Jump to content

A Família Ventura


VascoSantos

Posts Recomendados

Entrevista a Joana de Verona, no Sociedade Recreativa da rtp no passado domingo, onde fala um pouco desta série 

https://www.rtp.pt/play/p3030/sociedade-recreativa

min 02:22  e  depois 13:10

Para quem quiser ver a entrevista completa...

Spoiler

 

está dividida em partes, pus o início de cada :)

início

01:03

13:10

20:46

27:55

36:48

42:30

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, nikidz disse:

Entrevista a Joana de Verona, no Sociedade Recreativa da rtp no passado domingo, onde fala um pouco desta série 

https://www.rtp.pt/play/p3030/sociedade-recreativa

min 02:22  e  depois 13:10

Para quem quiser ver a entrevista completa...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

está dividida em partes, pus o início de cada :)

início

01:03

13:10

20:46

27:55

36:48

42:30

 

 

Fiquei entusiasmado. Uma família que se encontra mais no natal e suas peripécias :D estou com boas expectativas para isto.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série tem muito potencial. Finalmente, a RTP 1 aposta numa série mais familiar, que capta mais públicos, em vez de séries exclusivas para um determinado público. Penso que este é o caminho que a RTP 1 tem que seguir no que toca a séries. Séries que cheguem a mais pessoas e não só a “meia dúzia de gatos pingados”.

Podiam ter dado isto semanalmente, às segundas, em vez de “País Irmão”, que tem más audiências, e acabar no dia 25. Ainda assim, vamos ver como corre neste horário.

Já vi promoção a esta série, colada ao separador de publicidade. Era a Beatriz Frazão a falar e a convidar todos a conhecer “A Família Ventura”.

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Televisão 10 disse:

Esta série tem muito potencial. Finalmente, a RTP 1 aposta numa série mais familiar, que capta mais públicos, em vez de séries exclusivas para um determinado público. Penso que este é o caminho que a RTP 1 tem que seguir no que toca a séries. Séries que cheguem a mais pessoas e não só a “meia dúzia de gatos pingados”.

Podiam ter dado isto semanalmente, às segundas, em vez de “País Irmão”, que tem más audiências, e acabar no dia 25. Ainda assim, vamos ver como corre neste horário.

Já vi promoção a esta série, colada ao separador de publicidade. Era a Beatriz Frazão a falar e a convidar todos a conhecer “A Família Ventura”.

 

O problema não é esse unicamente.

A promoção também é importante. A uma semana de estrear é que começou a promoção à série. 

É difícil ir longe assim.

Já agora, a 1ª promo:

 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, VascoSantos said:

O problema não é esse unicamente.

A promoção também é importante. A uma semana de estrear é que começou a promoção à série. 

É difícil ir longe assim.

Já agora, a 1ª promo:

 

Sim, assim pouco tempo de promoção não se vai muito longe, mas pronto... :S

haha, a promo está engraçada :)

Editado por nikidz
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Televisão 10 disse:

Esta série tem muito potencial. Finalmente, a RTP 1 aposta numa série mais familiar, que capta mais públicos, em vez de séries exclusivas para um determinado público. Penso que este é o caminho que a RTP 1 tem que seguir no que toca a séries. Séries que cheguem a mais pessoas e não só a “meia dúzia de gatos pingados”.

Podiam ter dado isto semanalmente, às segundas, em vez de “País Irmão”, que tem más audiências, e acabar no dia 25. Ainda assim, vamos ver como corre neste horário.

Já vi promoção a esta série, colada ao separador de publicidade. Era a Beatriz Frazão a falar e a convidar todos a conhecer “A Família Ventura”.

Concordo contigo, mas infelizmente irá passar despercebida quase de certeza. :S E sim, também acho que deve ser esse o caminho da RTP1 em relação a séries. Por exemplo séries como "A Criação" e outras do género não são séries generalistas, são para uma parte reduzida do público. Se querem fazer séries dessas que o façam na RTP2 (e têm lá "4Play" a fazer boas audiências para o canal).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ambrósio disse:

Concordo contigo, mas infelizmente irá passar despercebida quase de certeza. :S E sim, também acho que deve ser esse o caminho da RTP1 em relação a séries. Por exemplo séries como "A Criação" e outras do género não são séries generalistas, são para uma parte reduzida do público. Se querem fazer séries dessas que o façam na RTP2 (e têm lá "4Play" a fazer boas audiências para o canal).

Sinceramente acho que nem na RTP 2, "A Criação" faria boas audiências, aquilo é muito sinistro. Eu até vi os primeiros 4 episódios e não desgostei de um ou outro mas acabei por me cansar. 4 play é bem melhor e merece as audiências que tem, agora duvido que essa Criação fizesse alguma coisa de jeito.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ivo disse:

Sinceramente acho que nem na RTP 2, "A Criação" faria boas audiências, aquilo é muito sinistro. Eu até vi os primeiros 4 episódios e não desgostei de um ou outro mas acabei por me cansar. 4 play é bem melhor e merece as audiências que tem, agora duvido que essa Criação fizesse alguma coisa de jeito.

Eu dei essa série como exemplo, até porque nunca vi um episódio daquilo, só apanhei uma vez a fazer zapping e não gostei nada. :S

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...