Jump to content

O Assassino [Tópico Geral]


Samuel

Posts Recomendados

  • Respostas 1,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, ricardotv1 disse:
há 4 minutos, HugoMiguel disse:
O momento alto do Gartic foi mesmo o shade ao JohnDoe por parte do Ricardotv1. 
NGnywe9.gif

Em minha defesa, não foi shade nenhum. Foi referência. Felizmente, amo pessoas que trabalham no McDrive. Já me salvaram vários jantares. Não há nenhuma vergonha nesse trabalho para ser considerado shade. #Militei

Para mim toda a referência é shade. Os amiguinhos do drive nunca me salvaram por isso não tenho nada a dizer deles, mas adoro os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Morto q também vai herdar o destino dela na competição. Previ

Não tive qualquer participação nem entrei de livre vontade na jornada do fracasso, uma vez que o advogado da @Ana Maria Peres me obrigou a aceitar o flop dela como meu, pois estava na herança que ela me deixou. Declaro-me assim inocente de todas as acusações de flop esta semana e quem manchar o meu nome com tal palavra, irá a tribunal por difamação e danos morais.

LttULdY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não tive qualquer participação nem entrei de livre vontade na jornada do fracasso, uma vez que o advogado da @Ana Maria Peres me obrigou a aceitar o flop dela como meu, pois estava na herança que ela me deixou. Declaro-me assim inocente de todas as acusações de flop esta semana e quem manchar o meu nome com tal palavra, irá a tribunal por difamação e danos morais.

O problema é que há outro Herdeiro... Quem será? :girlwacko:Como boa novela, tem de haver sempre outro a reivindicar o fracasso. :vampire:Quem será?

Morta que o plot é tão complexo, que o @HugoMiguel tem o papel de meu advogado. :sarcastic: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Vá ouvir Lana e pare de me chatear. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Até porque eu estou a ouvir. Ultraviolence melhor albúm dela. Quem concorda, respira. O Samuel pagou-me para encher o concurso de spam. 

 

ahhh, Lust for Life também é bom. Assim como o Honeymoon. SÃO TODOS, FAZER O QUÊ? RAINHA Q VOCÊ RESPEITA

WzKi0rY.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Vá ouvir Lana e pare de me chatear. 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Até porque eu estou a ouvir. Ultraviolence melhor albúm dela. Quem concorda, respira. O Samuel pagou-me para encher o concurso de spam. 

 

Quem não concorda pode parar de respirar mesmo.

tp54FCD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção concorrentes! Falta 1 hora para enviarem a segunda intriga desta semana!

200.webp#1-grid1

Há concorrentes em risco de expulsão, o que acontecerá mesmo, se não enviarem esta intriga. A terceira parte d'A Cura Mortal será publicada por volta das 19h45. Até lá!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de uma segunda parte intensa, eis que o @John Doe nos surpreende again com a terceira parte d'A Cura Mortal!

luP4Azp.png

O Lado Errado do Crime: http://docdro.id/mfnkiqi

Estamos ansiosos por receber as vossas intrigas. Têm até domingo às 16h para as enviar.

200.webp#1-grid1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, John Doe disse:

Se O Assassino é flop, A Coscuvilheira do aTV é o quê? :ph34r:

Primeiro, a Coscuvilheira do aTV não é um concurso; segundo, não tinha sequer intenções de hitar, mas já vai em mais páginas que este em menos tempo de atividade. #pisei :smoke:

Com que então você sabe da Coscuvilheira do aTV e nunca lá pôs os pés? :beee: Depois não me venha pedir favores!

H2owtb7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...