Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 9 minutos, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Toca o telefone a toda a hora, Toca, Toca, E se não atende sem demora, Toca, Toca. Porque é que deixou de tocar? :crying:

Há que preparar as coisas mais para logo. :mosking: Não achas, menino Agui, não achas? Também não achas que dever-me-ias de responder muito carinhosamente?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Há que preparar as coisas mais para logo. :mosking: Não achas, menino Agui, não achas? Também não achas que dever-me-ias de responder muito carinhosamente?

Desculpe, Rainha! Eu não quis, de modo nenhum, ofendê-la :crying: Perdoe-me, por favor! A Excelentíssima Majestade é o Sol das minhas manhãs! A Lua das minhas noites! É a luz que ilumina os meus caminhos! Se algum dia me abandonar, vai ser como uma ponte que não vai para lado algum! Vai ser como um veleiro que afunda nas cristalinas águas :crying:Perdoe-me, Alteza! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 500€...

Tens de ser um bajulador para com o @Gabriel_C!

Assim, terás de lhe enviar uma MP (onde eu também estou incluída) a perguntar se ele está bem e se precisa de algo, que prontamente tu disponibilizarias. Tens de te mostrar realmente carinhoso para com o nosso banqueiro.

&

Tens de escrever nas suites três quadras dedicadas ao @Gabriel_C e à sua excelente personalidade!

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AGUI disse:

Primeiro começamos com o @BBFF, um dos meus maiores fãs. Nós adoramos-te BBFF! Depois temos o @SIM, o @D007, o @HugoMiguel, o @Tiago João, o @Ambrósio (não precisas negar), o @srcbica (andas muito afastado, sr. c), a @Ana Maria Peres (a Ana vale por todos os foristas. Mas de quem é que a Ana não gosta? Um amor de pessoa :parting: Ou então é muito falsa e anda-nos a enganar a todos!),... a @martisa,... Depois há os outros que são indecisos, às vezes gostam outras vezes não.

Pôs-me a chorar, @AGUI. Eu também vos adoro :giveheart::yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AGUI disse:

Primeiro começamos com o @BBFF, um dos meus maiores fãs. Nós adoramos-te BBFF! Depois temos o @SIM, o @D007, o @HugoMiguel, o @Tiago João, o @Ambrósio (não precisas negar), o @srcbica (andas muito afastado, sr. c), a @Ana Maria Peres (a Ana vale por todos os foristas. Mas de quem é que a Ana não gosta? Um amor de pessoa :parting: Ou então é muito falsa e anda-nos a enganar a todos!),... a @martisa,... Depois há os outros que são indecisos, às vezes gostam outras vezes não.

Afastado de onde? Do fórum?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!
 

 

Parece que é para...

O @Tiago João!


Tiago, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...