Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Prova Oral


canal5

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

Prefiro nem comentar esta Fragosices , o Homem tem mesmo que ser despachado na rtp , nunca vi tanta incompetência televisiva junta numa só pessoa 

Mais vale acabar com o Programa se o despacham para a 1h da Manha ou entao se nao tem espaço na Grelha Principal , pode começar a dar na RTP 2 a uma hora decente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Aparentemente, este programa, de que o @canal5 tanto gosta, vai chegar ao fim.

Esta segunda-feira, transmitem o 19.° episódio de 19 previstos, segundo o site, e na segunda-feira seguinte já não aparece. Nessa segunda, vão transmitir um concerto de Joel Pina até à 1h45, hora em que se estreia a serie O Último Navio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Aparentemente, este programa, de que o @canal5 tanto gosta, vai chegar ao fim.

Esta segunda-feira, transmitem o 19.° episódio de 19 previstos, segundo o site, e na segunda-feira seguinte já não aparece. Nessa segunda, vão transmitir um concerto de Joel Pina até à 1h45, hora em que se estreia a serie O Último Navio.

Eu também gosto de ver de vez em quando, mas para ter o tratamento que tem mais vale não dar. Pode ser que façam outra temporada para o ano, ainda assim. 

Quanto ao horário da estreia da série, o absurdo do costume.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Aparentemente, este programa, de que o @canal5 tanto gosta, vai chegar ao fim.

Esta segunda-feira, transmitem o 19.° episódio de 19 previstos, segundo o site, e na segunda-feira seguinte já não aparece. Nessa segunda, vão transmitir um concerto de Joel Pina até à 1h45, hora em que se estreia a serie O Último Navio.

Volta em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/11/2020 at 17:58, canal5 disse:

Não é o melhor talk-show do mundo, mas neste momento

Podia ser o substituto do Elétrico às sextas

Do que apanhei numa edição rádio do Prova Oral era suposto as gravações deste ano do formato TV terem acabado por estes dias que passaram e entretanto voltarem em Janeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Televisão 10 said:

Posso estar enganado, mas, na RTP 2, habilitava-se a ter um horário pior. :ph34r:

Mds, eu às vezes vou vendo este programa, e também ouço a versão de rádio, e não sei o porquê de tratarem tão mal :cryhappy: Não é um programa wow, mas não envergonha.

Era uma questão de dar exposição e promover minimamente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, EFernando disse:

Mds, eu às vezes vou vendo este programa, e também ouço a versão de rádio, e não sei o porquê de tratarem tão mal :cryhappy: Não é um programa wow, mas não envergonha.

Era uma questão de dar exposição e promover minimamente. 

Por acaso, o programa até é muito promovido para o horário em que está. Até tem patrocinadores, parece-me.

Eu, como não gosto de ver o Fernando Alvim como apresentador, confesso que também não gosto muito do programa. De qualquer forma, acho que não merecia um horário tão tardio e instável. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDaman disse:

Do que apanhei numa edição rádio do Prova Oral era suposto as gravações deste ano do formato TV terem acabado por estes dias que passaram e entretanto voltarem em Janeiro.

Estranho timing, visto que o ano passado nem em Agosto pararam...
Quanto ao tratamento é mais um mistério da RTP. De certeza que foi uma ordem da direcção o programa passar a ter convidados mais "comerciais" do que a primeira temporada, mas depois não dá quaisquer hipóteses com este horário rídiculo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, canal5 disse:

Estranho timing, visto que o ano passado nem em Agosto pararam...
Quanto ao tratamento é mais um mistério da RTP. De certeza que foi uma ordem da direcção o programa passar a ter convidados mais "comerciais" do que a primeira temporada, mas depois não dá quaisquer hipóteses com este horário rídiculo...

Está relacionado com a restrições à volta da pandemia, se não estou em erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...