Jump to content

O Aprendiz: Express [Banco Bom do Aprendiz]

pxp

Recommended Posts

• Replies 308
  • Created
  • Last Reply
há 2 minutos, AGUI disse:

Ainda bem que guardamos o nosso dinheiro no nosso cofre do Palácio!

Resultado de imagem para cofre de banco

Isso não era para mostrar amore. :ph34r: Agora teremos de ter um cuidado adicional para a Arlete não descobrir quando vier fazer a limpeza.

há 4 minutos, D007 disse:

Isso não era para mostrar amore. :ph34r: Agora teremos de ter um cuidado adicional para a Arlete não descobrir quando vier fazer a limpeza.

Mas tu achas que, com a Nandona à porta, alguém vai entrar lá? 

Agora mesmo, アンドレ disse:

E acham mesmo que não sabiamos desaa sala? :cool:

Como é que acham que o @André Sousaontem vos tirou o dinheiro? :smoke:

Limpe e cale-se.

Não sei se sabem, mas, ontem, a @Ana Maria Peres e o @Gabriel_C mudaram-se para o Palácio. Ou seja, aumentamos o Palácio. Os quartos deles são mais pobres que os nossos, mas eles já se converteram à nossa equipa. O banco até tem ligação ao Palácio.

há 1 hora, AGUI disse:

@Gabriel_C Não há atualização do banco?

Nestes dois últimos dias a minha disponibilidade para vir aqui não foi muita, especialmente para atualizar o banco. No entanto daqui a pouco já irei publicar a atualização de ontem. :P Rezemos para que a partir de agora as coisas voltem ao normal. :yes:

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Nestes dois últimos dias a minha disponibilidade para vir aqui não foi muita, especialmente para atualizar o banco. No entanto daqui a pouco já irei publicar a atualização de ontem. :P Rezemos para que a partir de agora as coisas voltem ao normal. :yes:

Não te rales, deixa tudo igual que ninguém se importa :ph34r: 

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...