Jump to content

Valor da Vida


O Informador

Posts Recomendados

há 17 minutos, Rafael A. disse:

 

  Ocultar conteúdo

Eu vi a Dory, me desculpa VDV

:cray:

 

 

Ainda por cima ontem foi o confronto da Camila com a Júlia :cryhappy:

Mas aqui também é tudo filho dos outros, é? A Aisha não é filha do Manuel, o Paulo não é filho do Eugénio, a Isabel não é filha do ex-marido da Camila, a Ana Clara não é filha do Viriato, a Diana não é filha do Vasco, o Alexandre não é filho do Artur... As mulheres aqui são muito frescas, são.

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Ainda por cima ontem foi o confronto da Camila com a Júlia :cryhappy:

Mas aqui também é tudo filho dos outros, é? A Aisha não é filha do Manuel, o Paulo não é filho do Eugénio, a Isabel não é filha do ex-marido da Camila, a Ana Clara não é filha do Viriato, a Diana não é filha do Vasco, o Alexandre não é filho do Artur... As mulheres aqui são muito frescas, são.

eu acho que o Alexandre é filho do Artur sim ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Mas então como é que o ADN do Artur é diferente do do Alexandre? E porque insiste a Júlia que o Artur é um impostor, se não tem nada a esconder?

Porque alterações genéticas como já tivemos algumas provas. Daí que a Júlia diga que ele é um impostor, porque sabe que é impossível ele não ser o pai do Alexandre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Porque alterações genéticas como já tivemos algumas provas. Daí que a Júlia diga que ele é um impostor, porque sabe que é impossível ele não ser o pai do Alexandre. 

Então ela está a ser estúpida. Será que ela não repara que ele é o mesmo? Como a Camila disse "Tem os mesmos sinais, as mesmas cicatrizes, o mesmo olhar". Eu, por exemplo, não acreditaria no teste se isso acontecesse.

Eu até pensei que ela estivesse a fazer este teatro por o filho não ser do Artur, mas afinal é só parva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Ainda por cima ontem foi o confronto da Camila com a Júlia :cryhappy:

Mas aqui também é tudo filho dos outros, é? A Aisha não é filha do Manuel, o Paulo não é filho do Eugénio, a Isabel não é filha do ex-marido da Camila, a Ana Clara não é filha do Viriato, a Diana não é filha do Vasco, o Alexandre não é filho do Artur... As mulheres aqui são muito frescas, são.

comentário um bocado coiso, tendo em conta que a sara foi enganada pelo médico e a camila foi violada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

comentário um bocado coiso, tendo em conta que a sara foi enganada pelo médico e a camila foi violada.

Oh Joana, acho que deu para perceber que o meu comentário não foi misógino nem machista, se é isso que estás a insinuar, até porque a mãe da Ama Clara, por exemplo, nem sequer se envolveu com o Viriato. Não é por dizer aquilo que me estou a referir a todas as mulheres enunciadas. Além disso, foi só para mostrar que é um exagero de paternidades trocadas.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

Oh Joana, acho que deu para perceber que o meu comentário não foi misógino nem machista, se é isso que estás a insinuar, até porque a mãe da Ama Clara, por exemplo, nem sequer se envolveu com o Viriato. Não é por dizer aquilo que me estou a referir a todas as mulheres enunciadas. Além disso, foi só para mostrar que é um exagero de paternidades trocadas.

calma, só acho que não as devias meter no mesmo saco, só isso, eu não tenho de adivinhar que não te estavas a referir a elas. de resto concordo com isso das paternidades trocadas, por isso nem me chocaria se o alexandre não fosse mesmo filho do artur.

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

A Rita Ferro Rodrigues anda aqui com um pseudónimo :cryhappy:

uma pessoa faz um comentáriozinho de nada e vem logo as boquinhas foleiras, é? menos sim.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Isto é uma novela e o que eu fiz foi uma piada,  ok. Mais calma.
Qualquer dia nem uma piada se pode fazer  :rolleyes:

claro que podes, eu ou qualquer pessoa podem é achar piada ou não.
mas tbh a maioria das coisas que não gosto/concordo até costumo ignorar, então estás à vontade, não vais ser censurado por mim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

claro que podes, eu ou qualquer pessoa podem é achar piada ou não.
mas tbh a maioria das coisas que não gosto/concordo até costumo ignorar, então estás à vontade, não vais ser censurado por mim.

Pois mas eu não te ofendi nem nada, portanto, não entendi o que quiseste dizer com comentários foleiro, brinquei apenas um pouco. Se te incomoda tanto dizias que não gostavas e pronto, escusado os adjetivos que usaste ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Pois mas eu não te ofendi nem nada, portanto, não entendi o que quiseste dizer com comentários foleiro, brinquei apenas um pouco. Se te incomoda tanto dizias que não gostavas e pronto, escusado os adjetivos que usaste ;)

até poderia dizer porque é que para mim foi uma boquinha foleira mas não estou para isso ( porque não tem só a ver com o post em si nem contigo...e torna-se chato)
não concordo que achar uma piada foleira seja ofensivo, mas se tu achas peço desculpa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

até poderia dizer porque é que para mim foi uma boquinha foleira mas não estou para isso ( porque não tem só a ver com o post em si nem contigo...e torna-se chato)
não concordo que achar uma piada foleira seja ofensivo, mas se tu achas peço desculpa.

Eu também não reconheço que seja ofensivo mas não gostei, estava apena a meter-me contigo como faço com outros e outros fazem comigo. Não leves a mal, é apenas só para tirar o ar de seriedade ao blogue para tudo ser melhor. Se não gostaste, peço desculpa :p

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernandovisão disse:

Eu também não reconheço que seja ofensivo mas não gostei, estava apena a meter-me contigo como faço com outros e outros fazem comigo. Não leves a mal, é apenas só para tirar o ar de seriedade ao blogue para tudo ser melhor. Se não gostaste, peço desculpa :p

provavelmente exagerei sinceramente, foi anticorpos em relação a certas cenas..levaste por tabela provavelmente. não foi nada demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...