Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 7 minutos, Maciel disse:

Até parece que VdV é uma novela coesa, com resultados arrasadores. Sempre foi um fracasso (sim, fracasso, não é por liderar que não deixa de ser) desde início. Ainda sexta fez 10.

Têm mesmo que repensar a estratégia de HN! 

Mas alguma vez alguém aqui disse isso?

É que não me lembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Estava a falar mesmo em produtos não ficção. 
A Mira é "mal-falada" mas a fase inicial da Herdeira foi 1000x mais empolgante que a de VdV. Depois perdeu-se totalmente e os resultados também foram quase sempre a cair até ao final. Por isso achar que o público quer papar algo como a xaropada da 2ªT da Herdeira também está errado. 

Isso já é subjetivo, eu gosto muito mais de Valor da Vida do que alguma vez gostei da Herdeira, mesmo na 1º fase.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Estava a falar mesmo em produtos não ficção. 
A Mira é "mal-falada" mas a fase inicial da Herdeira foi 1000x mais empolgante que a de VdV. Depois perdeu-se totalmente e os resultados também foram quase sempre a cair até ao final. Por isso achar que o público quer papar algo como a xaropada da 2ªT da Herdeira também está errado. 

Um dos problemas desta novela é ter um ator protagonista tão mau... ele não mexe a face, mete impressão, parece que está anestesiado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Isso já é subjetivo, eu gosto muito mais de Valor da Vida do que alguma vez gostei da Herdeira, mesmo na 1º fase.

Para o "grande público" a 1ª temporada Herdeira é claramente mais empolgante e não foi por isso que não teve qualidade.

VdV sofreu da péssima estratégia de lançamento. Começou nos 11 de rat com uma estreia super confusa. Ninguém mais se deu a trabalho de pegar naquilo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Maciel disse:

Tu achas estranho que uma novela que está estagnada nos 11 de rat faça 9.6. Eu não acho.
Achas estranho a concorrente não sair prejudicada. Sabes como foi o episódio? Se deu algo especial ou não? Sabes o perfil quem vê a novela? Sabes quanto é que a novela subiu no VOSDAL? 

Oh pah tu até podes não achar os números fiáveis (achar, porque certeza, a menos que lhe faças uma auditoria não vais ter), agora tens que achar que todos os números não são fiáveis. Não são só resultados pontuais.
Tu achas o que? Que a SIC paga a GFK para a novela flop deles fazer mais de 1% de rat que a da TVI? LOL Que negócio da china esse. 

Estava a falar mesmo em produtos não ficção. 
A Mira é "mal-falada" mas a fase inicial da Herdeira foi 1000x mais empolgante que a de VdV. Depois perdeu-se totalmente e os resultados também foram quase sempre a cair até ao final. Por isso achar que o público quer papar algo como a xaropada da 2ªT da Herdeira também está errado. 

Mesmos os resultados da 2a Temporada de AH eram um sucesso agora. :haha:

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Sim, é verdade que a estreia foi confusa, mas também a estreia d'A Herdeira o foi, lembro-me de nos primeiros episódios as pessoas terem ficado confusas com a história da Alexa e com a do V, mas isso não impediu o sucesso e isso acho que está mais relacionado com o facto de ter as principais caras do canal no elenco.

É o problema desta novela. O protagonista é muito pouco conhecido, a protagonista estreou-se na representação há três anos, a vilã é uma brasileira que já não faz novelas há anos e em papéis de destaque temos atores muito recentes (Isabel Valadeiro, Daniela Melchior, por exemplo). Conhecidos, só mesmo a Dalila Carmo e Pedro Barroso e nem estes puxam a massa para ver. Pelo contrário, A Herdeira tinha como vilã a Rita Pereira, como protagonista o Lourenço Ortigão e como atriz principal a Kelly, com um romance a denserolar-se nas revistas. Sem contar com outras estrelas muito populares no elenco, além da banda sonora cheia de hits. Esta não teve a mesma sorte e tal como dizes começou logo na estreia.

A TVI tem mesmo de começar a organizar melhor os seus elencos.

O Barroso atrai massas. Mas praticamente nem esteve na novela. Além de que já se foi há um mês para aí. :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei se tem a ver com o elenco. Vejamos a Teia, a nível de elenco "popular de instagram" só tem o Teixeira e a Sofia Ribeiro (e talvez a Marafusta e o Morgado, nem sei bem se eles se aplicam). E mesmo assim está a resultar muito bem, tendo em conta o péssimo tratamento que tem e a faixa onde é emitida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A TV Guia faz alto filme com o fim das gravações disto. :haha: Diz que os atores achavam que acabavam em março e agora foram avisados que acaba este mês. E que anda tudo non-stop a gravar as últimas cenas. 

E ainda dizem que a TVI vai acabar com as gravações mais cedo porque está com medo da novela nova da CMTV. :lol: Tipo, como assim? :lol:

A TV Guia sempre gostou de tomar uns ácidos, nada de novo.

Editado por Ivo
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

A TV Guia faz alto filme com o fim das gravações disto. :haha: Diz que os atores achavam que acabavam em março e agora foram avisados que acaba este mês. E que anda tudo non-stop a gravar as últimas cenas. 

E ainda dizem que a TVI vai acabar com as gravações mais cedo porque está com medo da novela nova da CMTV. :lol: Tipo, como assim? :lol:

Isto já estava previsto acabar entre este mês e o próximo kkk 
Essa TVGUIA é mesmo um lixo total kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...