Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 FINAL Tópico de: @D007Mala elegida: D | Desafio: Ministro da SaúdeEmbaixadores: - @Ambrósio - @DOCA - @Mets TVPontos acumulados: 10 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Para este tópico, I would recommend this song: Quando estou com a Melania, disfarço-me de 007... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 27, 2017 Author Share Posted July 27, 2017 Ao @D007 calhou o Ministério da Saúde. Este é o teu desafio. Os teus lobbies são os seguintes: 1) Um importante milionário do vosso país é ultraconservador e tem um espetro moral duvidoso. De facto, este homem é conotado com um partido extremista e tem sido apontado como sido o criador de vários desacatos. Não admira, portanto, o que vão ter de fazer: é que o senhor decide contactar-vos para lhe fazerem missão: tem de voltar a penalizar o aborto. Não concordam com a ideia, aliás são completamente contra, mas tem de o fazer, pois há o fator chantagem em jogo. Assim, tem de levar a cabo uma polémica (nova) acerca da penalização do aborto. Com efeito, a vossa campanha de marketing - criada para convencer a opinião pública da vossa opinião -, terá de alertar para os perigos que o aborto pode trazer e terão que diabolizar este processo, digno de hereges, mobilizando, assim, tudo a vossa favor. 2) Paralelamente, este milionário tem interesses mais do foro económico. Antigo dono de uma cadeia de hospitais – que foi fechada devido a várias ilegalidades -, o homem almeja o reinício da atividade dos seus antigos hospitais, de nome atv Settle Grace. Deste modo, terão que criar uma nova imagem para o Hospital – logotipo, nome (um novo) e um slogan -, de modo a branquear a reputação negativa do seu antigo nome. Ademais, terão de criar uma campanha de marketing (não tão extensiva como a de acima) para a cadeia hospitalar. Uma das variadas estratégias tem de ser a criação de uma mascote, tendo de eleger o seu nome e o no que a mesma vai consistir (se um animal, um extraterrestre, etc.). O orçamento é ilimitado. Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Gabriel_C a utilização do nome do seu concurso! A FAZER + Critérios: Spoiler Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos; Argumentação do ponto 1): 100 pontos; Escolher um novo nome, slogan e logotipo para o hospital: 40 pontos; Campanha de marketing ao hospital: 30 pontos; Mascote: 15 pontos Gosto pessoal: 15 pontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 @Ana Maria Peres, para quê tanto secretismo quanto ao nome do homem quando toda a gente sabe que esse milionário sou eu? Parece até destino o @D007 ter ficado com este desafio. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 LOOOL o milionário é o @Gabriel_C. Agora mesmo, Gabriel_C disse: @Ana Maria Peres, para quê tanto secretismo quanto ao nome do homem quando toda a gente sabe que esse milionário sou eu? Parece até destino o @D007 ter ficado com este desafio. Diz-me que isto é uma coincidência. Spoiler Eu sei que não é. Eu vou reerguer-te @Gabriel_C! Vais voltar a ser um empresário de sucesso! Btw, até gosto do desafio xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 3 minutos, Gabriel_C disse: @Ana Maria Peres, para quê tanto secretismo quanto ao nome do homem quando toda a gente sabe que esse milionário sou eu? Parece até destino o @D007 ter ficado com este desafio. Para de perseguir o D007! Já não te basta o dinheiro que lhe roubaste? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 2 minutos, AGUI disse: Para de perseguir o D007! Já não te basta o dinheiro que lhe roubaste? Todas as verdades virão ao de cima na emissão das Raspadinhas de Ouro. O meu nome vai ser limpo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 1 minuto, Gabriel_C disse: Todas as verdades virão ao de cima na emissão das Raspadinhas de Ouro. O meu nome vai ser limpo! É isso mesmo. Os teus fiéis serão recompensados enquanto que os hereges serão postos na fogueira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 2 minutos, Gabriel_C disse: Todas as verdades virão ao de cima na emissão das Raspadinhas de Ouro. O meu nome vai ser limpo! Morto que todos os vídeos da minha Tulla desapareceram Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Boa noite a todos! É só para a dizer que aceitei o convite do dono deste tópico para ser seu embaixador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 1 minuto, Ambrósio disse: Boa noite a todos! É só para a dizer que aceitei o convite do dono deste tópico para ser seu embaixador. Ambrósio, eu venero-te!! #Ambrósioberdadeiro ------ Entretanto, a minha agência Glamour irá anunciar brevemente uma contratação de peso para embaixador. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Ambrósio, eu venero-te!! #Ambrósioberdadeiro Cá estou sempre a apoiar a Parrachita Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 1 minuto, D007 disse: Ambrósio, eu venero-te!! #Ambrósioberdadeiro ------ Entretanto, a minha agência Glamour irá anunciar brevemente uma contratação de peso para embaixador. O Angel já está reservado Mas, sim, os flops têm muito peso! Por exemplo, as Poderosas devem ser tão pesadas que devem ter afundado a conta bancária da SIC Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 3 minutos, AGUI disse: O Angel já está reservado Mas, sim, os flops têm muito peso! Por exemplo, as Poderosas devem ser tão pesadas que devem ter afundado a conta bancária da SIC Eu já estou fartinho que falem mal das Poderosas neste fórum. Porque é que dizem tão mal da novela? Eu via todos os dias, não perdia um episódio! No último gastei umas 5 caixas de lenços de tão triste que fiquei Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 1 minuto, Ambrósio disse: Eu já estou fartinho que falem mal das Poderosas neste fórum. Porque é que dizem tão mal da novela? Eu via todos os dias, não perdia um episódio! No último gastei umas 5 caixas de lenços de tão triste que fiquei Que horror! Nem pensem que vão falar dessa novela no meu tópico! Sai Gabi, sai diabo, sai flop! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted July 27, 2017 Share Posted July 27, 2017 há 6 minutos, Ambrósio disse: Eu já estou fartinho que falem mal das Poderosas neste fórum. Porque é que dizem tão mal da novela? Eu via todos os dias, não perdia um episódio! No último gastei umas 5 caixas de lenços de tão triste que fiquei É verdade. A novela tinha uma ótima personagem de comédia (aquela que batia palmas nos programas de TV) e os primeiros episódios foram bons. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diana Navidade Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 14 horas, Ana Maria Peres disse: nome (um novo) Yes, @D007 the name of the hospital não pode começar por H nem por C. Isto é uma obrigação! Do you know why? Porque são as siglas do flop of the century - Hillary Clinton! Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 47 minutos, Donald J Trump disse: Yes, @D007 the name of the hospital não pode começar por H nem por C. Isto é uma obrigação! Do you know why? Porque são as siglas do flop of the century - Hillary Clinton! Of course sir Presidente! E pode começar por G (visto que é a sigla do flop do millnium - @Gabriel_C)? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOCA Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 Eu sou embaixador do @D007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 há 1 minuto, DOCA disse: Eu sou embaixador do @D007 Obrigada! há 1 minuto, SIM disse: Podem ser embaixadores fora do concurso? Vou já iniciar contactos. Claro que sim! Podem ser não concorrentes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 @Ana Maria Peres no desafio no ponto 1, não é suposto eu falar do nome do meu lobbie, pois não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 há 1 hora, D007 disse: @Ana Maria Peres no desafio no ponto 1, não é suposto eu falar do nome do meu lobbie, pois não? Claro que não. Há que manter secretismo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 4 minutos, Ana Maria Peres disse: Claro que não. Há que manter secretismo. Outra coisa: a polémica que leva a que o Ministério tome a decisão não conta como estratégias de marketing, pois não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted July 28, 2017 Author Share Posted July 28, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Outra coisa: a polémica que leva a que o Ministério tome a decisão não conta como estratégias de marketing, pois não? A polêmica é secreta (é dentro do teu Ministério), daí achar que não faça sentido revela-la. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted July 28, 2017 Share Posted July 28, 2017 há 2 minutos, Ana Maria Peres disse: A polêmica é secreta (é dentro do teu Ministério), daí achar que não faça sentido revela-la. Não era polémica nesse sentido. É suposto instalar-se uma polémica na sociedade, certo? Algo que (da visão do público) faça o Ministério mudar de ideias em relação ao aborto? Nós sabemos que é tudo uma farsa mas temos de inventar uma polémica para justificar a penalização do aborto, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.