Jump to content

A Família Ventura


VascoSantos

Posts Recomendados

há 2 horas, Ambrósio disse:

Não percebo, têm feito séries tão más e só para certos tipos de público e estão sempre no RTP Play... esta que eu queria ver e que parece ser boa não está. Só tenho azar com as séries da RTP, já Ministério do Tempo que era a minha favorita foi adiada/cancelada. :sleep:

Não tens gravações automáticas? Ainda vais a tempo...

"Ministério do Tempo" vai ter nova temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não tens gravações automáticas? Ainda vais a tempo...

"Ministério do Tempo" vai ter nova temporada.

Falando por mim, eu tenho gravações automáticas, só que agora com as férias de natal, cá em casa está mais gente e não tenho praticamente tempo nenhum para ver TV à minha vontade.

Eu devia ter gravado e assim via daqui a uns dias. Mas pronto, paciência :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois últimos episódios. Em geral, a série tem potencial e tem também qualidade. A história é interessante e envolvente. No final, ficaram muitas pontas soltas, o que deixa o telespectador curioso pela segunda temporada. Tem também um elenco de muita qualidade.

Tenho uma dúvida: o Reinaldo tem alguma coisa a ver com o livro "Meu Pé de Laranja Lima"? Também achei curioso chamarem àquele frito que a Dora fez filhoses. Na minha zona, filhoses são algo semelhante a sonhos, mas com abóbora e que a minha avó faz de forma exímia. Não gostei da atitude da...

Spoiler

... Soraia. Nem passou o Natal com os filhos...

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi os dois últimos episódios. Em geral, a série tem potencial e tem também qualidade. A história é interessante e envolvente. No final, ficaram muitas pontas soltas, o que deixa o telespectador curioso pela segunda temporada. Tem também um elenco de muita qualidade.
Tenho uma dúvida: o Reinaldo tem alguma coisa a ver com o livro "Meu Pé de Laranja Lima". Também achei curioso chamarem àquele frito que a Dora fez filhoses. Na minha zona, filhoses são algo semelhante a sonhos, mas com abóbora e que a minha avó faz de forma exímia.
Filhoses para mim são aquelas fininhas que agora as empresas fazem mas tipo "almofadadas"
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Tenho uma dúvida: o Reinaldo tem alguma coisa a ver com o livro "Meu Pé de Laranja Lima"? Também achei curioso chamarem àquele frito que a Dora fez filhoses. Na minha zona, filhoses são algo semelhante a sonhos, mas com abóbora e que a minha avó faz de forma exímia. Não gostei da atitude da...

  Ocultar conteúdo

... Soraia. Nem passou o Natal com os filhos...

 

Para mim filhoses é isto:

DSC00032.JPG

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ambrósio disse:

Não percebo, têm feito séries tão más e só para certos tipos de público e estão sempre no RTP Play... esta que eu queria ver e que parece ser boa não está. Só tenho azar com as séries da RTP, já Ministério do Tempo que era a minha favorita foi adiada/cancelada. :sleep:

E têm uma página no RTP Play para a série. Deixa lá, seguramente que repetem para o ano, nem que seja de madrugada antes da nova fornada. Acho que pior nisto do RTP Play estou eu, que estava à espera que colocassem todos os concertos que a RTP1 e RTP2 passaram e só colocaram 2 e a probabilidade de repetirem é diminuta. Quer dizer, eu acho que é diminuta, porque já houve de facto concertos que só passaram uma vez.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

De facto, é muito estranho não terem posto a série na RTP Play... Até adaptações como Terapia colocaram, durante 30 dias.

Desconfio seriamente que pelo menos uma parte da malta responsável pela postagem dos conteúdos no RTP Play tenha estado de férias e, se voltou entretanto, baldou-se a colocar as coisas em atraso. xD

Editado por srcbica
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Para mim são sonhos de abóbora mesmo. :haha:

 

há 1 hora, SIM disse:

Isso para mim são bolinhos de abóbora :haha:

Perguntei à minha avó e ela disse que depende da região. Na minha terra, não se fazem filhoses esticadas. Só se fazem aqueles de abóbora, semelhantes aos sonhos.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, srcbica disse:

Desconfio seriamente que pelo menos uma parte da malta responsável pela postagem dos conteúdos no RTP Play tenha estado de férias e, se voltou entretanto, baldou-se a colocar as coisas em atraso. xD

Sim, é provável. Nota-se que o RTP Play está a "meio gás" quando nos destaques da homepage apenas aparece Sob Pressão, e nem sequer aparece nenhum episódios disponível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, pedrodepinto disse:

Eu achei o quarto e último episódio particularmente enfadonho. Sinceramente, até fechei os olhos várias vezes ao longo do episódio, tal era a lentidão da história :|

Acredito que sim, para a principal discussão do tópico com o término da série ter sido sobre filhoses. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, pedrodepinto disse:

Eu achei o quarto e último episódio particularmente enfadonho. Sinceramente, até fechei os olhos várias vezes ao longo do episódio, tal era a lentidão da história :|

De facto, a história podia ser mais dinâmica sem deixar de ser emocional. Os momentos com o Reinaldo foram os que mais tiveram piada...

há 12 horas, srcbica disse:

Acredito que sim, para a principal discussão do tópico com o término da série ter sido sobre filhoses. :haha:

Não se discute muito o final, pois há pessoas que ainda não viram. O final também é aberto e depois diz "continua em 2018".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...