Jump to content

O Aprendiz: Express [FINAL: D007] [Vencedor]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última Resposta

Ao @D007 calhou o Ministério da Saúde.
Este é o teu desafio.

Os teus lobbies são os seguintes:

1) Um importante milionário do vosso país é ultraconservador e tem um espetro moral duvidoso. De facto, este homem é conotado com um partido extremista e tem sido apontado como sido o criador de vários desacatos. Não admira, portanto, o que vão ter de fazer: é que o senhor decide contactar-vos para lhe fazerem missão: tem de voltar a penalizar o aborto. Não concordam com a ideia, aliás são completamente contra, mas tem de o fazer, pois há o fator chantagem em jogo. Assim, tem de levar a cabo uma polémica (nova) acerca da penalização do aborto.

Com efeito, a vossa campanha de marketing - criada para convencer a opinião pública da vossa opinião -, terá de alertar para os perigos que o aborto pode trazer e terão que diabolizar este processo, digno de hereges, mobilizando, assim, tudo a vossa favor.


2) Paralelamente, este milionário tem interesses mais do foro económico. Antigo dono de uma cadeia de hospitais –  que foi fechada devido a várias ilegalidades -, o homem almeja o reinício da atividade dos seus antigos hospitais, de nome atv Settle Grace. Deste modo, terão que criar uma nova imagem para o Hospital – logotipo, nome (um novo) e um slogan -, de modo a branquear a reputação negativa do seu antigo nome.

Ademais, terão de criar uma campanha de marketing (não tão extensiva como a de acima) para a cadeia hospitalar. Uma das variadas estratégias tem de ser a criação de uma mascote, tendo de eleger o seu nome e o no que a mesma vai consistir (se um animal, um extraterrestre, etc.). O orçamento é ilimitado.


Boa sorte! O limite é domingo, às 12:00. Agradeço ao @Gabriel_C a utilização do nome do seu concurso!

A FAZER + Critérios:

Spoiler
  • Campanha de marketing para aprovar o ponto 1): 100 pontos;
  • Argumentação do ponto 1): 100 pontos;
  • Escolher um novo nome, slogan e logotipo para o hospital: 40 pontos;
  • Campanha de marketing ao hospital: 30 pontos;
  • Mascote: 15 pontos
  • Gosto pessoal: 15 pontos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL o milionário é o @Gabriel_C. :lol:

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

@Ana Maria Peres, para quê tanto secretismo quanto ao nome do homem quando toda a gente sabe que esse milionário sou eu?

Parece até destino o @D007 ter ficado com este desafio. :cray:

Diz-me que isto é uma coincidência.

Spoiler

Eu sei que não é. :ph34r:

Eu vou reerguer-te @Gabriel_C! Vais voltar a ser um empresário de sucesso! :parting:

Btw, até gosto do desafio xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Todas as verdades virão ao de cima na emissão das Raspadinhas de Ouro. O meu nome vai ser limpo!

Resultado de imagem para tulla distorcida gif

É isso mesmo. Os teus fiéis serão recompensados enquanto que os hereges serão postos na fogueira. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Boa noite a todos! É só para a dizer que aceitei o convite do dono deste tópico para ser seu embaixador. :yes:

Ambrósio, eu venero-te!! #Ambrósioberdadeiro :smoke:

------

Entretanto, a minha agência Glamour irá anunciar brevemente uma contratação de peso para embaixador. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ambrósio, eu venero-te!! #Ambrósioberdadeiro :smoke:

------

Entretanto, a minha agência Glamour irá anunciar brevemente uma contratação de peso para embaixador. :yes:

O Angel já está reservado :lol: Mas, sim, os flops têm muito peso! Por exemplo, as Poderosas devem ser tão pesadas que devem ter afundado a conta bancária da SIC :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AGUI disse:

O Angel já está reservado :lol: Mas, sim, os flops têm muito peso! Por exemplo, as Poderosas devem ser tão pesadas que devem ter afundado a conta bancária da SIC :haha:

Eu já estou fartinho que falem mal das Poderosas neste fórum. Porque é que dizem tão mal da novela? :( Eu via todos os dias, não perdia um episódio! No último gastei umas 5 caixas de lenços de tão triste que fiquei :crying:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu já estou fartinho que falem mal das Poderosas neste fórum. Porque é que dizem tão mal da novela? :( Eu via todos os dias, não perdia um episódio! No último gastei umas 5 caixas de lenços de tão triste que fiquei :crying:

Que horror! Nem pensem que vão falar dessa novela no meu tópico! :@ Sai Gabi, sai diabo, sai flop! :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ambrósio disse:

Eu já estou fartinho que falem mal das Poderosas neste fórum. Porque é que dizem tão mal da novela? :( Eu via todos os dias, não perdia um episódio! No último gastei umas 5 caixas de lenços de tão triste que fiquei :crying:

 

É verdade. A novela tinha uma ótima personagem de comédia (aquela que batia palmas nos programas de TV) e os primeiros episódios foram bons.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Donald J Trump disse:

Yes, @D007 the name of the hospital não pode começar por H nem por C. Isto é uma obrigação! Do you know why? Porque são as siglas do flop of the century - Hillary Clinton!

Of course sir Presidente! E pode começar por G (visto que é a sigla do flop do millnium - @Gabriel_C)? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

A polêmica é secreta (é dentro do teu Ministério), daí achar que não faça sentido revela-la.

Não era polémica nesse sentido. É suposto instalar-se uma polémica na sociedade, certo? Algo que (da visão do público) faça o Ministério mudar de ideias em relação ao aborto? Nós sabemos que é tudo uma farsa mas temos de inventar uma polémica para justificar a penalização do aborto, certo? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...