Jump to content

O Aprendiz: Express [Banco Bom do Aprendiz]


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 308
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Gente falsa leva com nomeações assim. 

Mas eu já te disse que te compensava no Natal :crying:

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Eu um dia também vou ter asas! O sonho comanda a vida!

Nem mais! E a SIC também vai ser líder, ontem já liderou o HN, o primeiro de muitos :smoke::rolleyes:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Está a admitir que vai manipular os resultados no Secret Santa? :smoke:

Não, ele tinha dito que me mandava um carregamento de Ferrero Rocher a casa, mas já não quero, com aquela falsidade eram capaz de virem envenenados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Donald J Trump disse:

@Melania, temos aqui um novo son!

I accept your offer. I always wanted rich family, but só te aceito como dad se me deres um apartment in New York, so Ana can passar lá as suas holidays. I love you Donald, faz America great outra vez. 

há 5 minutos, D007 disse:

Mais para dar tacho na Casa Branca. #apenasobservo :ph34r:

Eu por dinheiro vendia a minha alma ao ambrosio. 

Spoiler

Nem acentos, nem menção nem letra maiúscula, diabo não merece. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C, meu caro, precisamos de conversar!

Como já deve ter reparado, eu sou uma diva. E uma diva merece tudo! Incluindo dinheiro. E como tal, sendo você o Rei da Cocada Preta aqui dentro, eu exijo que me passe um cheque de 400000€. Caso tal não aconteça, eu chamo o clã todo e nós fazemos um boicote a este banco! Nós expomos toda a pouca vergonha e roubalheira que o senhor faz. Nós expomos todas as suas offshores. Nós expomos todas as suas nudes! Não brinque comigo! Não se arme em cobrinha, ou eu ponho-o em problemas de ainda maior dimensão que a do meu rabo!! E sim, isto é um ultimato, porque só as divas fazem ultimatos.

Sempre sua,

A diva,

Kim Kardashian-West.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

@Gabriel_C, meu caro, precisamos de conversar!

Como já deve ter reparado, eu sou uma diva. E uma diva merece tudo! Incluindo dinheiro. E como tal, sendo você o Rei da Cocada Preta aqui dentro, eu exijo que me passe um cheque de 400000€. Caso tal não aconteça, eu chamo o clã todo e nós fazemos um boicote a este banco! Nós expomos toda a pouca vergonha e roubalheira que o senhor faz. Nós expomos todas as suas offshores. Nós expomos todas as suas nudes! Não brinque comigo! Não se arme em cobrinha, ou eu ponho-o em problemas de ainda maior dimensão que a do meu rabo!! E sim, isto é um ultimato, porque só as divas fazem ultimatos.

Sempre sua,

A diva,

Kim Kardashian-West.

Quem é o clã todo?

8uFylQN.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...