Jump to content

Prova Oral


canal5

Posts Recomendados

Só vi um pouco do primeiro programa. Para mim é um pouco contrário ao formato do programa. E sim, é a minha opinião. Parece mais um 5 Para a Meia-Noite e não um chat descontraído como na Antena 3.

Ultimamente tivemos algumas sinergias da Antena 3 na RTP 1. Primeiro o A3.30, agora o Prova Oral e em breve o Eléctrico. Como eu já disse no tópico do A3.30, estes programas não se encaixam na RTP 1 mas sim num canal para jovens da qual digo com toda a força que, em princípio, não será uma realidade, nem hoje, nem nos próximos anos.

Porém eu já fiz uma sugestão da Prova Visual, em 2016, o que correspondia mais ou menos à adaptação televisiva da Prova Oral que temos hoje. O que eu pretendia, se houvesse a tal "RTP 4" (nome especulativo) era uma Prova Oral em simultâneo com a rádio, às 19 horas (coisa que é realidade com o Facebook do programa) e uma Prova Visual (para ser o "complemento" da rádio) semanalmente como na RTP 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta
  • 3 meses depois...
On 11/06/2019 at 20:14, canal5 disse:

A Prova Oral salta já hoje das 23h30 para as 22h30, foi anunciado pelo Alvim na rádio há pouco.
Deve ser um teste, se correr mal voltam a por uma repetição.

 

On 11/06/2019 at 21:52, miguelalex23 disse:

Vai correr... :sad:

 

On 11/06/2019 at 21:53, JDaman disse:

É mesmo para correr mal...

Não se pode dizer que tenha corrido mal. Obteve 3,1 rating / 8,3 share. Audiência ligeiramente acima daquela que, na maioria das vezes, o "100% Português" conseguiu. É, de resto, um valor que está dentro dos resultados mais satisfatórios que os programas emitidos naquele horário têm obtido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Vtv disse:

Não se pode dizer que tenha corrido mal. Obteve 3,1 rating / 8,3 share. Audiência ligeiramente acima daquela que, na maioria das vezes, o "100% Português" conseguiu. É, de resto, um valor que está dentro dos resultados mais satisfatórios que os programas emitidos naquele horário têm obtido.

Fico contente. O Alvim já merecia voltar a ter sucesso na TV depois de todos os falhanços e problemas que teve.
O programa está bem estruturado (a Xana Alves também está muito bem), só aquele público com velhotes mascarados é que me parece bizarro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, canal5 disse:

Fico contente. O Alvim já merecia voltar a ter sucesso na TV depois de todos os falhanços e problemas que teve.
O programa está bem estruturado (a Xana Alves também está muito bem), só aquele público com velhotes mascarados é que me parece bizarro.

Também fiquei agradado com o resultado. E até acho que o programa tem condições para se manter nesse horário. Com mais uns pequenos retoques (que já foi tendo desde a primeira emissão), para ficar no ponto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Vtv disse:

 

 

Não se pode dizer que tenha corrido mal. Obteve 3,1 rating / 8,3 share. Audiência ligeiramente acima daquela que, na maioria das vezes, o "100% Português" conseguiu. É, de resto, um valor que está dentro dos resultados mais satisfatórios que os programas emitidos naquele horário têm obtido.

O José Fragoso deve ter gostado do resultado, pois na grelha de terça-feira já não está Programa a designar no horário das 22h30, mas sim o Prova Oral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/06/2019 at 01:18, Vtv disse:

 

 

Não se pode dizer que tenha corrido mal. Obteve 3,1 rating / 8,3 share. Audiência ligeiramente acima daquela que, na maioria das vezes, o "100% Português" conseguiu. É, de resto, um valor que está dentro dos resultados mais satisfatórios que os programas emitidos naquele horário têm obtido.

Ontem, já não correu tão bem, pois registou apenas 2,3/5,9%.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 18 horas, Peter disse:

O José Castelo Branco publicou um vídeo onde é dito que o "Prova Oral" com ele como convidado foi líder de audiências. Alguém sabe o rating/share/nº espectadores?

Não se pode levar muito a sério tudo aquilo que o Castelo Branco diz....

O programa obteve 3,5  rating / 8,7 share. É o melhor resultado alcançado pela "Prova Oral".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se pode levar muito a sério tudo aquilo que o Castelo Branco diz....
O programa obteve 3,5  rating / 8,7 share. É o melhor resultado alcançado pela "Prova Oral".
É tambem a vantagem de ser o único talk show que não foi de férias.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

O Monstros do Ano está a ser muito bom. Podia deixar de ver pela Catarina Moura que é super irritante mas esta á ser bom ver várias personalidades com muito fair-play como a Conceição Queiroz e a Maria João Abreu com o Ângelo Rodrigues.
Boa RTP, teres arrastado isto para esta hora... Enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Como já é tradição na RTP, a rádio fica com os restos do orçamento da TV. Assim sendo, o Alvim leu hoje no ínicio da Prova Oral na rádio um comunicado a dizer que a Xana Alves e a Catarina Moura saíram do programa por não aceitarem alterações que a direcção de programas da Antena 3 queria fazer nos seus contrato (provavelmente, baixar o salário ou até fazer a custo zero, uma vez que elas estavam no programa em part-time...)
Hoje a sidekick convidada foi a Joana Gama, resta saber como ficará na situação na TV...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...