Jump to content

Jogo Duplo


Pedro M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Manú Tenry disse:

Esse chinês "cabeludo" é o David Chan, o chefe dos MudStunds, a equipa de duplos  das novelas e séries (normalmente) da SP Televisão, mas também fazem algumas novelas na Plural, como foi no tiroteio da Herdeira por exemplo.

Ahh segundo o IMDb também foi ele que fez de duplo do Cabrerizo na morte do Laurentino em OV. :P

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manú Tenry disse:

O Almeno Gonçalves devia der chefe da PJ era nesta novela em vez do Esparteiro e a Sandra Celas no lugar da Sofia Grilo. Seria engraçado a analogia, a Sandra a fazer uma diretora de jornal de Setúbal e casada com o PJ principal :acute:

Eu quero acreditar que aquela personagem do Almeno é porque ele quer pouco destaque e não pq a tvi o despromoveu assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está a melhorar de dia para dia. Cada vez mais fluída e dinâmica, tudo a fazer sentido, tudo super realista, intercalando com cenões de cortar a respiração como o gancho final de hoje.

A escrita está um mimo. Artur caprichou nos diálogos mais cómicos, nas indirectas e ironias. Está top mesmo! E tem nnn personagens femininas fortíssimas.

Que tudo isto seja para manter e sempre a crescer. 

Editado por ZDK
  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

A novela está a melhorar de dia para dia. Cada vez mais fluída e dinâmica, tudo a fazer sentido, tudo super realista, intercalando com cenões de cortar a respiração como o gancho final de hoje.

A escrita está um mimo. Artur caprichou nos diálogos mais cómicos, nas indirectas e ironias. Está top mesmo! E tem nnn personagens femininas fortíssimas.

Que tudo isto seja para manter e sempre a crescer. 

Subscrevo inteiramente. É um história muito humana, pesada e adulta. São os 3 adjetivos que melhor arranjo para todo o enredo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Wtf gente. O genérico final tem o nome de bue gente (mesmo muita) como elenco adicional. E bati logo com os olhos no nome do Filipe Matos ou la como se chama o moço. Mas a personagem dele não ia ter importância na história? 

Ele apareceu no final do trailer, quando passaram os elementos do elenco um a um... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Wtf gente. O genérico final tem o nome de bue gente (mesmo muita) como elenco adicional. E bati logo com os olhos no nome do Filipe Matos ou la como se chama o moço. Mas a personagem dele não ia ter importância na história? 

Vai fazer parte do núcleo de alunos da academia, pelo que percebi no trailer ele terá alguma relação com a personagem da Alba.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que estou a gostar do desenvolvimento da novela. E estou a adorar a maioria das personagens, mas a Gabi, Ti Chico e o Telmo que aparecem só para mandar umas postas :rofl: aquele núcleo dos Guerra, adoro as discussões, quero mais! :wub: E finalmente a Paula Neves com uma personagem à altura, sim senhor! Quero mais! :nyam: Só acho que o núcleo da PJ destoa um bocado, apesar de estar a gostar do desenvolvimento...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...