Jump to content

A Casamenteira


João Fernandes

Posts Recomendados

há 8 minutos, João Fernandes disse:
há 11 minutos, TheSecret disse:
Para ter desculpa para despachar a Teresa

A sério, não têm pena dela? Eu tenho, qualquer dia a mulher tem uma depressão, ainda por cima ela dedica-se tanto....

Claro que tenho, acho que se eles a querem afastar (o que era natural), nem que fosse por uma/duas edições - falavam com ela, explicavam e pronto. Mas não me parece que o Bruno Santos tenha coragem para isso, e vai acabar por a chamar de volta. 
Agora obviamente que não gosto que gozem com a cara dela, se é isso que está a acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 186
  • Criado
  • Última Resposta
Claro que tenho, acho que se eles a querem afastar (o que era natural), nem que fosse por uma/duas edições - falavam com ela, explicavam e pronto. Mas não me parece que o Bruno Santos tenha coragem para isso, e vai acabar por a chamar de volta. 
Agora obviamente que não gosto que gozem com a cara dela, se é isso que está a acontecer.
Não me parece que estão a gozar com ela, até lhe deram vários programas agora após o BD. O que me deixa triste é a rejeição do público, a senhora televisão a acabar assim é muito mau.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Por essa lógica a Cristina, por exemplo, estava na lona.

Aleluia alguém que percebe as coisas, acho uma piada ver-vos dizer ''X apresentador tem a imagem gasta'', isso não faz sentido, a Cristina o Goucha a Fátima, e tanto outros apresentadores sejam portugueses ou internacionais estão diariamente no ar, ano após ano e não existe essa treta do ''imagem gasta'', existe programas que corre bem e outros que correm mal agora não venham com essa conversa porque não é nada disso,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Cláudio. disse:

Aleluia alguém que percebe as coisas, acho uma piada ver-vos dizer ''X apresentador tem a imagem gasta'', isso não faz sentido, a Cristina o Goucha a Fátima, e tanto outros apresentadores sejam portugueses ou internacionais estão diariamente no ar, ano após ano e não existe essa treta do ''imagem gasta'', existe programas que corre bem e outros que correm mal agora não venham com essa conversa porque não é nada disso,

Eu percebo o que o Rafael e tu querem dizer. Mas a Cristina Ferreira faz tudo de forma espontânea, a Teresa limita-se a seguir um teleponto - onde, muitas das vezes, repete repete e repete trocadilhos. E a Teresa tem muita culpa, porque ela insitiu em fazer o Love on Top 1,2 e 3, em 2016, após a imprensa fartar-se de noticiar o falhanço d' A Quinta... em vez de esperar e regressar em grande com o Secret Story 6. 
A imagem da Teresa, na minha opinião, sempre esteve muito ligada ao impacto que ela tinha em regressar "do nada". Isso perdeu-se, então, acho que certa magia também se perdeu. Ela aceitar o Biggest Deal foi irrisório... mas sinceramente não adianta falar muito sobre isto, a TVI lá sabe o que pretende fazer... Se acham que vale a pena meter a Teresa, metam. Se não meterem, claro que vão haver críticas... mas isso até era bom, iria aumentar o tal "impacto" para o regresso dela. 
Ela, a longo prazo, só tinha a ganhar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E ainda há quem fique indignado de porquê de eu não querer a Teresa no SS!
Eu avisei que aquele BDeal podia ser o início do fim da carreira televisiva dela. Aqueles anos de 2014-2017 com SS5, DF3, LPP, AQ, AQ - O Desafio, LOT1,2,3, SS6 e DF4 saturaram a Teresa. Fez uma pausa de meses e regressou com um programa de merda sem sentido nenhum. Só foi lá fazer vergonha e tirar o “impacto” (é certo que não ia ser muito) que teria se ela só regressasse no SS7.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é que ela não tenha a sua quota parte de responsabilidade, mas se a tg apresentasse programas bem produzidos não estaria com a imagem tão "gasta".

há 12 minutos, TheSecret disse:

Mas a Cristina Ferreira faz tudo de forma espontânea, a Teresa limita-se a seguir um teleponto - onde, muitas das vezes, repete repete e repete trocadilhos.

a tina nunca usa teleponto no você na tv? e se usar é perfeitamente normal, além de que duvido que seja assim tão fácil seguir um teleponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, joanna disse:

não é que ela não tenha a sua quota parte de responsabilidade, mas se a tg apresentasse programas bem produzidos não estaria com a imagem tão "gasta".

a tina nunca usa teleponto no você na tv? e se usar é perfeitamente normal, além de que duvido que seja assim tão fácil seguir um teleponto.

Calma, quando eu falo no teleponto não é uma critica ao teleponto em si. Mas sim, a forma como ela o usa...às vezes ela podia evitar usar pq só está a dizer m*rda.
Por exemplo, pessoalmente, não me queixo da maneira que ela inicia as primeiras galas do SS... lembro-me de ela a gritar "Estamos de voltaaaaa", velhos tempos. 
Mas epá, para todos os efeitos, a Casa dos Segredos está gasta... o fenómeno não pode durar sempre, não é? Acho que mudar ia logo fazer um "buum", mas podemos estar TODOS enganados (quem pensa assim) e o programa ainda baixar mais. Isto são teorias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela ficou saturada a apresentar tantos realities.
Devia ter apresentado A Quinta e parado. 
Além de que se meter num reality foleiro como o LOT foi ridiculo. Entendo que o dinheiro faça falta, mas foi uma péssima gestão por parte da TVI. Deviam ter dado logo o formato à Zabel ou a outra qualquer. 
E aquele engodo do Biggest Deal foi só parvo.. Aquilo não foi nada. Para fazerem aquela merda mais valia não terem feito nada ou se queriam a todo custo manter o Rameira TV continuavam com o LOT. Ao menos não faziam tantas vergonhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, ZDK disse:

O problema da Tétécas foi ter apresentado ad eternum realitys 24h, cada vez mais rascas. O público saturou de tanta rasquice e do registo dela. 

