Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala de Reunião]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 459
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, D007 disse:

Espera até vir a Altice. :ph34r:

Aliás, para o ano quero Festa de Verão nos Campos Elísios. :smoke:

Bah, mas para que é que queres isso? Por mim a Festa de Verão da TVI acabava, é uma porcaria, um desfile de vaidades rasca, para gente de Classes D, E... :bad: Queres festa a sério espera pela da SIC, isso sim uma festa digna, só para Classe A+++++ como é óbvio :smoke: Não como esta coisa pindérica de baixo nível :beee: #abaixoafestadeveraodatvi

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Bah, mas para que é que queres isso? Por mim a Festa de Verão da TVI acabava, é uma porcaria, um desfile de vaidades rasca, para gente de Classes D, E... :bad: Queres festa a sério espera pela da SIC, isso sim uma festa digna, só para Classe A+++++ como é óbvio :smoke: Não como esta coisa pindérica de baixo nível :beee: #abaixoafestadeveraodatvi

Amore, TVI é mesmo assim. É jornalistas a avacalhar e Serginho a mandar shade. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Eu vi um bocado da festa, quando liguei apareceu o Burro Santos :mosking:

(Já viste a minha assinatura? xD)

O Bruno Santos estava em modo menino. Só para não lhe perguntarem o programa que vem em setembro até pós a básica da Pimpa a entrevistá-lo. :haha:

Não consigo, estou no telemóvel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, D007 disse:

O Bruno Santos estava em modo menino. Só para não lhe perguntarem o programa que vem em setembro até pós a básica da Pimpa a entrevistá-lo. :haha:

Não consigo, estou no telemóvel.

Diz isto:

"TOP DE PROGRAMAS QUE DETESTO: 1 - FESTA DE VERÃO DA TVI, 2 - FESTA DE VERÃO DA TVI, 3 - FESTA DE VERÃO DA TVI."

:rofl:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ó concorrentes da Casa dos Aprendizes, eu quero fechar esta sala. Posso? É que eu tenho que aturar as chatas das vizinhas. Quer dizer, só as aturo porque trazem vinho do Porto e um bolo, pois, caso contrário, mandava-as dar uma volta! E estes encontros é para durar, pois Vinho do Porto gratuito é excelente, e com a minha reforma de 304€, não tenho muito dinheiro para comprar vinho.

Supostamente é para fazer tricô, mas eu antes vou-lhes dar um copo de água com um xanax, depois ponho-as dormir e fico com o Vinho do Porto e com o bolo todo! Digam ela que aqui a Maria do Céu não tem boas ideias? 

@HugoMiguel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/agressoes-entre-grupos-de-turistas-sao-uma-constante-em-albufeira/5977931f0cf2ab080d502c05

Ora vejam só meus amigos. Vejam o que acontece quando se deixa entrar a estrangeirada toda. ;) Depois queixam-se que eles fazem distúrbios e não sei quê. Esta cambada havia de ser toda escorraçada à vassourada, qual padeira de Aljubarrota. :spiteful: Olhem, razão tem o senhor @Donald J Trump! :yes: Esse sim, faz bem em construir o muro lá para o México. E nós aqui em Portugal devíamos fazer o mesmo! Um muro a cobrir os 1214 km de fronteira do nosso país. Já diz o ditado: de Espanha nem bom vento, nem bom casamento. E até podíamos contratar assim um artistas para melhor a nossa economia. Chamávamos lá a gorda da Joana Vasconcelos e ela pintava e decorava aquilo tudo! E até ficávamos com uma obra de arte. :yes: Mas tínhamos de deixar a mulher trazer o iPhone dela, porque ela não gosta de ficar sem ele. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, olá! Então, meninos e meninas, estão preparados para mais uma gala bombástica do Aprendiz? Eu cá estou super ansiosa! Promete ser uma gala, não de 5 estrelas, mas sim de 3, o que ainda é melhor, pois vamos ficar a conhecer os 3 primeiros finalistas deste Aprendiz! Yeeeeh! Sim? Pois, mas antes disso, a nossa @Ana Maria Peres não vai pedir que esPeres mais e vai dar ordem de STOP aos nossos concorrentes para que eles parem de trabalhar e passem o testemunho aos organizadores para eles averiguarem se os desafios voam longe ou se nem passam da tábua de chamada! :yes: Mas também o nosso @Gabriel_Camões vai ficar com o olho pior que o do Poeta ao ler os desafios dos concorrentes! :mosking: Já o @Miguel_Ferreira vai ficar chocado de ver tanto acidente naqueles desafios! Uma coisa é certa: LOGO TEREMOS... MORTES! 3 concorrentes irão já hoje para a cova, enquanto que os outros 2 ficam em coma no Herportrait Memorial Hospital. Eu se fosse a si, caro espectador, ia já picar o ponto para garantir lugar nesta picante noite. :spiteful: Ha-ha-ha

Já viram como eu sou parecida com a minha avó Teresinha? :girlsmile:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, D007 disse:

Olá, olá! Então, meninos e meninas, estão preparados para mais uma gala bombástica do Aprendiz? Eu cá estou super ansiosa! Promete ser uma gala, não de 5 estrelas, mas sim de 3, o que ainda é melhor, pois vamos ficar a conhecer os 3 primeiros finalistas deste Aprendiz! Yeeeeh! Sim? Pois, mas antes disso, a nossa @Ana Maria Peres não vai pedir que esPeres mais e vai dar ordem de STOP aos nossos concorrentes para que eles parem de trabalhar e passem o testemunho aos organizadores para eles averiguarem se os desafios voam longe ou se nem passam da tábua de chamada! :yes: Mas também o nosso @Gabriel_Camões vai ficar com o olho pior que o do Poeta ao ler os desafios dos concorrentes! :mosking: Já o @Miguel_Ferreira vai ficar chocado de ver tanto acidente naqueles desafios! Uma coisa é certa: LOGO TEREMOS... MORTES! 3 concorrentes irão já hoje para a cova, enquanto que os outros 2 ficam em coma no Herportrait Memorial Hospital. Eu se fosse a si, caro espectador, ia já picar o ponto para garantir lugar nesta picante noite. :spiteful: Ha-ha-ha

Já viram como eu sou parecida com a minha avó Teresinha? :girlsmile:

Foi uma grande gala, sem dúvida :rolleyes::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...