Jump to content

A Casamenteira


João Fernandes

Posts Recomendados

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta

Também acho que ela está bem no confessionário. Gosto muito de vê-la num registo de conversa mais normal.

Também gosto de vê-la nos realitys, mas o registo com aqueles guiões ficou saturado. Por acaso, nos LOT ela não parecia tão robotizada, e acho que esteve melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho que ela está bem no confessionário. Gosto muito de vê-la num registo de conversa mais normal.
Também gosto de vê-la nos realitys, mas o registo com aqueles guiões ficou saturado. Por acaso, nos LOT ela não parecia tão robotizada, e acho que esteve melhor!
Eu também acho que ela está ótima. Por mim podiam lhe dar um talk-show arrojado para os sábados ao final da noite, tipo a Oprah portuguesa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Eu já estou fartinho da Teresa e acho que ela precisa de se afastar um ano ou dois, mas não vamos culpá-la por tudo também, o programa é um flop porque o formato é um flop, não pela apresentadora. Se fosse o Goucha ou a Cristina a apresentar "A Casamenteira", provavelmente seria flop na mesma. A Teresa que continue com o Confessionário no TVI Reality (até pode continuar em simultâneo com o SS7, arranjavam um bocadinho para meter lá o programa) e em finais de 2019, início de 2020, que volte com o The Money Drop ou como já sugeriram com um programa de entrevistas. 

Eu acho que é o início do fim da carreira Teresa, pouco a pouco ela vai desaparecendo da tv até ficar no desemprego, e do que vejo no Confessionário ela não está assim tão bem desculpem, viram os programas do João J. e do Diogo S. ela esteve horrível, ela só sabe usar o teleponto escrito pelo Miguel Dias. Por mim a Teresa descansa uns bons 2 ou 3 anos e depois voltava com o The money Drop sei lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pus-me a ver agora uns 5 minutos disto e levo logo com uma pérola. Está a Teresa a entrevistar os noivos e vira-se para eles: "Resolvi fazer esta entrevista aqui fora, porque apesar de estar frio...", isto já à noite, no jardim da quinta lá do casamento. :haha: Quer dizer, para a Teresa não é propriamente nada de novo, visto que ainda em outubro apresentou um reality show no meio de um jardim e de barracas à noite com temperaturas também baixotas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

É o adeus de Teresa Guilherme aos ecrãs, além do fim de Confessionário, também A Casamenteira não vai ser renovada para uma segunda temporada, a decisão foi comunicada por Bruno Santos numa reunião que aconteceu esta semana, sendo assim o último programa vai para o ar dia 24 de março. Também a rubrica no VNT deverá chegar ao fim. Segundo um amigo da apresentadora "Elá está bastante chateada com tudo o que tem vindo a público. Mas a Teresa não é mulher de desistir e vai dar a volta por cima".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

É o adeus de Teresa Guilherme aos ecrãs, além do fim de Confessionário, também A Casamenteira não vai ser renovada para uma segunda temporada, a decisão foi comunicada por Bruno Santos numa reunião que aconteceu esta semana, sendo assim o último programa vai para o ar dia 24 de março. Também a rubrica no VNT deverá chegar ao fim. Segundo um amigo da apresentadora "Elá está bastante chateada com tudo o que tem vindo a público. Mas a Teresa não é mulher de desistir e vai dar a volta por cima".

24 de fevereiro?! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava a espera deste cenário há muito tempo, basicamente estão a livrar-se do "peso morto" Teresa Guilherme, e só não o fizeram logo após o buffet deal, porque cairia super mal. 

Espero que a Teresa aproveite e que se afaste da televisão novamente que é de onde precisa estar de momento afastada e resguardada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Figo disse:

Ainda não aguentar com a Casamenteira até 24 de Março?

O Burro Santos é mesmo masoquista. Ao menos que a mande para as madrugadas. Afinal a Tetecas já está habituada ao horário. :lol:

É a paga dela ter aceite apresentar aquele degredo do biggest deal.

nao percebo é porque é que vão acabar com a rubrica. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...