Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Mas o @D007 esgota os likes no fórum da TVI. O @Ambrósio faz flood aqui. :smoke:

Acho que nunca tive uma meia-noite tão relaxada. :girlsigh: Mas tive saudades também. :cray:

Por acaso não! Só no dia da festa da TVI é que dei lá muitos likes. De resto era maioritariamente aqui.

Poupa-me aos pormenores Gabriel... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Querem o @D007 1 e o @D007 2 a lutar contra dois Ambrósios? Posso alterar. :mosking: Metam like se quiserem. :smoke: Se superar os 5, altero.

@Ambrósio, por favor, diz como é que a tua repartiu o dinheiro. Manda MP.

Por mim pode ser xD Eu próprio não dei tantos desta vez. No LifeSaving é que dei bastantes, mesmo sendo espetador. :haha: Mas o melhor foi o presente que me deram :ph34r: @Gabriel_C

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

@Ana Maria Peres porque me consideras um estratega? :mosking:

Porque és um bom concorrente e tinhas alianças. 8) 

Agora mesmo, D007 disse:

@Ana Maria Peres vai haver alguma coisa durante a tarde ou estamos dispensados? :P

Claro que vai! :yes: A divulgação dos resultados, daqui a 40 minutos.

Agora mesmo, AGUI disse:

@Ana Maria Peres Nas votações, é para sermos sinceros e votarmos em nós ou é para sermos falsos e votarmos nos amigos?

Eu preferia que fossem sinceros. :P 

PS: A categoria dos likes já foi editada! Ambrósio, tens competição do @D007!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correm rumores que as audiências disto são tão fracas que foram obrigados a fechar o fórum por um dia para discutirem táticas para isto não flopar na final. :ph34r: Há quem diga mesmo (alerta CM) que vão colocar concorrentes do LOT nas suítes e expulsar os do Aprendiz. :shok: 

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no sucesso. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu diria que obrigatório não é, mas é importante. :P 

Há decisões a tomar? :P

Quando é o duelo entre os 2 pré finalistas?

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Correm rumores que as audiências disto são tão fracas que foram obrigados a fechar o fórum por um dia para discutirem táticas para isto não flopar na final. :ph34r: Há quem diga mesmo (alerta CM) que vão colocar concorrentes do LOT nas suítes e expulsar os do Aprendiz. :shok: 

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no sucesso. :smoke: 

Que mau. :cray:

Spoiler

Ainda não foi desta que foste para o desemprego. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Porque és um bom concorrente e tinhas alianças. 8) 

Claro que vai! :yes: A divulgação dos resultados, daqui a 40 minutos.

Eu preferia que fossem sinceros. :P 

PS: A categoria dos likes já foi editada! Ambrósio, tens competição do @D007!

Então tudo o que tenha Agui eu vou votar em Agui. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Correm rumores que as audiências disto são tão fracas que foram obrigados a fechar o fórum por um dia para discutirem táticas para isto não flopar na final.  Há quem diga mesmo (alerta CM) que vão colocar concorrentes do LOT nas suítes e expulsar os do Aprendiz. :shok: 

O Aprendiz: Express, expresso em tudo, até no sucesso. :smoke: 

Isso é mentira. :ph34r: Foi a SIC que pediu para fechar pelos maus resultados. Isso é um rumor da CMTV, falso como tudo. 8) Não podem anunciar os seus bons resultados. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Há decisões para tomar esta tarde @Ana Maria Peres? :P

Há. Se fores um finalista. :P 

Mas podes optar por não decidir nada, ficando com o que resta. Digamos que os finalistas vão escolher 3 sacos, mas é uma coisa de sorte, mesmo que escolhas em primeiros não significa nada. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Btw, @Ana Maria Peres , se precisares, não há problema nenhum em extenderes o concurso por mais um/dois dias, devido aos problemas do fórum. :) Não precisas de fazer as coisas à pressa só para cumprir o calendário.

Rueben, can i ask you something? Foi por minha causa que o fórum foi abaixo, isn't that right? People love me!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Ana Maria Peres disse:

4) Concorrente mais estratega
NOMEADOS: @AGUI@André Sousa, @Filipe Luís 
e @Tiago João.

 

Nem sabe missa a metade.:diablo:

há 52 minutos, D007 disse:

Expresso do Oriente a dominar as nomeações! :smoke:

Quanto aos concorrentes mais estrategas isso é tudo treta. Os mais estrategas na realidade não se revelam. :ph34r: Se vocês soubessem os jogos de bastidores. :smoke:

Absolutamente de acordo. 8)

há 31 minutos, Tiago João disse:

Eu sei como é que a Arlete se safou :ph34r:

Sabe? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...