Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 4 minutos, Filipe Luís disse:

Se calhar sabia mas não me lembrava. Mas então ricard007 foi uma mentira? :cray:

E alguém disse que foi verdade? :ph34r: Nem sei bem como é que isso surgiu. :mosking:

há 6 minutos, AGUI disse:

Eu também, amores. O Expresso do Oriente respeita a Família Tradicional Portuguesa :girlinlove:

Tu és o avô, o @SIM é o teu filho (meu pai), e eu e o Hugo somos irmãozinhos, filhos do SIM. :smoke: Ah, a nossa mãe não nos quis assumir, deixou o nosso pai quando nós éramos pequenos, chamava-se Fernanda. :ph34r: Fernanda Serrano. :ph34r:

E seguimos a velha máxima: "Futebol, Fado e Fátima". :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

E alguém disse que foi verdade? :ph34r: Nem sei bem como é que isso surgiu. :mosking:

Tu és o avô, o @SIM é o teu filho (meu pai), e eu e o Hugo somos irmãozinhos, filhos do SIM. :smoke: Ah, a nossa mãe não nos quis assumir, deixou o nosso pai quando ele era pequeno, chamava-se Fernanda. :ph34r: Fernanda Serrano. :ph34r:

E seguimos a velha máxima: "Futebol, Fado e Fátima". :yes:

Como assim? Eu acho que tu é que não estás muito bem a Português!! :haha::haha:

Spoiler

Ricard007 e Malipe. Os casalinhos da 1ª edição :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Filipe Luís disse:

O único casal que durou até ao fim. Sem facadas :smoke: #pisei

Tão memorável que eu nem me lembro. :ph34r:

Spoiler

A sério que não! :mosking:

 

há 1 minuto, AGUI disse:

Casamento cigano! Casaram-se quando tinham 9 anos! Por isso é que o @D007 é o herdeiro!

Exatamente. :smoke: Você vendeu o seu filho @SIM logo aos 9 anos. Desavergonhado.

Eu sou o único herdeiro porque o @HugoMiguel, apesar de ser mais velho um ano, sempre foi rufia e por isso ficou de fora da herança. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Tão memorável que eu nem me lembro. :ph34r:

  Hide contents

A sério que não! :mosking:

 

Exatamente. :smoke: Você vendeu o seu filho @SIM logo aos 9 anos. Desavergonhado.

Eu sou o único herdeiro porque o @HugoMiguel, apesar de ser mais velho um ano, sempre foi rufia e por isso ficou de fora da herança. :smoke:

Uma pessoa fuma uns cigarros, apanha umas bebedeiras e vira logo rufia :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Uma pessoa fuma uns cigarros, apanha umas bebedeiras e vira logo rufia :cray:

True. Parece que agora a prostituição deixou de ser classificada como rufiagem. Se assim não fosse, ele também não recebia nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Uma pessoa fuma uns cigarros, apanha umas bebedeiras e vira logo rufia :cray:

Cá em casa no Palácio não permitimos tal coisa! Família tradicional portuguesa vai à missa e não toca em drogas! Deus nosso senhor não permitiria uma coisa desses. Cruzes, credo! :rolleyes:

Spoiler

Coitadinho do Huguinho. Ninguém o compreende. :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...