Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Para o panorama atual. A novela é um sucesso. Não há nada mais visto de segunda a sábado na tv portuguesa. 
Ou seja, se há algo a investir em tv é VDV.
É líder, não é sucesso. Mas eu estava a falar comparativamente às novelas mais populares e mais vistas, que não tinham a publicidade que esta tem.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:
há 1 hora, Rafael A. disse:
Para o panorama atual. A novela é um sucesso. Não há nada mais visto de segunda a sábado na tv portuguesa. 
Ou seja, se há algo a investir em tv é VDV.

É líder, não é sucesso. Mas eu estava a falar comparativamente às novelas mais populares e mais vistas, que não tinham a publicidade que esta tem.

Eu fiz questão de dizer, para o panorama atual. Se se acha "normal" a estreia do DCAE fazer 10 de rating, dada a conjuntura televisiva, tem-se que de qualquer maneira considerar VDV um sucesso. Os 11/12 são os novos 13/14.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Manu Tenreiro disse:

O José Pimentão está de parabéns! É que não está só a fazer de Alexandre, está fazer de Pedro Barroso a interpretar o Alexandre. É a maneira rápida de falar, a expressão corporal, as respirações e até tenta aproximar a sua voz ao do Barroso. A Plural está de parabéns por esta escolha, ele é muito parecido com o Barroso também fisicamente, às vezes quando está de perfil até parece ele :good:

O nome do ator nem sequer aparece no genérico.

há 8 minutos, Ivo disse:

Quem também está excelente é o Joaquim Horta. Para mim já é dos melhores atores da sua geração.

Esse esta sempre excelente em todas as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Forbidden disse:

Quem vê a novela, podem-me responder a isto: a novela tem uma grande vilã ou é como as últimas da TVI em que as vilãs viram boazinhas a meio?

bem isto ainda não vai a meio sequer, mas eu diria que não. tem várias personagens femininas com vários podres, mas nenhuma delas é totalmente má.
talvez a sara seja quem tem menos por onde se redimir, mas a personagem é demasiado secundária para ser a grande vilã.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, joanna disse:

bem isto ainda não vai a meio sequer, mas eu diria que não. tem várias personagens femininas com vários podres, mas nenhuma delas é totalmente má.
talvez a sara seja quem tem menos por onde se redimir, mas a personagem é demasiado secundária para ser a grande vilã.

Ok, basicamente não há uma grande vilã, é do tipo "sou um bocado boa e um bocado má", é isso?

A TVI deixou de saber fazer grandes vilãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Fernandovisão disse:

Não sei se já disseram aqui mas o final do Vitorino será
 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Supostamente um cão vai morde-lhe o pénis e ele vai ficar sem ele. :sarcastic:

Fonte: TeleNovelas 

 

Já estou a imaginar a cena...

Spoiler

O cão com o pénis na boca e depois aparece FIM kkk

 

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...