Jump to content
João Fernandes

A Casamenteira

Recommended Posts

Se ela quiser festejar os 20 anos do Big Brother com alguma dignidade, eu sugeria que ela fosse afastada até lá...  não há outra solução, ela simplesmente tem que "desaparecer" da televisão. E sinceramente, já nem sei se ela volta a deixar saudades... mas ya. 

• Like 2

Eu tenho medo é que a Teresa acabe a carreira dela ligada a isto, até me enerva quando a vejo toda entusiasmada com este flop.

Também acho que ela está bem no confessionário. Gosto muito de vê-la num registo de conversa mais normal.

Também gosto de vê-la nos realitys, mas o registo com aqueles guiões ficou saturado. Por acaso, nos LOT ela não parecia tão robotizada, e acho que esteve melhor!

Também acho que ela está bem no confessionário. Gosto muito de vê-la num registo de conversa mais normal.
Também gosto de vê-la nos realitys, mas o registo com aqueles guiões ficou saturado. Por acaso, nos LOT ela não parecia tão robotizada, e acho que esteve melhor!
Eu também acho que ela está ótima. Por mim podiam lhe dar um talk-show arrojado para os sábados ao final da noite, tipo a Oprah portuguesa.

Quando é que cancelam este flop?

Basicamente faz os mesmos valores dos diários do Biggest Deal (13% / 14% share). Grande miséria.

giphy.gif

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Eu já estou fartinho da Teresa e acho que ela precisa de se afastar um ano ou dois, mas não vamos culpá-la por tudo também, o programa é um flop porque o formato é um flop, não pela apresentadora. Se fosse o Goucha ou a Cristina a apresentar "A Casamenteira", provavelmente seria flop na mesma. A Teresa que continue com o Confessionário no TVI Reality (até pode continuar em simultâneo com o SS7, arranjavam um bocadinho para meter lá o programa) e em finais de 2019, início de 2020, que volte com o The Money Drop ou como já sugeriram com um programa de entrevistas. 

Eu acho que é o início do fim da carreira Teresa, pouco a pouco ela vai desaparecendo da tv até ficar no desemprego, e do que vejo no Confessionário ela não está assim tão bem desculpem, viram os programas do João J. e do Diogo S. ela esteve horrível, ela só sabe usar o teleponto escrito pelo Miguel Dias. Por mim a Teresa descansa uns bons 2 ou 3 anos e depois voltava com o The money Drop sei lá.

Edited by iBoy

há 17 minutos, João Fernandes disse:

A partir deste sábado passa a dar logo a seguir ao JdU, às 14:00.

Credo, vai ser para começar a afundar a tarde mais cedo...

E o que vai dar depois, até NDN começar?

• Like 1

Credo, vai ser para começar a afundar a tarde mais cedo...
E o que vai dar depois, até NDN começar?
Não sei, anunciaram isso hoje no VNT, vai ser para matar logo a tarde toda.

Spoiler

audiencias.png

Não mandem o Casamento Flop às urtigas não... 

• Like 2

Pus-me a ver agora uns 5 minutos disto e levo logo com uma pérola. Está a Teresa a entrevistar os noivos e vira-se para eles: "Resolvi fazer esta entrevista aqui fora, porque apesar de estar frio...", isto já à noite, no jardim da quinta lá do casamento. :haha: Quer dizer, para a Teresa não é propriamente nada de novo, visto que ainda em outubro apresentou um reality show no meio de um jardim e de barracas à noite com temperaturas também baixotas. :ph34r:

• LOL 2

Também,  como agora é um formato que dá na TVI pode ser critério realizar entrevistas cá fora. Aguenta, aguenta Tete 😂 😄

Edited by Joãocaixinhas

No novo horário foi líder em média com 3,9%/16,4%. O Nosso Mundo fez 3,6%/15,3%, liderando a partir das 12:45.

• Like 3

há 1 minuto, Pedro M. disse:

No novo horário foi líder em média com 3,9%/16,4%. O Nosso Mundo fez 3,6%/15,3%, liderando a partir das 12:45.

Nao deixa de ser um mau resultado xD mais um horario destruido nas generalistas. Já poucos restam...

Resultado de imagem para mónica jardim querido comprei casa

Garden manda recordações. :899:

E até o próprio Câmara Exclusiva andava a fazer mais do que isso.

• Like 2

Eles que voltem a meter o max antes que o horário esteja perdido de vez.

• Like 1

:censored2:

Edited by ZDK

há 8 minutos, ZDK disse:

Afinal ontem A Bodalheira deu depois do JdU!? LOL cada semana, um horário diferente. :lol:

Fez 3.6% / 12.9% contra 7.8% / 27.6% do AD. :firefirefire:

Tás um pouco trocado.

Esses resultados são de há 2 semanas.

Foste enganado pelo atualizar das grelhas por parte do Z :lol:

• LOL 2

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Tás um pouco trocado.

Esses resultados são de há 2 semanas.

Foste enganado pelo atualizar das grelhas por parte do Z :lol:

LOL muito trocado mesmo. Não tenho culpa do atraso do Z. xD

• LOL 2

É o adeus de Teresa Guilherme aos ecrãs, além do fim de Confessionário, também A Casamenteira não vai ser renovada para uma segunda temporada, a decisão foi comunicada por Bruno Santos numa reunião que aconteceu esta semana, sendo assim o último programa vai para o ar dia 24 de março. Também a rubrica no VNT deverá chegar ao fim. Segundo um amigo da apresentadora "Elá está bastante chateada com tudo o que tem vindo a público. Mas a Teresa não é mulher de desistir e vai dar a volta por cima".

• LOL 1

há 3 minutos, João Fernandes disse:

É o adeus de Teresa Guilherme aos ecrãs, além do fim de Confessionário, também A Casamenteira não vai ser renovada para uma segunda temporada, a decisão foi comunicada por Bruno Santos numa reunião que aconteceu esta semana, sendo assim o último programa vai para o ar dia 24 de março. Também a rubrica no VNT deverá chegar ao fim. Segundo um amigo da apresentadora "Elá está bastante chateada com tudo o que tem vindo a público. Mas a Teresa não é mulher de desistir e vai dar a volta por cima".

24 de fevereiro?! 

Já estava a espera deste cenário há muito tempo, basicamente estão a livrar-se do "peso morto" Teresa Guilherme, e só não o fizeram logo após o buffet deal, porque cairia super mal. 

Espero que a Teresa aproveite e que se afaste da televisão novamente que é de onde precisa estar de momento afastada e resguardada.

Ainda não aguentar com a Casamenteira até 24 de Março?

O Burro Santos é mesmo masoquista. Ao menos que a mande para as madrugadas. Afinal a Tetecas já está habituada ao horário. :lol:

há 4 horas, Figo disse:

Ainda não aguentar com a Casamenteira até 24 de Março?

O Burro Santos é mesmo masoquista. Ao menos que a mande para as madrugadas. Afinal a Tetecas já está habituada ao horário. :lol:

É a paga dela ter aceite apresentar aquele degredo do biggest deal.

nao percebo é porque é que vão acabar com a rubrica. 

• Like 1

Agora mesmo, Maciel disse:

É a paga dela ter aceite apresentar aquele degredo do biggest deal.

nao percebo é porque é que vão acabar com a rubrica. 

O que supostamente tem mais audiências é o que vão acabar. LOL #semnoçao