar o silêncio dos nossos representantes/media (obviamente que não falo da TVI nem da CM) em relação a um dos maiores escândalos nacionais desta década.

Também não é bem assim, o site Obervador por exemplo farta-se de fazer noticias sobre este caso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Migo, tás com o síndrome do LOT xDD

Continuo a adorar o silêncio dos nossos representantes/media (obviamente que não falo da TVI nem da CM) em relação a um dos maiores escândalos nacionais desta década.

A Zabela apoderou-se de mim por momentos. :hypo: Corrigido. xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Também não é bem assim, o site Obervador por exemplo farta-se de fazer noticias sobre este caso.

Sim, mas de uma maneira global, é muito pouco. Isto merecia uma cobertura massiva de todos os meios de comunicação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único a achar que a TVI (mais precisamente as jornalistas envolvidas nisto) já estão a forçar demais isto pela goela das pessoas abaixo? xD Fizeram um excelente trabalho com a reportagem, tudo bem, mas agora era entregar o caso às autoridades competentes e deixá-los a eles investigar e julgar. Sinto que já forçam demais isto sinceramente... nem tão a mar nem tão à terra.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João 94 disse:

Serei o único a achar que a TVI (mais precisamente as jornalistas envolvidas nisto) já estão a forçar demais isto pela goela das pessoas abaixo? xD Fizeram um excelente trabalho com a reportagem, tudo bem, mas agora era entregar o caso às autoridades competentes e deixá-los a eles investigar e julgar. Sinto que já forçam demais isto sinceramente... nem tão a mar nem tão à terra.

 

E tínhamos isto resolvido em 2060. Além disso, autoridades, essas, que continuam caladas e que muitas delas estão também envolvidas. Até porque, se isto não continuar a ser falado vai cair no esquecimento e acaba por ser tudo em vão. Não é isso que se pretende :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tínhamos isto resolvido em 2060. Além disso, autoridades, essas, que continuam caladas e que muitas delas estão também envolvidas. Até porque, se isto não continuar a ser falado vai cair no esquecimento e acaba por ser tudo em vão. Não é isso que se pretende default_happy.png
Eu só acho que as pessoas fizeram mais alarido à volta da "Super Nanny" do que propriamente disto...

Enviado do meu Neffos C5 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Fabien Silvano disse:

E tínhamos isto resolvido em 2060. Além disso, autoridades, essas, que continuam caladas e que muitas delas estão também envolvidas. Até porque, se isto não continuar a ser falado vai cair no esquecimento e acaba por ser tudo em vão. Não é isso que se pretende :happy:

 

Mas uma coisa é falarem no assunto como falam numa outra coisa qualquer, agora outra coisa é as jornalistas quererem enfiar a verdade delas à força pela goela das pessoas. Isso é que sinto que já é demais. Estas manifestações em parte organizadas por elas que floparam à grande em algumas cidades para mim foram já um exagero, já se viram casos e casos mais polémicos e não houve nada disto. E já me sinto "cansado" e cheio de ouvir falar neste assunto e vejo pouca TVI, que é onde mais abordam o assunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

 

Mas uma coisa é falarem no assunto como falam numa outra coisa qualquer, agora outra coisa é as jornalistas quererem enfiar a verdade delas à força pela goela das pessoas. Isso é que sinto que já é demais. Estas manifestações em parte organizadas por elas que floparam à grande em algumas cidades para mim foram já um exagero, já se viram casos e casos mais polémicos e não houve nada disto. E já me sinto "cansado" e cheio de ouvir falar neste assunto e vejo pouca TVI, que é onde mais abordam o assunto.

Se elas não fizessem esta petição, o assunto não seria discutido na assembleia, os deputados não seriam obrigados a se pronunciar. Ficava tudo em águas de bacalhau. Fizeram muito bem sim em insistir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João 94 disse:

Mas uma coisa é falarem no assunto como falam numa outra coisa qualquer, agora outra coisa é as jornalistas quererem enfiar a verdade delas à força pela goela das pessoas. Isso é que sinto que já é demais. Estas manifestações em parte organizadas por elas que floparam à grande em algumas cidades para mim foram já um exagero, já se viram casos e casos mais polémicos e não houve nada disto. E já me sinto "cansado" e cheio de ouvir falar neste assunto e vejo pouca TVI, que é onde mais abordam o assunto.

Sabes qual foi o propósito das vigílias e da petição? Angariar 4000 assinaturas para o assunto ser finalmente debatido na Assembleia e ser criada uma comissão independente para analisar o caso, como lá fora se faz. Este caso é tão ou mais grave do que a Raríssimas, onde tudo isso foi feito quase a contra relógio. Aqui não. O silêncio e aparente cumplicidade são gerais. 

Achas bem que sejam os próprios Ministério Público, Santa Casa da Misericórdia e Segurança Social a investigarem-se a eles próprios? Claro que não vão ser isentos e vão tentar encobrir as falhas que existiram. Isso notou-se perfeitamente pelo comunicado da Joana Marques Vidal, que disse que estava tudo bem e não foram detectadas irregularidades e depois as jornalistas que dizes que querem enfiar a verdade delas pela goela das pessoas conseguiram descobrir as técnicas da segurança social que alertaram-na na altura para tudo o que estava mal e confiaram que ela ia travar as adopções. Já se está mesmo a ver a boa e isenta investigação que os órgãos máximos andam a fazer... 

Espanta-me que estejas cansado de ouvir falar disto quando dizes que vês pouca TVI se a cobertura feita pelos outros meios de comunicação social tem sido escandalosamente quase nula. Tudo neste caso está mal, é tão ou mais escandaloso do que o caso Casa Pia, onde tudo foi escarafunchado até à exaustão por toda a comunicação social, até a verdade ser apurada, mesmo que muitos dos crimes já tivessem prescritos como aqui, onde andam-se a agarrar a isso como desculpa sabe-se lá porquê. E aqui, quando tens uma IURD que é sabida ter um poder enorme, que no Brasil anda a tentar e conseguir abafar tudo isto e que cá deve estar a tentar fazer o mesmo, normal que a pressão das jornalistas, TVI, pais envolvidos e população em geral deva mesmo existir para a verdade ser apurada e lutar contra esta máquina que está montada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os jornalistas e a TVI o que querem é forçar a que o tema seja falado nas entidades superiores que andam caladas e não dizem nada de nada. Nem ui "será um assunto a abordar em breve".

Os crimes se já prescreveram não há muito a fazer, mas pode-se apurar as verdades e mentiras, não repetir a situação num futuro (nunca se sabe), atingir os culpados e fazer o que é possível tantos anos depois.

Se todos os dias há dados novos, reações e comportamentos é normal que haja esse acompanhamento diário (umas vezes mais que outras). E a TVI como entidade que lançou o tema só está a fazer o trabalho dela. As jornalistas envolvidas querem o tema na Assembleia da Republica e que seja criada a Comissão. Acho bem. Se não fosse a TVI (e o Correia da Manhã e até o Observador) o assunto estava morto e tinha havido ali um ponto final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2018 at 11:16, ATVTQsV disse:

Quais serão os efeitos na Record Europa caso proíbam a IURD de operar em Portugal?

No máximo, vão ter de retirar a IURD da programação (já que a Record é diretamente do Didi Maiscedo) e ter de preencher os espaços vazios com repetições ou televendas, acho eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...