Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, アンドレ disse:

Eu quero atender o telefone!

@chinescoisa

Para dar 3 pontos ao HugoMiguel...

Terás de desculpar-te por te teres esquecido do meu nome.

Para isso, terás de:

1 - Escrever um texto, no Tópico Geral, onde pedes desculpa por isso. Quero um texto longo, não 3 frases. :yes: 

2 - Colocar um avatar onde seja visível que sejas um fã meu.

3 - Colocar na assinatura a seguinte frase: "@Miguel_Ferreira venero-te e és o melhor organizador do aprendiz! <3 "

Boa sorte! Tens 15 minutos para fazer a missão. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Miguel_Ferreira disse:

A missão do @アンドレ foi...

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

 

BEM-SUCEDIDA!

Ainda bem que mudaste o avatar a tempo, aquela foto tua ao lado do meu lindo nome estava mesmo a pedir para a missão ser mal sucedida. :yes:

Parabéns! O @HugoMiguel vai receber 3 pontos.

 

 

Foi só para o assustar :smoke:

para o caso de ter curiosidade, esta era a imagem original :haha:

maxresdefault.jpg

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Obrigado ex-Ryouta :)

De nada :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 2 pontos...

Farás uma macumba aos tópicos do Aprendiz para eles não irem abaixo! Terás, deste modo, de:

1 - Ir ao tópico Geral invocar um Santo (o que preferires) e rezar para ele, dizendo para não travar a Gala dos Oscares de hoje do Aprendiz!

2 - Ir às Suítes, colocar uma foto de um incenso qualquer, e referir que é para o mau olhado! É para afastar as energias negativas que chegam aos tópicos do Aprendiz. Adiciona mais ideias.

3 - Deixar uma imagem ferradura de cavalo, símbolo da sorte, no tópico da Sala Vermelha, explicando que serve para atrair as boas energias.

4 - Alinhar os chakras, no tópico da Sala da Reunião, dizendo apenas o seguinte: "Estou a alinhar os chakras das energias negativas... AHHHHH hum.... AHHHHHHHHHHH SAI DEMÓNIOOOOOOOOOOO! Pronto, está alinhado!"

Boa sorte! Tens 25 minutos para fazer a tua missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...