Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 3 minutos, BBFF disse:

Só para dizer que não percebi. Nem a pergunta, nem a referência à MJV. :blush:

Eu vi que estavas/tinhas estado aqui, porque me deste likes. :haha:

Mas tu não sabes que esta sala é da Maria José Valério? Inculto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, D007 disse:

Eu vi que estavas/tinhas estado aqui, porque me deste likes. :haha:

Mas tu não sabes que esta sala é da Maria José Valério? Inculto!

Bolas, 'migo. Inculto é você, que não sabe que são proibidos todos os insultos, dentro da comunidade Happy Fãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Bolas, 'migo. Inculto é você, que não sabe que são proibidos todos os insultos, dentro da comunidade Happy Fãs.

Essa última vírgula não é necessária. Aliás, até pode ser considerada um erro. :acute:

#edepoisoincultosoueu :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Essa última vírgula não é necessária. Aliás, até pode ser considerada um erro. :acute:

#edepoisoincultosoueu :smoke:

PERGUNTA: O que é que acontece dentro da comunidade Happy Fãs?

RESPOSTA: São proibidos todos os insultos.

CONCLUSÃO: O constituinte «dentro da comunidade Happy Fãs» é modificador do grupo verbal, por a resposta e a pergunta serem gramaticais. Logo, pode ser usada uma vírgula, para o separar do resto da frase.

Além disso, podes mover o constituinte, sem tornar a frase agramatical. Por exemplo, Inculto é você, que não sabe que, dentro da comunidade Happy Fãs, são proibidos todos os insultos. 

@D007, mais uma vez lhe digo - tentou, tentou, mas falhou :air_kiss:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, BBFF disse:

PERGUNTA: O que é que acontece dentro da comunidade Happy Fãs?

RESPOSTA: São proibidos todos os insultos.

CONCLUSÃO: O constituinte «dentro da comunidade Happy Fãs» é modificador do grupo verbal, por a resposta e a pergunta serem gramaticais. Logo, pode ser usada uma vírgula, para o separar do resto da frase.

Além disso, podes mover o constituinte, sem tornar a frase agramatical. Por exemplo, Inculto é você, que não sabe que, dentro da comunidade Happy Fãs, são proibidos todos os insultos. 

@D007, mais uma vez lhe digo - tentou, tentou, mas falhou :air_kiss:

Creeeeede! :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @Filipe Luís!


Filipe, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, アンドレ disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 800€...

Terás de ser um professor de etiqueta! Para isso terás de:

1 - Mudar o avatar para este senhor:

Latest-Coat-Pant-Designs-font-b-Navy-b-font-font-b-Blue-b-font-font-b.jpg

2 - Criticar os modos bárbaros como os concorrentes do Aprendiz se comportam! Terás de os corrigir - inventando tu pressupostos de etiqueta (pelo menos 4) -, para os ensinar a comportarem-se como autênticos homens gentis. No tópico Geral.

3 - Colocar esta imagem nas Suítes:

PRATOS+MESA.jpg

E adicionar: "Seus incultos sem formação alguma, aprendam a dispor corretamente os talheres! E aprendam francês, um homem minimamente civilizado tem de aprender francês!".

4 - Enviar uma Mensagem Privada para dois concorrentes (eu incluída na mesma) a criticar fortemente os seus modos: tens de dizer que tens reparado na completa falta de etiqueta dos mesmos e estás disposto a dar aulas para eles conviverem de forma correta na sociedade. 

Tenta manter o tom educado, mas ao mesmo tempo crítico, ao longo da missão! Tens 30 minutos para  a fazer! Boa sorte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu quero atender o telefone!

Para 750€...

Tens de imaginar, prestando honra ao dia dos avós, que és neto da Teresa Guilherme e do Manuel Luís Goucha, és filho do filho perdido de ambos! Para isso terás de:

1 - Ir ao tópico das Suítes contar o teu segredo de família, contando a história de amor entre os teus avós, que tiveram o teu pai que teve a ti. Tens de contar alguns pormenores, sempre com um tom nostálgico e emocionado.

2 - Colocar na assinatura: "Avó Teresinha e avô Goucha, amo-vos!"

3 - Ir ao Tópico da Sala da Reunião e fazer lá trocadilhos, tal e qual como a Teresa, mostrando as parecenças entre ti e ela. Os trocadilhos podem ser sobre qualquer coisa!

4 - Ir ao tópico da Sala Vermelha e colocar este casaco:

Resultado de imagem para casaco goucha

Acrescentado: "É isto que vou vestir hoje!"

Boa sorte! Tens 30 minutos para fazer a missão!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...