Jump to content

O Aprendiz: Express [Banco Bom do Aprendiz]


pxp

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

A denúncia já foi feita, tenha paciência! :yes: 

A PIDE não dorme. Se o ban fosse para vir, já tinha vindo. Pensei que você fizesse um bluff melhor, mas afinal é tão mau nisso como alguns concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última Resposta
há 13 horas, Tiago João disse:

@Gabriel_C Corrige-me se estiver errado :mosking:

Ontem de manhã tinha 1.525, depois ganhei 800 da missão, ficou 2.325, depois ganhei 100 com o telemóvel, ficou 2.425, depois gastei 1.000 com o Bingo, ficou 1.425, depois ganhei 50 com o telemóvel do Hugo, ficou 1.475 e agora ganhei 1.500 com o Bingo e ficou 2.975!

As contas não estão corretas, por causa do fanático da Ribeira. Esse @Gabriel_C... Um ladrão de primeira!

há 10 horas, Gabriel_C disse:

Tens razão, é 3125€ mesmo. :yes: Acho estranho ter atualizado mal, uma vez que naquele post tinha dito que tinhas mais de 2400. :ph34r: Mas pronto, já está corrigido.

@Ambrósio, voltaste a ser o concorrente mais pobre. Saudades? :mosking:

E se você parasse de fazer esse bullying com o @Ambrósio? Que direito é que pensa que tem? Eu já estive em último lugar e só isso já amargura o suficiente. Não é necessário ninguém vir pisar em cima. Isso magoa uma pessoa. Tão certo como saber que os flamingos migrarão para a Malásia, devido à chuva.

Quanto ao @Ambrósio, não desanimes! Vais ver que a tua situação logo melhora. Se não melhorar, terás sempre a tua senhora para te dizer "Apetece-me algo." (E por acaso a mim também me apetecia dizer Apetece-me algo, nomeadamente chicória com robalo. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Filipe Luís disse:

As contas não estão corretas, por causa do fanático da Ribeira. Esse @Gabriel_C... Um ladrão de primeira!

E se você parasse de fazer esse bullying com o @Ambrósio? Que direito é que pensa que tem? Eu já estive em último lugar e só isso já amargura o suficiente. Não é necessário ninguém vir pisar em cima. Isso magoa uma pessoa. Tão certo como saber que os flamingos migrarão para a Malásia, devido à chuva.

Quanto ao @Ambrósio, não desanimes! Vais ver que a tua situação logo melhora. Se não melhorar, terás sempre a tua senhora para te dizer "Apetece-me algo." (E por acaso a mim também me apetecia dizer Apetece-me algo, nomeadamente chicória com robalo. :ph34r:

Esse @Gabriel_C vê-se que é mesmo da ribeira, tão certo como os rouxinóis não quererem avançar.
Acho inadmissível esse bullying, até ia a manifestação, que dizem que vais organizar, mas as 4h tenho um jantar na zona oeste, não posso! 
Pois, eu cá ri-me quando eles respondem Sim a empregada, no caso do @Ambrósio é ele que responde Sim a patroa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...