Jump to content

O Aprendiz: Express [Tópico Geral] [Vencedor: D007]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 3,7k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

@Ana Maria Peres a gala não prossegue enquanto não votarmos todos?

Cruzes. Gala eterna!

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Claro que prossegue, mas gosto sempre de deixar um espacinho entre coisas. :yes: Para dirigirem as informações.

Dirigirem ou digerirem? Essa dislexia está complicada, hein? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Cruzes. Gala eterna!

Dirigirem ou digerirem? Essa dislexia está complicada, hein? :mosking:

Hoje não vale a pena. Vai ser gralhas atrás de gralhas e o pior é que só me apercebo minutos depois. :| Há dias assim. :haha: E nem estou nada cansada, não sei.

há 2 minutos, アンドレ disse:

Credo isto esta noite é só bombas :O

A gala faz boom boom sem parar lalalalala!

Spoiler

 

ALGUÉM COMENTE! @D007 @FILIPE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nomeações

Ai, as nomeações! Esse processo tão complicado, onde há tantas estratégias e planos! Uns correm bem, outros correm mal; é sempre assim! 1 nomeação é difícil de dar e é mesmo o cabo dos trabalhos!

Mas e 2? Pois, receio dar-vos más notícias: esta semana terão que nomear duas pessoas! Vão salvar uma e vão expulsar outra. Como sabem, há duas equipas - uma a que pertencem e outra a que não pertencem. Na que pertencem, terão de selecionar um concorrente para salvar; na outra, terão de selecionar um concorrente para expulsar. Vão ser amiguinhos de um membro da vossa equipa e um diabo para um da outra.

Resultado de imagem para i'm panicking  gif


Dependendo da classificação das equipas, estas nomeações serão valiosas. Para a equipa vencedora, o membro com mais votos negativos não será ainda eleito finalista; para a equipa perdedora, o membro com mais votos positivos salva-se do resto do desfecho do seu grupo e pode ainda ser finalista.

Dito isto, estes dois concorrentes enfrentar-se-ão, ao longo do dia de quinta-feira, de um despique fantástico na Sala Vermelha, onde jogarão um duelo, farão uma chave de Euromilhões, comprarão raspadinhas, atenderão a chamadas, farão um Bingo e será aberta uma sondagem do público.

O concorrente que conseguir angariar mais pontos nesse dia é salvo, o outro é eliminado, ficando em quinto lugar. Relembro que os eleitos capitães estão imunes, não podendo ser nomeados.
 

Teremos muitas emoções esta semana, no Aprendiz! 4 finalistas irão, na quinta-feira, viver o seu momento da glória.


Entenderam tudo? Devem enviar as vossas nomeações até quarta-feira, às 20:00.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Hoje não vale a pena. Vai ser gralhas atrás de gralhas e o pior é que só me apercebo minutos depois. :| Há dias assim. :haha: E nem estou nada cansada, não sei.

A gala faz boom boom sem parar lalalalala!

  Mostrar conteúdo escondido

 

ALGUÉM COMENTE! @D007 @FILIPE

Vou fazer de conta que não acabaste de fazer isso! E dislexia não conta como desculpa! :sleep:

 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Alguém está confiante de que não vou arranjar maneira de lhe tirar todo o dinheiro.

 

Alguém está confiante de que eu não vou arranjar maneira de duplicar o meu saldo atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Vou fazer de conta que não acabaste de fazer isso! E dislexia não conta como desculpa! :sleep:

 

Não consegui citar. :dry: E como queria pôr o post às 22:50, apressei-me a colocar esse post. Desculpa. :( 

Já agora, gostam destes plot twists? :mosking: Acham que traz movimento ao jogo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Não consegui citar. :dry: E como queria pôr o post às 22:50, apressei-me a colocar esse post. Desculpa. :( 

Já agora, gostam destes plot twists? :mosking: Acham que traz movimento ao jogo?

Tá, desculpas aceites! :girlsigh:

Spoiler

Quero uma raspadinha com prémio de 15000€ como recompensa!

Quanto às perguntas, as respostas são bem simples: pouco, muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...