Jump to content

Recommended Posts

• Replies 186
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tenho prints exclusivos do casting dos pombinhos Tetecas e Biggest Deal, que decidiram concorrer, eles mesmos, à Casamenteira.  O casting foi respondido pela Tetecas, ora vejam:   

Eu acho que é uma mistura dos 2, programas fracos e saturação da Teresa. Ela durante um bom tempo não saiu dos nossos ecrãs, e a apresentar tudo da mesma forma, com aqueles trocadilhos parvos e ultrap

Eu não sei o que passou pela cabeça deles e dela de a porem no LOT. Uma apresentadora de 60 anos, conceituada, com carreira de sucesso a apresentar uma putice tipo as da MTV. Por favor...

há 3 minutos, Ricardo Coelho disse:

Eu fui vendo o programa e não é mau.

Mas tem uma duração excessiva e o horário não me parece o melhor.

Na TVI o programa teve 45 minutos, enquanto o primeiro episódio no facebook teve 20 minutos.

• Like 1
há 26 minutos, Maciel disse:

Eu não achei assim tão mau. Mas tem muita duração. A gestão de intervalos também foi desastrosa 

#nemmaisumminutodesilencio foi a causa do flop :haha:

Os tugas merecem repetições em loop. A gestão de intervalos não foi a melhor, também. 

• Like 1
  • LOL 1
há 8 minutos, João Fernandes disse:

A sério tenho mesmo pena, a Teresa não merece, começo a achar que é implicância da GFK (brincadeira claro). Agora é ver como corre nas próximas semanas, o horário também não é o melhor, é muito imprevisível.

Ainda tem um sucesso, a rubrica no VNTV. Já é bem bom. 

O caso Helena Isabel do SS6, a péssima postura que ela teve, foi um grande tiro que deu no próprio pé. A partir daí, foi muito difícil para muita gente olhar para ela da mesma maneira. Depois disso, o voltar com a palavra atrás em termos de não voltar a apresentar realitys... 

há 3 minutos, ZDK disse:

Ainda tem um sucesso, a rubrica no VNTV. Já é bem bom. 

O caso Helena Isabel do SS6, a péssima postura que ela teve, foi um grande tiro que deu no próprio pé. A partir daí, foi muito difícil para muita gente olhar para ela da mesma maneira. Depois disso, o voltar com a palavra atrás em termos de não voltar a apresentar realitys... 

O grande público não olha a nada disso, ela tem tido azares acontece a qualquer apresentador, nós a olhamos a esses aspectos mas a maioria do público já nem se lembra disso.

• Like 2

Não vi a estreia Televisiva.. Vi o primeiro episódio online, no FB da TG. Não faz o meu género de programas...

Mas, partilho a opinião de algumas pessoas por cá: o público em geral cansou-se da TG... acho que isto é a prova. Espero mesmo que não seja ela a apresentar o SS7, caso contrário, acho que estará condenado ao falhanço... 

• Like 4
há 2 minutos, VascoSantos disse:

Não. Apanhou os últimos 15 minutos do Alta e todo o intervalo seguinte da SIC.

Normalmente o CE começa colado ao JdU, mas não percebi porque ontem fizeram intervalo.