Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: SIM]

Recommended Posts

• Replies 100
  • Created
  • Last Reply
Posted

Ao @SIM calhou o Ministério da Cultura
Este é o teu desafio.

Os teus lobbies são os seguintes:

1) Existe um sindicato recentemente criado, cuja sigla é COM (Contra a Opressão Musical), que tem como objetivo proteger os direitos dos artistas musicais do vosso país. Este patronato conseguiu angariar o apoio de alguns músicos, que o seguem fervorosamente. Um desses membros conseguiu arranjar dados que incrimina o vosso Ministério de corrupção e, numa conversa com o secretário-geral do sindicato, decidiram fazer chantagem convosco. Dessa forma, eles têm um requisito: fechar todas plataformas de streaming, tais como o Spotify, a Apple Music, entre outros, uma vez que, segundo este sindicato, estas formas de ouvir são ilegais e prejudicam imenso os músicos.

Assim sendo, têm de dar argumentos que justifiquem esta atuação, apesar de o vosso Ministério ser completamente contra esta medida. Simultaneamente, terão de criar uma campanha de marketing, que consiga mobilizar a opinião pública para, também ela, ser contra as plataformas de streaming.

2) O Sindicato COM apoia a música portuguesa, nomeadamente a folclórica. Por essa razão, apoia a realização de um festival desse género musical, com o nome de Versus e sabem que têm que cumprir todos os requisitos deles pois, caso contrário… Serão divulgadas informações comprometedoras.

Precisam, desta forma, de encontrar um sítio – uma sala de espetáculos – para organizar este festival Versus, explicando o porquê de o fazer. Precisam igualmente de criar um logotipo para concurso, bem como de um slogan para o mesmo. Uma pequena campanha de marketing com orçamento ilimitado também tem de ser levada a cabo, mas não terá de ser muito extensiva como a de cima.

Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Ruben Fonseca a utilização do nome do seu concurso!

A FAZER + Critérios:

Spoiler
  • Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos;
  • Argumentação do ponto 1): 100 pontos;
  • Sala de espetáculos escolhida + pequena justificação: 35 pontos;
  • Slogan + logotipo: 25 pontos;
  • Campanha de marketing ao festival: 25 pontos;
  • Gosto pessoal: 15 pontos.

Posted

AMIGOS, EU SOU O NOVO EMBAIXADOR DO ARROBA SIM! EU SEMPRE ACREDITEI QUE IA CONSEGUIR! OBRIGADO A TODOS! OBRIGADO AOS MEUS AMIGOS, À MINHA FAMÍLIA, À ARLETE (QUE DISSE QUE IA CHEGAR MUITO LONGE E ACABOU POR SAIR :haha:) OBRIGADO A TODOS!!!

Posted
há 12 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu já imagino a Sabrina no festival de folclore. :curtsey:

Eu vou ser perseguido até ao fim dos meus dias :crying:

O MEU SEGUNDO EMBAIXADOR É...

ANGEL-O

NÃO FOI UM NEGÓCIO FÁCIL, MAS TAMBÉM NÃO POSSO DIZER QUE FOI MUITO DIFÍCIL VISTO O AGUI TER EXIGIDO UM SALÁRIO EXORBITANTE MAS VALEU A PENA. 

SEJAM BEM VINDOS AO EXPRESSO DO SIM.

Posted

@SIM, eu vou-te ajudar a organizar o Festival Folclórico, pois eu conheço vários artistas ótimos! Muito famosos! Vários artistas começaram comigo! Como o Rancho Folclórico de Alenquer e tantos outros! Tenho muitos contactos no mundo musical! Muitos! Todos começaram comigo! E eu sei fazer ótimos eventos, além de fazer ótimos churrascos com artistas que começaram comigo!

Não te vais arrepender!

Posted
há 3 minutos, Angel-O disse:

Só de pensar que tenho o @AGUI como embaixador-colega 8) OBRIGADO SIM POR ESSE PRAZER

Tem que haver alguém que ofusque o flop do outro.

Posted
há 9 minutos, André Sousa disse:

Já descobri o que significa SIM!
Convidaram me a gostar de uma página chamada SIM- Sempre Independentes pelo Muro!
És do Muro @SIM

Onde fica? :ph34r:

Posted
Agora mesmo, SIM disse:

Onde fica? :ph34r:

Eu sou de São Romão do Coronado que pertence a Trofa que pertence ao Porto.
Muro fica na Trofa também! Deves conhecer a Trofa, já lá foi o Somos Portugal e há lá sempre uma etapa da Volta! 

