Jump to content

aTV Song Contest - Final

Rdrigx

Recommended Posts

• Replies 296
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 12 minutos, Vítor Jardim disse:

A França, por desqualificações (falta de votos na Second Chance), passou à Final por ter sido o país que votou no SCh2 e a música foi a mais votada. Por isso está aqui hoje.

Interessante ;) Recomendo-te a ouvir "Portugal. The Man"! Então deves gostar da Croacia com Zombie. hehehhe

" Portugal The Man" é muito bom! A Croácia gosto imenso mas há temas mais fascinantes dos Crawnberries.

Posted

Parem de rebaixar a minha música Croata :crying: Já sei que não ganho, não precisam dizer que não é a melhor de todas :parting:

Posted

Todos amámos a tua @Ana Maria Peres :girlsigh:

E eu ia cometendo uma atrocidade, mas mudei os votos a tempo :haha:

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Odiei a música do Reino Unido, a pior para mim, tanto que lhe espetei com muitos 0 pontos! :yes:

#Not 

Not?! Não me digas que votaste nela? :smoke:

Posted
Agora mesmo, Tiago João disse:

Parem de rebaixar a minha música Croata :crying: Já sei que não ganho, não precisam dizer que não é a melhor de todas :parting:

Tu devias levar dois tabefess,uma banda irlandesa, uma música que tanto diz a Irlanda e mete-la na Croácia.

Posted
Agora mesmo, André Sousa disse:

Tu devias levar dois tabefess,uma banda irlandesa, uma música que tanto diz a Irlanda e mete-la na Croácia.

Tenho culpa de amar a Croácia e amar Zombie? :crying: Pobre alma embaraçada a minha :crying:

Posted
há 2 minutos, Tiago João disse:

Todos amámos a tua @Ana Maria Peres :girlsigh:

Not?! Não me digas que votaste nela? :smoke:

Obrigada. :happy:

Votei. :yes: Dei-lhe 0 pontos.

Agora mesmo, André Sousa disse:

Tabefess parece uma palavra inglesa super chique. :haha: 

Posted

Eu ia dar a pontuação máxima à Suécia, mas controlei-me :haha: E vi que gostei mais de outras :P Mas é das minhas faves!

Posted
há 1 minuto, Vítor Jardim disse:

Nem sei se voces vão ficar chocados ou se vão me matar quando descobrirem qual é o meu segundo país :x 
#voufugir 

Austria? Descobri te a careca, tu gostas de alemão!

Posted
há 1 minuto, CRF disse:

Há 20 minutos que não aparecia nada...

Devido a reclamações, (jk) vamos começar a revelação dos votos. 

Posted
há 24 minutos, AGUI disse:

O meu país é a Tailândia :crying:Revelei :ph34r:

Cale-se seu embuste. Eu sei bem que esse país não é seu :yes:

Spoiler

É da Ásia.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...