Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Atendo o telemóvel

PIN: 0007

A produção tem 3 caixas para si. Escolha o número da caixa que pretende. Uma delas esconde 3 pontos, outra 2 e a última 1. Aliás, todos os telemóveis de hoje esconderão este duelo para igualar o risco de perda de todos, de modo a equilibrar a competição, dado ser o último dia em competiçãoFaça uma escolha ponderada.

79jMotl.png

Boa sorte! Tem 15 minutos para fazer a sua opção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Não, já acabaram. :( Falta só uma chamada para o @André Sousa e para o @HugoMiguel. :( 

Tu e o SIM já acabou.

A primeira vez que me ligaste eu tinha ido dar uma volta com uns amigos!
Sugiro que na próxima cada concorrente vos mande o horário para ser mais justo! :lol:
Btw, estava a pensar dormir de tarde, parece que não há cá sonecas até ter atendido o telefone!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 3 pontos...

Terás de ser o maior fã do canal do Correio da Manhã! Para isso, terás de:

 

1 - Mudar o avatar para esta imagem:

Resultado de imagem para maya cmtv


2 - Recordar, nas Suítes, o tempo que assististe a ver o canal do Correio da Manhã. Afirma que a qualidade é tanta, que não consegues ficar indiferente e tinhas que ver o canal televisivo. Adiciona mais ideias (elogia também alguns programas) e faz, pelo menos, 5 linhas no computador, 10 no telemóvel.

3 - Vai ao tópico da Sala Vermelha, responder a este post, dizendo que aplaudes esta iniciativa, pois o canal tem muita qualidade e isto uma prova que também faz serviço público - o microfone é importante!

 

4 - Colocar o seguinte na assinatura:
"CMTV: é mesmo o MELHOR canal e o PRIMEIRO na minha lista de preferências! ;)"

Boa sorte! Tens 30 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...