Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: SIM]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Angel-O disse:

Explique, sabichão. 8) 

Só por usar esse emoji, já se vê que é uma pessoa que não tem capacidade de gerir uma quantidade monetária mais elevada. Só por usar esse emoji, já se vê que nem devia receber 2000 euros do @SIM, nem devia ter dinheiro, deviam ser os pais a sustentar essa pessoa. Também existem outras razões como o contacto com a bruxaria, gostar do tapatalk, os emojis de telemóvel,... Para além de que, uma pessoa com perfeita sanidade mental, já devia saber, pelo menos, o verbo "haver". Até posso referir que, uma pessoa que está responsável por enviar um desafio coletivo e não envia uma das partes, também não ia conseguir ser responsável por cuidar de bastante dinheiro. Tenho mais razões, se quiseres eu exponho-as.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, SIM disse:

O MEU TERCEIRO EMBAIXADOR É...

SRCBICA

NÃO FOI UM NEGÓCIO FÁCIL, MAS FELIZMENTE CONSEGUI ADQUIRIR ESTE NOVÍSSIMO EMBAIXADOR QUE IRÁ CERTAMENTE ARRASAR.

SÊ BEM VINDO AO EXPRESSO DO SIM.

Esperemos que não arrase tanto como o Angel :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

O MEU TERCEIRO EMBAIXADOR É...

SRCBICA

NÃO FOI UM NEGÓCIO FÁCIL, MAS FELIZMENTE CONSEGUI ADQUIRIR ESTE NOVÍSSIMO EMBAIXADOR QUE IRÁ CERTAMENTE ARRASAR.

SÊ BEM VINDO AO EXPRESSO DO SIM.

Já passa das 23h more. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Já está adquirido desde as 20 horas.

Peço desculpa, nem me lembrei que o nosso Palácio é tão grande que por vezes estamos em fusos horários diferentes, eu vou já aí à sua sala de estar para serem 20h outra vez :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Peço desculpa, nem me lembrei que o nosso Palácio é tão grande que por vezes estamos em fusos horários diferentes, eu vou já aí à sua sala de estar para serem 20h outra vez :haha:

@srcbica estão com inveja de ti. São uns ressabiados.

há 2 horas, srcbica disse:

Estou podendo em quê? Juro que não sei.

Pode ser. O que tenho de fazer?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Peço desculpa, nem me lembrei que o nosso Palácio é tão grande que por vezes estamos em fusos horários diferentes, eu vou já aí à sua sala de estar para serem 20h outra vez :haha:

Eu é que não quero ir à tua parte do Palácio! Acho que está a nevar lá e um frio enorme! Já aqui está um enorme verão! Calor, sol, calor, praia, piscina,... Não estou preparado para ir aí e ter que levar com o inverno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

O NOVO NOME DO GRUPO É...

QUARTETO DO ORIENTE

QUE ACHAM EMBAIXADORES?

@AGUI @Angel-O @srcbica  

 

Horrível. Mas tu pensas que pões o Angel no Oriente? Eu criei o nome e, por isso, exijo que apagues isso :cray:Vocês agora estão a fazer jogo individual, mas o Expresso Oriental continua unido! :cray:

Quanto à tua MP, eu respondo: Não!

Spoiler

Não a quê? Saibam hoje no TVI Reality! Eu, o @SIM, o @HugoMiguel e o @D007 vamos para o Love On Top!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Traidor. Matou o Expresso do Oriente. :cray:

 

há 1 minuto, AGUI disse:

Horrível. Mas tu pensas que pões o Angel no Oriente? Eu criei o nome e, por isso, exijo que apagues isso :cray:Vocês agora estão a fazer jogo individual, mas o Expresso Oriental continua unido! :cray:

Quanto à tua MP, eu respondo: Não!

  Ocultar conteúdo

Não a quê? Saibam hoje no TVI Reality! Eu, o @SIM, o @HugoMiguel e o @D007 vamos para o Love On Top!

 

É um spin-off. O Expresso continua unido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Traidor. Matou o Expresso do Oriente. :cray:

Traidor mesmo, a dor que me deu ao ler aquilo. 

 

há 4 minutos, SIM disse:

 

É um spin-off. O Expresso continua unido.

Um spin-off? Aquilo nem para nome de cão, é Expresso do Oriente com os membros iniciais e o resto é resto, que dor :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...