Posted
há 17 minutos, André Sousa disse:

Muro fica na Trofa também! Deves conhecer a Trofa, já lá foi o Somos Portugal e há lá sempre uma etapa da Volta! 

Claro que conheço Trofa :lol: Quer dizer nunca fui lá, mas já fui a todas as cidades à volta. Quer dizer, já devo ter ido a Trofa, mas não me lembro. E gostas de viver aí? Ou gostava de viver numa cidade maior? A Trofa nem está muito longe de grandes cidades. Está bem localizada. 

Posted
há 12 minutos, SIM disse:

Claro que conheço Trofa :lol: Quer dizer nunca fui lá, mas já fui a todas as cidades à volta. Quer dizer, já devo ter ido a Trofa, mas não me lembro. E gostas de viver aí? Ou gostava de viver numa cidade maior? A Trofa nem está muito longe de grandes cidades. Está bem localizada. 

Adoro a Trofa mas a maioria demora a identificar onde eu moro. 
Isso quer dizer que moras por aqui!

Posted
há 8 minutos, André Sousa disse:

Adoro a Trofa mas a maioria demora a identificar onde eu moro. 
Isso quer dizer que moras por aqui!

Será que sim? Será que não?

Spoiler

Eu sei.

Posted
há 8 horas, André Sousa disse:

Eu conheço de quando ando no comboio que vai para o Porto. A senhora do comboio diz "Próxima paragem: Co-ro-na-do". :haha: Até acho que a senhora que dá a a voz é a voz-off da TVI xD

Posted

Vou proceder à escritura do testamento. Refiro desde já que tentei ser justo tendo em conta o meu contacto com os concorrentes e os favores concedidos 

@AGUI - 6 000€.

@D007 @HugoMiguel - 4 000€ cada.

@André Sousa @Tiago João - 3 000€ cada.

@Ambrósio @Filipe Luís - 2 500€ cada.

@Angel-O @Gatafunhos - 2 000€ cada.

@Diogo_M @Rodriigo - 1 500€ cada.

O restante dinheiro deve ser entregue à Junta de Freguesia do Sim.

Os meus bens devem ser vendidos e o dinheiro fruto deles deverá ser divido em três partes iguais e entregue à @Ana Maria Peres, ao @Gabriel_C e ao @Miguel_Ferreira.

Oremos todos em nome de Simone Serrano.

Posted
há 8 minutos, D007 disse:

Tanto amor, tanto amor, e depois só tenho direito a 4000€? Ata.

Resultado de imagem para tulla luana gif

Você vai ficar com o meu conjunto de sutiãs.

Posted
há 15 minutos, SIM disse:

Vou proceder à escritura do testamento. Refiro desde já que tentei ser justo tendo em conta o meu contacto com os concorrentes e os favores concedidos 

@AGUI - 6 000€.

@D007 @HugoMiguel - 4 000€ cada.

@André Sousa @Tiago João - 3 000€ cada.

@Ambrósio @Filipe Luís - 2 500€ cada.

@Angel-O @Gatafunhos - 2 000€ cada.

@Diogo_M @Rodriigo - 1 500€ cada.

O restante dinheiro deve ser entregue à Junta de Freguesia do Sim.

Os meus bens devem ser vendidos e o dinheiro fruto deles deverá ser divido em três partes iguais e entregue à @Ana Maria Peres, ao @Gabriel_C e ao @Miguel_Ferreira.

Oremos todos em nome de Simone Serrano.

Obrigado, amor. Mas exijo que tires mil da parte do D007 e do HugoMiguel e me dês a mim.

há 9 minutos, D007 disse:

Tanto amor, tanto amor, e depois só tenho direito a 4000€? Ata.

Pobre e mal agradecido. Já previa.

Posted
Agora mesmo, AGUI disse:

Obrigado, amor. Mas exijo que tires mil da parte do D007 e do HugoMiguel e me dês a mim.

Eles já levantaram o dinheiro. São rápidos. 

Posted
há 2 minutos, SIM disse:

Você vai ficar com o meu conjunto de sutiãs.

Devia haver a reação "não, obrigado".

Posted
há 3 minutos, D007 disse:

Devia haver a reação "não, obrigado".

Quando eu os vesti só para si, não se queixou.

Posted
há 2 minutos, SIM disse:

Quando eu os vesti só para si, não se queixou.

Não me lembro de nada. :ph34r:

Spoiler

Seu pecadonegao. :spiteful:

Spoiler

n

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...