Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 11 minutos, Gabriel_C disse:

Não anda a procurar bem, então.

 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

@PolíciaJudiciária, se estiver a ler isto quero só dizer que obviamente comprei o álbum no iTunes como toda a gente devia fazer.

Animated GIF

 

Mande por MP. Isso ou diga adeus ao concurso. :bye:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, John Doe disse:

Eu ia dizer que tinha perdido a sua dignidade, mas essa já a perdeu à tanto tempo que se ainda não deu por isso só pode ser mesmo muito tapado.

:suicide:

@ricardotv1 sai da conta do John Doe já! :diablo:

há 10 minutos, Gabriel_C disse:

Mande-me o nome do assassino por MP hoje. Isso ou diga adeus à reputação.

Mas então já não tinhas acertado no assassino? Mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!

NdExCqv.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá de novo!

A Filipa e o Daniel precisam que justiça seja feita. E para tal precisamos de vocês. Vamos a mais uma parte de "Engano Fatal"?

200.webp#1-grid1

Segunda parte - "Serpente": http://docdro.id/gP8DRGl

Têm até sexta-feira às 19h para enviar a segunda intriga desta semana. Até lá, boa leitura! ;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Duarte disse:

Não acredito que ainda não encontrei o assassino :cray: Espero que seja desta, já tenho nova aposta, espero que o novo capítulo me ajude. 

x7KFJOn.gif

Que as cartas estejam contigo.

Esta é uma história com menos pistas do que a primeira, mas estava convencido antes desta semana que vocês iriam acertar quase todos. A ver vamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...