Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 23 minutos, HugoMiguel disse:

Podem ser quintilhas @AGUI:haha:

Sim, desde que ponhas um vídeo a representar a nossa amizade.

há 20 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu não sabia. :crying:E eu não disse que eras uma jóia falsa, aparentavas para os inimigos. :yes: 

Vou chorar :cray:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Já recebi 5 desafios! Mas quero dizer que estou assustado! Num dos desafios chamaram-me de ladrão e caloteiro (não devia ser honesto e do bem?), noutro chamaram-me de Lady (não devia ser gentleman?) e noutro chamaram-me de assassino e filho do Donald Trump (a pessoa que fez o desafio também disse que era assassino. Estou com medo :ph34r:)...

Spoiler

Aguilovers, quem separar este post tem mais 3 pontos no desafio.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Já recebi 5 desafios! Mas quero dizer que estou assustado! Num dos desafios chamaram-me de ladrão e caloteiro (não devia ser honesto e do bem?), noutro chamaram-me de Lady (não devia ser gentleman?) e noutro chamaram-me de assassino e filho do Donald Trump (a pessoa que fez o desafio também disse que era assassino. Estou com medo :ph34r:)...

  Ocultar conteúdo

Aguilovers, quem separar este post tem mais 3 pontos no desafio.

 

AMO-TE MAIS QUE TUDO! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Já recebi 5 desafios! Mas quero dizer que estou assustado! Num dos desafios chamaram-me de ladrão e caloteiro (não devia ser honesto e do bem?), noutro chamaram-me de Lady (não devia ser gentleman?) e noutro chamaram-me de assassino e filho do Donald Trump (a pessoa que fez o desafio também disse que era assassino. Estou com medo :ph34r:)...

  Ocultar conteúdo

Aguilovers, quem separar este post tem mais 3 pontos no desafio.

 

Quem é que te chamou filho do Donald J. Trump? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AGUI disse:

Já recebi 5 desafios! Mas quero dizer que estou assustado! Num dos desafios chamaram-me de ladrão e caloteiro (não devia ser honesto e do bem?), noutro chamaram-me de Lady (não devia ser gentleman?) e noutro chamaram-me de assassino e filho do Donald Trump (a pessoa que fez o desafio também disse que era assassino. Estou com medo :ph34r:)...

  Ocultar conteúdo

Aguilovers, quem separar este post tem mais 3 pontos no desafio.

 

Se me escolheres ponho-te no topo dos mais gostados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@SIM @HugoMiguel @D007 @Ana Maria Peres @Gabriel_C @Ambrósio @André Sousa 

Quem quiser mais pontos ainda poderá fazer:

Escrever uma frase (é apenas 1 frase) a dizer o porquê de gostar de mim: "Eu sou aguilover porque..." (Tem que começar assim): (+3 pontos)-a frase mais original e melhor é que ganha.

Pôr na assinatura: "Eu sou um aguilover!" (+2 pontos)-todos que fizerem

Pôr likes-Um verdadeiro fã meu tem que pôr likes nos meus posts. (+4 pontos)-a quem der mais likes entre as 20h e as 21:59

Dar-me um adjetivo-"O AGUI é..." (+1 ponto)-o adjetivo mais criativo ganha

Fazer desafios extra-Fazer poemas ,textos e enviar-me por MP (vai ser avaliado consoante o que eu achar (Pode ir de 2 pontos a 7)

O @SIM já me enviou um texto de livre vontade e iniciativa própria, por isso, ganha 4 pontos exclusivos para ele (depois ainda ganhará mais quando eu avaliar os que ele me enviou)

Têm até às 21:59 para me enviarem tudo! Depois enviarei os resultados! Boa sorte!

Spoiler

Dou 1 ponto a quem separar este post!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Eu sou aguilover porque é tão certo o AGUI estar no meu coração como o sangue nas minha veias. :girlinlove:

O Agui é... imperador! :queen:

Morto que agora o HugoMiguel vai-te matar e tirar-te todo o sangue! Deixa de ser invejoso, Hugo!

 

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

QpNBmk1.gif

  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo
  Ocultar conteúdo

DESISTO 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Só Faz quem quer. Também Sei que só Os VerdadeiRosa AguiloveRS Vão Fazer.

1 Ponto para quem separar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D007 disse:

Para ti @AGUI:

 

Também nós fomos mutantes ao longo destas 3 semanas!

Eu sei que já tinha publicado isso aqui, mas adoro essa música e por isso perdoo! Essa música é uma indireta tão grande para umas certas pessoas :lol:

Sempre que separarem um post meu eu dou mais 1 ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só ganha 4 pontos por dar mais likes, quem der mais likes e esses likes têm que ser mais de 15. Têm até às 21:59 para dar é só contam os likes dados na parte do Aprendiz (mas podem dar nas outras partes também, eu aceito).

+1 ponto para quem separar! Vai @SIM!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro que, e dado que me esqueci de incluir no post do link, que a votação dos Óscares acaba SÁBADO, ÀS 12:00!

Até lá podem votar! Já recebi alguns votos e algumas categorias estão empatadas!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Lembro que, e dado que me esqueci de incluir no post do link, que a votação dos Óscares acaba SÁBADO, ÀS 12:00!

Até lá podem votar! Já recebi alguns votos e algumas categorias estão empatadas!

 

Espera só até vir o Browns com as suas 100 contas e desempatar. :smoke::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Donald J Trump disse:

HANNAH MARIAH PEREZ, GABRIEL_C AND MICHAEL FERRERA

COMO É QUE NÃO ESTOU NOMEADO PARA NENHUM ÓSCAR?

THAT'S HUMILIATING!

owzEd58.gif

É para você ver como anda este país! Andam aí a premiar desenvergonhados e depois pessoas de respeito como o @Donald J Trump são ignoradas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...