Jump to content

A Casamenteira


João Fernandes

Posts Recomendados

há 3 minutos, Figo disse:

Está a ser mal tratada?

Para a bosta e flop que é até está a ser muito bem tratada. Se o tratamento disto fosse proporcional à sua qualidade, nunca na vida daria na generalista. Ou a dar era num horário sem nenhuma importância, tipo inicio das manhas ou madrugadas.

Na generalista devia ser apenas a rubrica no VnTV. O que dá ao Sábado devia dar na TVI Ficção ou no Rameirality.

Não percebeste o sentido que quis dar ao "mal tratada".

A Casamenteira ser transmitida na generalista é um erro. Quem é que quer ver casamentos a um sábado à tarde? Só se forem os velhotes. Para logo de seguida irem a correr abrir o respetivo álbum de casamento. 

O flop é por isso mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Cristiano.Santos disse:

Não percebeste o sentido que quis dar ao "mal tratada".

A Casamenteira ser transmitida na generalista é um erro. Quem é que quer ver casamentos a um sábado à tarde? Só se forem os velhotes. Para logo de seguida irem a correr abrir o respetivo álbum de casamento. 

O flop é por isso mesmo.

O flop é mesmo porque a sua qualidade é pouca. Claro que o horário não ajuda.

Mas concordo que não devia ser transmitida na generalista. A rubrica no VnTV chega e sobra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

O flop é mesmo porque a sua qualidade é pouca. Claro que o horário não ajuda.

Mas concordo que não devia ser transmitida na generalista. A rubrica no VnTV chega e sobra.

É um programa oco. Sem conteúdo. Na TVI Reality daria muito jeito. 

Parece que esta aposta é para demonstrar àTeresa Guilherme que contam com ela. Não seria melhor dize-lo na cara? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Cristiano.Santos disse:

Não percebeste o sentido que quis dar ao "mal tratada".

A Casamenteira ser transmitida na generalista é um erro. Quem é que quer ver casamentos a um sábado à tarde? Só se forem os velhotes. Para logo de seguida irem a correr abrir o respetivo álbum de casamento. 

O flop é por isso mesmo.

A minha tia tem sempre o dedo encravado no botão 4 mas quando começa a Casamenteira no VTV, ela muda sempre.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar de eu não pertencer propriamente ao publico alvo, até acho que a rubrica do Você na TV está interessante e bem feita, com a historia de alguns noivos, desfile de noivas, a decoração do cenário e a própria interação entre o Goucha e a Teresa que é muito boa.

Agora o programa ao Sábado é mau demais. Muito oco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2017 at 22:59, Cristiano.Santos disse:

É um programa oco. Sem conteúdo. Na TVI Reality daria muito jeito. 

Parece que esta aposta é para demonstrar àTeresa Guilherme que contam com ela. Não seria melhor dize-lo na cara? 

Eles tinham que amenizar, a meu ver, o facto de ela não apresentar o SS7. Podem dizer o que quiserem, eu acho que o Bruno Santos não tinha intenção de a convidar para o programa...acho que não foi bem ela recusar, acho que eles a queriam afastar depois do mega flop Biggest Deal. Mas pronto, ao menos não lhe dão um chuto no rabo e pronto... tentaram procurar soluções, o que acaba por ser interessante.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, TheSecret disse:

Eles tinham que amenizar, a meu ver, o facto de ela não apresentar o SS7. Podem dizer o que quiserem, eu acho que o Bruno Santos não tinha intenção de a convidar para o programa...acho que não foi bem ela recusar, acho que eles a queriam afastar depois do mega flop Biggest Deal. Mas pronto, ao menos não lhe dão um chuto no rabo e pronto... tentaram procurar soluções, o que acaba por ser interessante.. 

Claro. Se ela aceitou apresentar um reality em cima de uma tijoleira no jardim da Venda do Pinheiro e óbvio que ia aceitar o ss7.

eu pelo que percebi das palavras do Bruno Santos a Tetecas simplesmente foi informada que a TVI queria um homem para a 7ª edicao. Nem lhe perguntaram se ela queria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, TheSecret disse:

Eles tinham que amenizar, a meu ver, o facto de ela não apresentar o SS7. Podem dizer o que quiserem, eu acho que o Bruno Santos não tinha intenção de a convidar para o programa...acho que não foi bem ela recusar, acho que eles a queriam afastar depois do mega flop Biggest Deal. Mas pronto, ao menos não lhe dão um chuto no rabo e pronto... tentaram procurar soluções, o que acaba por ser interessante.. 

O Big Deal Flop foi a gota de água. Concordo. A situação de Teresa Guilherme só chegou a este ponto, por culpa de alguém. Não é Bruno?

