Jump to content

aTV Song Contest - Final


Rdrigx

Posts Recomendados

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última Resposta

Alemanha e Áustria gostei muito. As outras duas nem tanto. A da Áustria era a minha preferida para a eurovisão. Um dia o Joe Sumner ainda vai ter o sucesso do pai!

Burundi - a música não é má, mas no Melodi havia bem melhores.

Comores - uma das grandes descobertas no concurso.

Croácia e Canadá - boas opções também, mas não de TOP.

França - muito boa. Pena não ter aparecido na semi final. Uma qualificação estranha

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu sei que não temos :P Reparei apenas :P Sou demasiado comercial :mosking:

Eu também sou, não te preocupes. :mosking:

Quanto a Itália, eu gostei do instrumental, mas o timbre da cantora não me convenceu muito. :haha: 

Islândia. :giveheart: Amei, como é óbvio. :yes: Mas como já tinha amado durante algum tempo, descontei-lhe por isso. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Eu também sou, não te preocupes. :mosking:

Quanto a Itália, eu gostei do instrumental, mas o timbre da cantora não me convenceu muito. :haha: 

Islândia. :giveheart: Amei, como é óbvio. :yes: Mas como já tinha amado durante algum tempo, descontei-lhe por isso. :mosking: 

Islândia também conhecia mas amei à primeira vista e nunca me canso de a ouvir. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, CRF disse:

Alemanha e Áustria gostei muito. As outras duas nem tanto. A da Áustria era a minha preferida para a eurovisão. Um dia o Joe Sumner ainda vai ter o sucesso do pai!

Burundi - a música não é má, mas no Melodi havia bem melhores.

Comores - uma das grandes descobertas no concurso.

Croácia e Canadá - boas opções também, mas não de TOP.

França - muito boa. Pena não ter aparecido na semi final. Uma qualificação estranha

 

A França, por desqualificações (falta de votos na Second Chance), passou à Final por ter sido o país que votou no SCh2 e a música foi a mais votada. Por isso está aqui hoje.

há 2 minutos, André Sousa disse:

Indie rock, pop rock, heavy metal e gosto de tudo um pouco, desde que me puxe. Mas o que gosto mesmo é de música mais antiga, o meu pai chama-me "avô André".:lol:

Interessante ;) Recomendo-te a ouvir "Portugal. The Man"! Então deves gostar da Croacia com Zombie. hehehhe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...