Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, AGUI disse:

Eu quero atender o telefone!

Para entregares 4 pontos ao @SIM, terás de:

Ser alguém que gosta muito de álcool! Assim:

1 - Terás de descrever a tua paixão pela bebida, nas Suítes. Tens de dizer que a bebida é a melhor coisa no mundo, aquilo que te dá mais prazer. Adicionalmente, tens de colocar este gif:

Resultado de imagem para wine gif

 

2 - Ir à Sala da Reunião e descrever que estás agora a beber um copo de vinho tinto! Diz que não vais ficar por aqui e que até ouves a canção mais frente à revelada (que terás de pôr no tópico) para criares o ambiente perfeito para degustar vários copos de vinho. Adiciona mais ideias!

 


3 - Colocar na assinatura: "ÁLCOOL É BOM E EU ADORO <333"

4 - Mandar uma Mensagem Privada aos dois organizadores, a mim, e ao @SIM a subornar-nos com uma garrafa de vinho (à tua escolha), destacando as suas qualidade e como adoras esta garrafa. Diz que queres partilhar um néctar dos Deuses connosco, mas à troca de uns pontos para o SIM!

Boa sorte! Tens 35 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @André Sousa!


André, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...