Quem sabe se a Teresa Guilherme não terá novos desafios com o seu afastamento dos reality‘s. Tudo menos casamentos, divórcios e funerais. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu duvido que a Teresa "continue" a ser aposta do canal, basicamente estes dois programas e rúbrica do VNTV deve-se quase de certeza ao cancelamento do Biggest Flop e por uma questão puramente contratual do programa, ou seja se o biggest flop estivesse no ar, a Teresa teria contrato de programa até dia 31, penso que seja só por esse factor que a mantêm no canal com a rúbrica, o Confessionário que entretanto deve terminar, e a Casamenteira.

Acho que o futuro da Teresa passará por outras coisas fora da TV nomeadamente bastidores, e acredito plenamente que a TVI não pegue mais nela para nenhum projecto em 2018, nem tão cedo pegarão nela, para não dizer nunca mais,  até porque não há espaço para ela na estação. se lhe emitirem os seus 13 programas encomendados do Casamento, já vai com sorte). 

E também a rubrica que ela têm no VNTV não vai durar ed etermun portanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, DOCA disse:

O programa já chegou a liderar um sábado, tenho pena que tenha sido sempre a descer. Aquele período das 14-16h está uma miséria. 

Resultado das 1001 trocas e baldrocas que tanto fizeram. Estão a pagar por isso, o horário está do mais instável que pode haver, não aguentam ali nada o tempo suficiente para estabilizar suficientemente, quando não apostam em coisas totalmente ao lado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ZDK disse:

Ontem 2.9% / 12.4%.

LOL que fosso! :help: Não está fácil para a Tétécas... 

A Teresa cada vez mais me parece que está morta televisivamente. O público em geral já não pode com ela. Saturou a imagem dela com os mil realitys em que apresentou sempre da mesma maneira. Agora paga que não pega com nada, a não ser a rubrica no VTV que se safa porque é o VTV...

E a juntar a isto, a péssima gestão que a TVI tem vindo a fazer dos sábados. O problema começa logo por ser as repetições das Viagens. Mas cabe na cabeça de alguém repetir uma rubrica do Jornal a um sábado à tarde? É que, ainda por cima, aquilo está sempre a repetir na TVI24.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês também estão a ser injustos. 
A Teresa foi pau para toda a obra nos últimos 5 anos. Foi 1000 edições do SS, Quintas, LOTs, BBVIP e ainda teve o Money Drop e o Juntos no Verão.
O público fartou-se dela também muito por culpa da gestão feita pela TVI.

Sinceramente eu acho que a Teresa devia ganhar um programa de entrevistas num canal do cabo e voltar por exemplo com um concurso (podia ser o Money Drop) para os sábados à noite.

E os programas que ela tem apresentado também são péssimos. O Biggest Deal com a Cristina tinha sido na mesma um grande flop, porque o programa é péssimo. A Casamenteira tem conteúdo no máximo para uma rúbrica de talkshow, não é pela Teresa que flopa. 
E vale lembrar que o Masterchef Junior 2 aos domingos está com uma média pior às galas da casa 6. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já estou fartinho da Teresa e acho que ela precisa de se afastar um ano ou dois, mas não vamos culpá-la por tudo também, o programa é um flop porque o formato é um flop, não pela apresentadora. Se fosse o Goucha ou a Cristina a apresentar "A Casamenteira", provavelmente seria flop na mesma. A Teresa que continue com o Confessionário no TVI Reality (até pode continuar em simultâneo com o SS7, arranjavam um bocadinho para meter lá o programa) e em finais de 2019, início de 2020, que volte com o The Money Drop ou como já sugeriram com um programa de entrevistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é uma mistura dos 2, programas fracos e saturação da Teresa. Ela durante um bom tempo não saiu dos nossos ecrãs, e a apresentar tudo da mesma forma, com aqueles trocadilhos parvos e ultrapassados. O Money Drop até resultou inicialmente porque o programa era bom, e a Teresa estava noutro registo. Depois claro a TVI não pode ver um sucesso sem o estragar e vieram milhentas repetições que arruinaram o programa - nem todos têm a estrelinha que a Tina tem (neste momento claro, o tempo dela liderar com qualquer coisa também chegará ao fim). 

Confesso que gosto de ver o Confessionário porque ela está com um registo diferente, ela até sabe entrevistar os concorrentes duma forma mais profissional, coisa que nunca chegamos a ver no SS porque aquele programa trás o pior dela ao de cima, com a sua veia provocadora e intriguista, e até mesmo maldosa. Eu acho que aqui vemos a Teresa da vida real, e porque tantos ex-concorrentes acabam por recordá-la com carinho porque na vida real ela realmente deve mostrar-lhes outro tipo de conversa e apreciação. E depois é sempre bom ter a perspectiva dela dos concorrentes fora do ambiente SS, e até como ela comenta as suas abordagens no SS, é uma nova perspectiva digamos assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...