Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 FINAL Tópico de: @SIMMala elegida: A | Desafio: Ministro da CulturaEmbaixadores: - @AGUI - @Angel-O -Pontos acumulados: 9
Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Author Posted July 27, 2017 Ao @SIM calhou o Ministério da Cultura Este é o teu desafio. Os teus lobbies são os seguintes: 1) Existe um sindicato recentemente criado, cuja sigla é COM (Contra a Opressão Musical), que tem como objetivo proteger os direitos dos artistas musicais do vosso país. Este patronato conseguiu angariar o apoio de alguns músicos, que o seguem fervorosamente. Um desses membros conseguiu arranjar dados que incrimina o vosso Ministério de corrupção e, numa conversa com o secretário-geral do sindicato, decidiram fazer chantagem convosco. Dessa forma, eles têm um requisito: fechar todas plataformas de streaming, tais como o Spotify, a Apple Music, entre outros, uma vez que, segundo este sindicato, estas formas de ouvir são ilegais e prejudicam imenso os músicos. Assim sendo, têm de dar argumentos que justifiquem esta atuação, apesar de o vosso Ministério ser completamente contra esta medida. Simultaneamente, terão de criar uma campanha de marketing, que consiga mobilizar a opinião pública para, também ela, ser contra as plataformas de streaming. 2) O Sindicato COM apoia a música portuguesa, nomeadamente a folclórica. Por essa razão, apoia a realização de um festival desse género musical, com o nome de Versus e sabem que têm que cumprir todos os requisitos deles pois, caso contrário… Serão divulgadas informações comprometedoras. Precisam, desta forma, de encontrar um sítio – uma sala de espetáculos – para organizar este festival Versus, explicando o porquê de o fazer. Precisam igualmente de criar um logotipo para concurso, bem como de um slogan para o mesmo. Uma pequena campanha de marketing com orçamento ilimitado também tem de ser levada a cabo, mas não terá de ser muito extensiva como a de cima. Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Ruben Fonseca a utilização do nome do seu concurso! A FAZER + Critérios: Spoiler Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos; Argumentação do ponto 1): 100 pontos; Sala de espetáculos escolhida + pequena justificação: 35 pontos; Slogan + logotipo: 25 pontos; Campanha de marketing ao festival: 25 pontos; Gosto pessoal: 15 pontos.
agui Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 AMIGOS, EU SOU O NOVO EMBAIXADOR DO ARROBA SIM! EU SEMPRE ACREDITEI QUE IA CONSEGUIR! OBRIGADO A TODOS! OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS, À MINHA FAMÍLIA, À ARLETE (QUE DISSE QUE IA CHEGAR MUITO LONGE E ACABOU POR SAIR ) OBRIGADO A TODOS!!!
Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Author Posted July 27, 2017 Eu já imagino a Sabrina no festival de folclore.
SIM Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 há 12 minutos, Ana Maria Peres disse: Eu já imagino a Sabrina no festival de folclore. Eu vou ser perseguido até ao fim dos meus dias O MEU SEGUNDO EMBAIXADOR É... ANGEL-O NÃO FOI UM NEGÓCIO FÁCIL, MAS TAMBÉM NÃO POSSO DIZER QUE FOI MUITO DIFÍCIL VISTO O AGUI TER EXIGIDO UM SALÁRIO EXORBITANTE MAS VALEU A PENA. SEJAM BEM VINDOS AO EXPRESSO DO SIM.
agui Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 @SIM, eu vou-te ajudar a organizar o Festival Folclórico, pois eu conheço vários artistas ótimos! Muito famosos! Vários artistas começaram comigo! Como o Rancho Folclórico de Alenquer e tantos outros! Tenho muitos contactos no mundo musical! Muitos! Todos começaram comigo! E eu sei fazer ótimos eventos, além de fazer ótimos churrascos com artistas que começaram comigo! Não te vais arrepender!
Angel-O Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 Só de pensar que tenho o @AGUI como embaixador-colega OBRIGADO SIM POR ESSE PRAZER
agui Posted July 27, 2017 Posted July 27, 2017 há 3 minutos, Angel-O disse: Só de pensar que tenho o @AGUI como embaixador-colega OBRIGADO SIM POR ESSE PRAZER Tem que haver alguém que ofusque o flop do outro.
André Sousa Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 Já descobri o que significa SIM! Convidaram me a gostar de uma página chamada SIM- Sempre Independentes pelo Muro! És do Muro @SIM?
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 9 minutos, André Sousa disse: Já descobri o que significa SIM! Convidaram me a gostar de uma página chamada SIM- Sempre Independentes pelo Muro! És do Muro @SIM? Onde fica?
André Sousa Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 Agora mesmo, SIM disse: Onde fica? Eu sou de São Romão do Coronado que pertence a Trofa que pertence ao Porto. Muro fica na Trofa também! Deves conhecer a Trofa, já lá foi o Somos Portugal e há lá sempre uma etapa da Volta!
