Jump to content

O Aprendiz: Express [Banco Bom do Aprendiz]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Tiago João disse:

@Gabriel_C o meu saldo está certo? Não falta aí a missão?

Mas tu não fizeste nenhuma missão hoje. :ph34r: 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

O problema é que na próxima atualização do Banco já o tiravas. 

Não tirava porque me tinha esquecido de apontar na tabela essas raspadinhas. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mas tu não fizeste nenhuma missão hoje. :ph34r: 

Não tirava porque me tinha esquecido de apontar na tabela essas raspadinhas. :ph34r:

Que raspadinhas? Não comprei nenhuma raspadinha :ph34r:

Spoiler

Sou tão flop, depois deste fail vou desistir. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C Corrige-me se estiver errado :mosking:

Ontem de manhã tinha 1.525, depois ganhei 800 da missão, ficou 2.325, depois ganhei 100 com o telemóvel, ficou 2.425, depois gastei 1.000 com o Bingo, ficou 1.425, depois ganhei 50 com o telemóvel do Hugo, ficou 1.475 e agora ganhei 1.500 com o Bingo e ficou 2.975!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

@Gabriel_C Corrige-me se estiver errado :mosking:

Ontem de manhã tinha 1.525, depois ganhei 800 da missão, ficou 2.325, depois ganhei 100 com o telemóvel, ficou 2.425, depois gastei 1.000 com o Bingo, ficou 1.425, depois ganhei 50 com o telemóvel do Hugo, ficou 1.475 e agora ganhei 1.500 com o Bingo e ficou 2.975!

Deixa-me ir conferir. :yes: Como são três dias devo demorar porque vou estar a ver os tópicos. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que estás certo, @Tiago João. Ainda não acabei de estar a fazer as contas mas já encontrei um post meu a citar-te e a dizer:

On 17/07/2017 at 20:53, Gabriel_C disse:

Sim, é 1000€. E tens 2425€. :mosking: 

Por isso por alguma razão devo ter feito algum erro na tabela. Quando tiver o valor certo eu depois volto a atualizar o dia de ontem. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tiago João disse:

@Gabriel_C Já agora, ontem na tabela até tinha 1.625 por causa de mais algum telemóvel, penso (acho que atendi e recebi 200), por tanto, e como hoje não gastei nada até devia ter 3.125 :haha:

Tens razão, é 3125€ mesmo. :yes: Acho estranho ter atualizado mal, uma vez que naquele post tinha dito que tinhas mais de 2400. :ph34r: Mas pronto, já está corrigido.

@Ambrósio, voltaste a ser o concorrente mais pobre. Saudades? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Tens razão, é 3125€ mesmo. :yes: Acho estranho ter atualizado mal, uma vez que naquele post tinha dito que tinhas mais de 2400. :ph34r: Mas pronto, já está corrigido.

@Ambrósio, voltaste a ser o concorrente mais pobre. Saudades? :mosking:

E reconsiderar o limite de hoje, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...