Eu não sei o que passou pela cabeça deles e dela de a porem no LOT. Uma apresentadora de 60 anos, conceituada, com carreira de sucesso a apresentar uma putice tipo as da MTV. Por favor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que poderá resultar neste programa é emitirem um episódio em que os noivos sejam pobres e a viagem seja um grande sonho destes e que hajam muitas emoções no programa, mas antes têm de fazer uma promo com tudo isto. As pessoas mais velhas gostam imenso de choradeiras.

Ah e claro têm de gerir a grelha muito bem, o CE terá de começar às 14h e terminar às 14h30m, seguindo-se a Casamenteira, em episódio duplo, sem qualquer intervalo esta deverá terminar às 15:45. Pelo menos para a semana a TVI devia não fazer qualquer intervalo até às 15:45. Às 16h em ponto deverá começar o Nunca Digas Nunca!.

Pode ser que assim os telespectadores que estejam a ver o intervalo da concorrência saltem para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o programa mas isto tem todo o ar de ser uma coisa para as manhãs, ponham isto ao domingo no horário das 12h.

há 1 hora, Cláudio. disse:

Aleluia alguém que percebe as coisas, acho uma piada ver-vos dizer ''X apresentador tem a imagem gasta'', isso não faz sentido, a Cristina o Goucha a Fátima, e tanto outros apresentadores sejam portugueses ou internacionais estão diariamente no ar, ano após ano e não existe essa treta do ''imagem gasta'', existe programas que corre bem e outros que correm mal agora não venham com essa conversa porque não é nada disso,

Lá está, todos esses sabem reinventar-se diariamente e mudar o seu registo consoante o tema/programa.

A Teresa não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois é, foi um grande flop, tal como eu previ :D 

Este estilo de programa teria sucesso nos anos 90, quando só havia 4 canais... agora, nem por isso.

Hoje em dia isto é demasiado básico, ninguém quer saber, com tantas séries, filmes e outras coisas disponíveis para ver ao sábado à tarde. O público que vê isto no Você na TV (donas de casa / reformados) não é o mesmo público que está disponível aos sábados à tarde, há muito mais gente jovem a ver TV ao fim-de-semana e não têm pachorra para casamentos com a Tété :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/11/2017 at 23:09, D007 disse:

Não vi o programa mas isto tem todo o ar de ser uma coisa para as manhãs, ponham isto ao domingo no horário das 12h.

Lá está, todos esses sabem reinventar-se diariamente e mudar o seu registo consoante o tema/programa.

A Teresa não...

E depois ela parece que faz sempre as mesmas piadinhas e trocadilhos... mas acho que a Tina, o Goucha e a Fátima não se gastam porque tbm os seus programas nunca são a mesma coisa são coisas diferentes, temas, pessoas... a Teresa não tinha onde se arrasar a Casa Dos Segredos não dá para fazer nada demais (o que quero dizer é que a Casa é sempre do mesmo e não dá para reinventar...)

On 26/11/2017 at 22:28, Maciel disse:

Ela ficou saturada a apresentar tantos realities.
Devia ter apresentado A Quinta e parado. 
Além de que se meter num reality foleiro como o LOT foi ridiculo. Entendo que o dinheiro faça falta, mas foi uma péssima gestão por parte da TVI. Deviam ter dado logo o formato à Zabel ou a outra qualquer. 
E aquele engodo do Biggest Deal foi só parvo.. Aquilo não foi nada. Para fazerem aquela merda mais valia não terem feito nada ou se queriam a todo custo manter o Rameira TV continuavam com o LOT. Ao menos não faziam tantas vergonhas.

Aquilo do BD foi quase uma humilhação tanto para ela como para eles! O LOT tbm era muito flop e mesmo assim fizeram 5 edições acho que aguentavam mais um mês para no mínimo aquilo acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 7 horas, miguelassousa disse:

Como correu hoje a Casamentrira no VNTV?

Correu bem. Não houve nenhum divórcio. Nem o de Goucha e Teresa Guilherme. Aparentemente. 

Nenhum tocou no assunto. Claramente que antes da divulgação à imprensa o assunto foi falado entre eles. Gente GRANDE.

Contínuo achar que A Casamenteira está a ser mal tratada pela TVI. Não é no VnTV que eles até são simpáticos. É aos sábados. Só lá está porque havia um buraco. 

Um programa para uma SIC Mulher ou um TVI Reality. Digo eu. Mas eu não percebo nada disto :polling:.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Cristiano.Santos disse:

Correu bem. Não houve nenhum divórcio. Nem o de Goucha e Teresa Guilherme. Aparentemente. 

Nenhum tocou no assunto. Claramente que antes da divulgação à imprensa o assunto foi falado entre eles. Gente GRANDE.

Contínuo achar que A Casamenteira está a ser mal tratada pela TVI. Não é no VnTV que eles até são simpáticos. É aos sábados. Só lá está porque havia um buraco. 

Um programa para uma SIC Mulher ou um TVI Reality. Digo eu. Mas eu não percebo nada disto :polling:.

Está a ser mal tratada?

Para a bosta e flop que é até está a ser muito bem tratada. Se o tratamento disto fosse proporcional à sua qualidade, nunca na vida daria na generalista. Ou a dar era num horário sem nenhuma importância, tipo inicio das manhas ou madrugadas.

Na generalista devia ser apenas a rubrica no VnTV. O que dá ao Sábado devia dar na TVI Ficção ou no Rameirality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...