Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: D007] [Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Para o meu canal andei a ver logos e ia usar esse mas com cores diferentes, depois escolhi outro :haha:

Mentes inteligentes pensam igual. 

Ias usar um logo com uma ave para um canal de televisão? :ph34r: Não admira que as televisões em Portugal estejam pela hora da morte.

Tullamorta.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@D007/Catarina Martins/Parrachita/Goucha/HappyPreta, Muitos Parabéns pelo desafio! Gostei bastante! :)

A ideia da app fez-me lembrar aquele anúncio da CUF em que uma avó diz à neta que parece uma velha. :haha: Mas está giro. :P

Podias fazer cartazes com as personalidades que mencionei no início do meu post também! :yes::ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Ambrósio disse:

@D007/Catarina Martins/Parrachita/Goucha/HappyPreta, Muitos Parabéns pelo desafio! Gostei bastante! :)

A ideia da app fez-me lembrar aquele anúncio da CUF em que uma avó diz à neta que parece uma velha. :haha: Mas está giro. :P

Podias fazer cartazes com as personalidades que mencionei no início do meu post também! :yes::ph34r:

 

Agora cartazes só se for para a campanha. Além do mais essas personalidades não iam trazer propriamente uma boa imagem para o hospital. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D007 disse:

Agora cartazes só se for para a campanha. Além do mais essas personalidades não iam trazer propriamente uma boa imagem para o hospital. :ph34r:

Não percebo porquê. :ph34r: 

Spoiler

Só de imaginar :ph34r::rofl: E já agora com o Doutor Quintino Aires. :yes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, HugoMiguel disse:

E neste tópico que dentro de horas irá estar morto, encontramos o desafio do vencedor.

#previu :haha:

Na altura em que vi isto nem me atrevi a reagir, tal era o medo. :ph34r:

há 11 horas, Ambrósio disse:

Não percebo porquê. :ph34r: 

  Ocultar conteúdo

Só de imaginar :ph34r::rofl: E já agora com o Doutor Quintino Aires. :yes: 

 

Spoiler

Eu cheguei a pensar em por o Doutor Quintino na chefia do departamento de psiquiatria/psicologia. :ph34r: Só mesmo pela publicidade, mas felizmente tive bom senso e não pus. :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...