Jump to content

O Aprendiz: Express [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,7k
  • Criado
  • Última Resposta
On 15/07/2017 at 23:37, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Fui eu! Só vi isto agora. Fui eu que adicionei o @SIM e nem pensei que fosse influenciar o desafio. Como é aquilo era principalmente de humor, gostava que ele visse. Não pensei que pudesse ter estas consequências. Se quiseres-me punir não há problema nenhum. Não quis de modo nenhum prejudicá-lo. Desculpa @Ryouta, levei na brincadeira e nunca pensei que te prejudicasse.

Resultado de imagem para coração dourado png

:wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Podia haver um telefonema party para os 4 finalistas.:cray:
Seria tipo daqueles, o melhor ganha 5 pontos, o 2º 4, o 3º3 e o 4º2.
 

Não pode ser, dado que só sobram 8 pontos para dar. :haha: São duas missões de 4 pontos que vem aí. :P Uma muito especial e outra mesmo de despedida. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Não pode ser, dado que só sobram 8 pontos para dar. :haha: São duas missões de 4 pontos que vem aí. :P Uma muito especial e outra mesmo de despedida. 

A de despedida vai ser a mesma do ano passado? Ir comentar a todos os tópicos e recordar os melhores e piores momentos. Adivinhei? :haha: Fui eu que fiz essa no ano passado! :yes: E tenciono voltar a fazer. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A de despedida vai ser a mesma do ano passado? Ir comentar a todos os tópicos e recordar os melhores e piores momentos. Adivinhei? :haha: Fui eu que fiz essa no ano passado! :yes: E tenciono voltar a fazer. :ph34r:

Vou ser eu a fazer, eu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um telemóvel está a tocar!

 

Parece que é para...

O @HugoMiguel!


Hugo, a produção quer falar consigo! Para isso, terá de dizer: "Atendo o telemóvel", seguido do PIN que lhe foi entregue por MP e que colocou no Novidades - Concursos!

Tem 30 minutos, a partir de agora, para atender o telemóvel!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É AGORA, @F118! Já fiz macumba para o Gatafunhos desaparecer nos próximos minutos!

 

há 4 minutos, Gabriel_C disse:

É AGORA, @F118! Já fiz macumba para o Gatafunhos desaparecer nos próximos minutos!

Tenho de ir comer... :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...