Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

Em breve..

Spoiler

No episódio 100...

Por amor a Camilla, Artur mata um homem

A vida de Artur e Aisha, que estamos a ver em clima de romance, vai sofrer uma reviravolta. O pai de Alexandre não consegue esquecer que Camilla é o grande amor da juventude e Aisha incentiva-o a resolver essa paixão. A verdade é que ele opta por ficar com Camilla, casando-se com ela, conforme a TeleNovelas lhe contou. Após uma lua-de-mel de pesadelo, em que noiva é violada por Joilton, a empresária prefere esconder o drama e viver o amor que sempre quis. Mas a verdade vem ao de cima e Artur descobre que a sua mulher voltou a ser vítima de violência extrema. Desta vez, ele faz justiça pelas próprias mãos, quando o bandido assume que a violou. Artur não se contém e espeta uma tesoura na barriga de Joilton, que morre. Mais tarde, o marido da brasileira confessa que lhe deu prazer acabar com a vida do abusador.

Ela confessa que matou a madrasta - Carolina tenta o suicídio

Cheio de dúvidas, Vasco pergunta a Carolina se há alguma coisa que ela não lhe tenha contado. A mulher fica aflita, ele insiste e a ex-companheira começa a chorar. Vasco percebe que há algo e é direto com ela. “Mataste a mãe da Sara?”, pergunta-lhe. Sem resposta, ele percebe que sim. Carolina explica que sofreu muito nas mãos da madrasta, que os pais tinham voltado a estar juntos e se sentia muito feliz com isso. Depois conta como acabou por revelar o segredo dos pais à madrasta. Foi nessa altura que Carolina viu que a mãe de Sara tinha uma arma. Desesperada e com medo que ela matasse os seus pais, a jovem agrediu a madrasta com um ferro. Em lágrimas, Carolina afirma que depois a mãe ligou à polícia e assumiu o seu crime, por isso esteve presa 10 anos, voltando depois a Moçambique. “Ela nunca mais me quis ver!”, diz a chorar. Vasco abraça Carolina. Mais tarde, ela atira-se ao rio, descompensada e ainda a sofrer por ter assassinado uma mulher no passado. Os filhos não percebem o ato desesperado da mãe.

Fonte: Telenovelas

 

Editado por Ivo
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Na sexta fez 10, por isso nem esteve muito mal xD

eu acho que o HN esta a pedir um formato forte de entretenimento às 21h para alavancar o resto

Nem mais! Olhe-se para os resultados do Joker que não tarda começa a ultrapassar a novela da SIC em audiência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Ainda assim, acho inadmissível! A TVI está a tornar-se frágil em toda a linha da sua grelha. Há algum período em que seja forte agora?! Não! RUA BURRO :keeporder:

A falta de respeito e incompetência por parte da direção para com os espectadores da TVI fez com que eles se afastassem do canal. É pena, porque a ficção está numa boa fase, mas o resto do dia é péssimo por isso as pessoas vão para outros canais e deixam-se ficar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Mas só o publico da TVI é que se lembrou de ir ver o futebol? A novela da SIC não foi minimamente afetada, até fez um resultado melhor que em muitos dias normais. É um bocado estranho, mas enfim.

Despeçam o Burro, mas antes acabem com a Gfk. :haha:

A da SIC já fez esse valor muitas vezes, a TVI é que desceu (e oscilações pra cima ou pra baixo são normais). Parem de culpar a GFK por tudo, especialmente quando a prejudicada é a TVI.

  • Gosto 8
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

A da SIC já fez esse valor muitas vezes, a TVI é que desceu (e oscilações pra cima ou pra baixo são normais). Parem de culpar a GFK por tudo, especialmente quando a prejudicada é a TVI.

Se achas normal, num dia de jogo de futebol, apenas uma novela ser prejudicada e a outra até ter um resultado superior ao habitual, é contigo.

Eu cá não acho normal.

Mas pronto, os portistas só devem ver a TVI, não devem gostar da SIC. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Se achas normal, num dia de jogo de futebol, apenas uma novela ser prejudicada e a outra até ter um resultado superior ao habitual, é contigo.

Eu cá não acho normal.

Mas pronto, os portistas só devem ver a TVI, não devem gostar da SIC. :haha:

Engraçado que quando é só a SIC a baixar achas normal...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Até parece que VdV é uma novela coesa, com resultados arrasadores. Sempre foi um fracasso (sim, fracasso, não é por liderar que não deixa de ser) desde início. Ainda sexta fez 10.

Têm mesmo que repensar a estratégia de HN! 

Mesmo, quem ler estes comentários ainda pensa que a novela é um grande sucesso e que a diferença pra novela da SIC era abismal kkkkkk

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Até parece que VdV é uma novela coesa, com resultados arrasadores. Sempre foi um fracasso (sim, fracasso, não é por liderar que não deixa de ser) desde início. Ainda sexta fez 10.

Têm mesmo que repensar a estratégia de HN! 

A estratégia é voltar com a Mira, que tem boas audiências, mas novelas com menos qualidade. Esta novela é ótima e tenho pena que não tenha o devido reconhecimento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...