Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, Fabien Silvano disse:

Exato! Também não percebo. Eu também não gosto de « mexicanadas », mas ha que compreender o sentido das coisas. Se esta conseguir chegar ao joelho de Jogo Duplo já lhes tiro o chapéu. 

Eu nunca comparei com o Jogo Duplo. Mas digam-me uma coisa: acham o núcleo protagonista mais interessante do que o de Vidas Opostas??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu nunca comparei com o Jogo Duplo. Mas digam-me uma coisa: acham o núcleo protagonista mais interessante do que o de Vidas Opostas??

Vidas Opostas ainda só deu 2 episódios, é cedo para comparar com uma novela que já tem meses de exibição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

Vidas Opostas 11,4/22,6
Paixão 11,9/25,8

Alerta vermelho! Que flop. 

Eu sempre defendi isto na 1a faixa, mas do pouco que vi parece enfadonho, mais vale trocar ja de horário com caixão para a semana. 

Tenho realmente pena destes resultados.

Finalmente a SIC faz uma novela diferente do normal (pelo menos por enquanto) e as audiências não correspondem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

Vidas Opostas 11,4/22,6
Paixão 11,9/25,8

Alerta vermelho! Que flop. 

Eu sempre defendi isto na 1a faixa, mas do pouco que vi parece enfadonho, mais vale trocar ja de horário com caixão para a semana. 

A estratégia da SIC também não foi a melhor, A Herdeira começou contra o intervalo da SIC e queimou logo o início de VO. Paixão lá aproveitou o "aquecimento" feito por VO e conseguiu o melhor share da 2ª temporada, embora não seja nada de especial.

Para a semana já deve trocar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, miguelalex23 disse:

A estratégia da SIC também não foi a melhor, A Herdeira começou contra o intervalo da SIC e queimou logo o início de VO. Paixão lá aproveitou o "aquecimento" feito por VO e conseguiu o melhor share da 2ª temporada, embora não seja nada de especial.

Para a semana já deve trocar.

O jdn tambem tem andado terrivel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Forbidden disse:

Outro flop pra coleção. Não tenho pena, que deixam de fazer novelas de 300 eps, todas iguais umas às outras. Algum dia o público tinha que se cansar destas chachadas portuguesas, parece que chegou o dia.

Que fatalista! O público não está cansado de novelas... muito pelo contrário. As novelas são sempre os programas mais vistos. Ainda se tentam fazer séries e outros tipos de formatos mas não agarram o grande público e essas sim são um grande flop. As telenovelas são o produto de ficção que melhor se faz em Portugal, goste-se ou não do formato.

Imagina que até há fóruns em que se discute telenovelas... :lol:

Editado por TELEVIZOOM
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TELEVIZOOM disse:

Que fatalista! O público não está cansado de novelas... muito pelo contrário. As novelas são sempre os programas mais vistos. Ainda se tentam fazer séries e outros tipos de formatos mas não agarram o grande público e essas sim são um grande flop. As telenovelas são o produto de ficção que melhor se faz em Portugal, goste-se ou não do formato.

Imagina que até há fóruns em que se discute telenovelas... :lol:

Claro, as novelas portuguesas não vai há muito faziam 16 de rating, agora fazem 12, mas o público não se cansou... claro que não. As novelas da segunda faixa então são um grande sucesso :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro, as novelas portuguesas não vai há muito faziam 16 de rating, agora fazem 12, mas o público não se cansou... claro que não. As novelas da segunda faixa então são um grande sucesso :rolleyes:

Mas não são um grande sucesso comparativamente com o quê? Continuam a ser os produtos mais vistos no horário em que são exibidas. Podem não ter o mesmo rating que tinham há anos atrás porque os hábitos do público têm vindo a alterar com todas as outras plataformas que têm surgido. Mas não sãoo só as telenovelas que baixaram os ratings. Todos os outros programas não têm o mesmo número de espetadores que tinham há 10 anos atrás.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

vocês estavam a queixar-se do ritmo do segundo episódio e para mim está muito bom, não enrolou nem atrasou nada. A novela está no ponto certo e os temas retratados são muito bons, é pena não fazer mais nas audiências e o facto de isto acabar por ter 300 episódios. 

Obrigado @Fernandovisão! Estava a ver que era o único a achar que esta novela promete e muito. Em relação aos 300 episódios também concordo. Claro que preferia que as telenovelas portuguesas tivessem menos episódios para o bem dos próprios projetos, mas isso já tem a ver com condições financeiras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, José Ferreira disse:

@TELEVIZOOM És o 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

L

  Ocultar conteúdo

F

  Ocultar conteúdo

T

  Ocultar conteúdo

V

  Ocultar conteúdo

?

 

 

 

 

 

Não, ele não é. Pode usar o mesmo argumento de que as novelas continuam a ser os programas mais vistos, por mui flops que elas sejam, mas ele já tinha conta, antes do LFTV ser banido e, se fosse, não fazia sentido a tentativa de voltar que o LFTV fez não faz muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 44 minutos, TELEVIZOOM disse:

Que fatalista! O público não está cansado de novelas... muito pelo contrário. As novelas são sempre os programas mais vistos. Ainda se tentam fazer séries e outros tipos de formatos mas não agarram o grande público e essas sim são um grande flop. As telenovelas são o produto de ficção que melhor se faz em Portugal, goste-se ou não do formato.

Imagina que até há fóruns em que se discute telenovelas... :lol:

Ai meu deus. Que minimalismo de raciocínio e que infelicidade de post :sad: 

Tu conheces o padrão atual de programação nacional dos canais de maior audiência, não conheces? Sabes, aquele em que SÓ existem novelas nas privadas no horário de MAIOR consumo? o que leva a que, independentemente de o público estar muito ou pouco agradado, estas serem sempre as mais vistas por, e SÓ por, não haver mais nada sem ser novelas nos horários de maior consumo.

Espero que percebas isto e que para a próxima consigas fazer um post em que uses a lógica que espero que a biologia te tenha dado :) 

Editado por Tiago João
  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

 

Ai meu deus. Que minimalismo de raciocínio e que infelicidade de post :sad: 

Tu conheces o padrão atual de programação nacional dos canais de maior audiência, não conheces? Sabes, aquele em que SÓ existem novelas nas privadas no horário de MAIOR consumo? o que leva a que, independentemente do o público estar muito ou pouco agradado, estas serem sempre as mais vistas por, e SÓ por, não haver mais nada sem ser novelas nos horários de maior consumo.

Espero que percebas isto e que para a próxima consigas fazer um post em que uses a lógica que espero que a biologia te tenha dado :) 

Obrigado, é que é algo tão obvio que nem me apetecia escrever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RQ7T disse:

Já era de esperar que perdessem para a A Herdeira agora Paixão fazer mais às 22:30 é que não esperava. 

Mas Paixão continua fraca. Voltou a cair os valores de VO, não em média, mas no fim da emissão VO estava nos 12.5 e o Caixão caiu para uma média de 11.9... Manteve, basicamente, o que fazia antes, e não é de estranhar muito, já que acaba à mesma hora, tem um melhor lead-in e ainda dá num horário um pouco menos competitivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas para mim é exatamente o contrário. Vidas Opostas picou 12,5%, e Paixão desceu esses valores para uma média de 11,8% com um mini episódio num horário em que normalmente até é o pico do consumo (22:20 - 22:40). Paixão tinha era obrigação de fazer ainda mais, isso sim.

  • Gosto 7
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...