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 17 minutos, André Sousa disse: Eu sou de São Romão do Coronado que pertence a Trofa que pertence ao Porto. Muro fica na Trofa também! Deves conhecer a Trofa, já lá foi o Somos Portugal e há lá sempre uma etapa da Volta! Claro que conheço Trofa Quer dizer nunca fui lá, mas já fui a todas as cidades à volta. Quer dizer, já devo ter ido a Trofa, mas não me lembro. E gostas de viver aí? Ou gostava de viver numa cidade maior? A Trofa nem está muito longe de grandes cidades. Está bem localizada.
André Sousa Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 12 minutos, SIM disse: Claro que conheço Trofa Quer dizer nunca fui lá, mas já fui a todas as cidades à volta. Quer dizer, já devo ter ido a Trofa, mas não me lembro. E gostas de viver aí? Ou gostava de viver numa cidade maior? A Trofa nem está muito longe de grandes cidades. Está bem localizada. Adoro a Trofa mas a maioria demora a identificar onde eu moro. Isso quer dizer que moras por aqui!
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 8 minutos, André Sousa disse: Adoro a Trofa mas a maioria demora a identificar onde eu moro. Isso quer dizer que moras por aqui! Será que sim? Será que não? Spoiler Eu sei.
D007 Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 8 horas, André Sousa disse: Eu sou de São Romão do Coronado que pertence a Trofa que pertence ao Porto. Muro fica na Trofa também! Deves conhecer a Trofa, já lá foi o Somos Portugal e há lá sempre uma etapa da Volta! Eu conheço de quando ando no comboio que vai para o Porto. A senhora do comboio diz "Próxima paragem: Co-ro-na-do". Até acho que a senhora que dá a a voz é a voz-off da TVI xD
Diana Navidade Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 14 horas, Ana Maria Peres disse: uma sala de espetáculos A sala de espectáculos tem de ser em Portugal, ok, @SIM? It's obrigatório!
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 Vou proceder à escritura do testamento. Refiro desde já que tentei ser justo tendo em conta o meu contacto com os concorrentes e os favores concedidos @AGUI - 6 000€. @D007 @HugoMiguel - 4 000€ cada. @André Sousa @Tiago João - 3 000€ cada. @Ambrósio @Filipe Luís - 2 500€ cada. @Angel-O @Gatafunhos - 2 000€ cada. @Diogo_M @Rodriigo - 1 500€ cada. O restante dinheiro deve ser entregue à Junta de Freguesia do Sim. Os meus bens devem ser vendidos e o dinheiro fruto deles deverá ser divido em três partes iguais e entregue à @Ana Maria Peres, ao @Gabriel_C e ao @Miguel_Ferreira. Oremos todos em nome de Simone Serrano.
D007 Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 8 minutos, SIM disse: @D007 @HugoMiguel - 4 000€ cada. Tanto amor, tanto amor, e depois só tenho direito a 4000€? Ata.
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 8 minutos, D007 disse: Tanto amor, tanto amor, e depois só tenho direito a 4000€? Ata. Você vai ficar com o meu conjunto de sutiãs.
agui Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 15 minutos, SIM disse: Vou proceder à escritura do testamento. Refiro desde já que tentei ser justo tendo em conta o meu contacto com os concorrentes e os favores concedidos @AGUI - 6 000€. @D007 @HugoMiguel - 4 000€ cada. @André Sousa @Tiago João - 3 000€ cada. @Ambrósio @Filipe Luís - 2 500€ cada. @Angel-O @Gatafunhos - 2 000€ cada. @Diogo_M @Rodriigo - 1 500€ cada. O restante dinheiro deve ser entregue à Junta de Freguesia do Sim. Os meus bens devem ser vendidos e o dinheiro fruto deles deverá ser divido em três partes iguais e entregue à @Ana Maria Peres, ao @Gabriel_C e ao @Miguel_Ferreira. Oremos todos em nome de Simone Serrano. Obrigado, amor. Mas exijo que tires mil da parte do D007 e do HugoMiguel e me dês a mim. há 9 minutos, D007 disse: Tanto amor, tanto amor, e depois só tenho direito a 4000€? Ata. Pobre e mal agradecido. Já previa.
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 Agora mesmo, AGUI disse: Obrigado, amor. Mas exijo que tires mil da parte do D007 e do HugoMiguel e me dês a mim. Eles já levantaram o dinheiro. São rápidos.
D007 Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 2 minutos, SIM disse: Você vai ficar com o meu conjunto de sutiãs. Devia haver a reação "não, obrigado".
SIM Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 3 minutos, D007 disse: Devia haver a reação "não, obrigado". Quando eu os vesti só para si, não se queixou.
D007 Posted July 28, 2017 Posted July 28, 2017 há 2 minutos, SIM disse: Quando eu os vesti só para si, não se queixou. Não me lembro de nada. Spoiler Seu pecadonegao. Spoiler n
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.