Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 22 horas, BBFF disse:

Impressionante como, ao que parece, as novelas de 2.º horário da SIC têm tido um aumento de qualidade contínuo.

Isto, porque, para mim, Poderosas < Rainha das Flores < Espelho d'Água < Vidas Opostas (a avaliar pelo que li/vi.)

 

há 22 horas, VascoSantos disse:

De VO não se pode falar.

Mas sim, saltos gigantescos de P para RdF e de RdF para EdA. Em tudo.

Também, a fasquia era baixa, diga-se, mal seria se não melhorasse :ph34r: Sem querer desvalorizar esta melhoria, que foi efetivamente boa.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou o grande dia! Nem de propósito é precisamente o dia de aniversário do meu querido pai, vamos ver se vai dar sorte!

23 hours ago, BBFF said:

Impressionante como, ao que parece, as novelas de 2.º horário da SIC têm tido um aumento de qualidade contínuo.

Isto, porque, para mim, Poderosas < Rainha das Flores < Espelho d'Água < Vidas Opostas (a avaliar pelo que li/vi.)

Ainda é cedo para especular se 'Vidas Opostos' será ou não "a melhor novela de 2º horário da SIC", mas concordo contigo BBFF que houve um aumento de qualidade gradual de novela para novela. 'Poderosas' foi uma aberração, 'Rainha das Flores' foi melhorzinha mas por ser muito mais do mesmo acabou por cair na tal categoria de "xaropada" e 'Espelho d'Àgua' foi uma novela mais agradável com um ritmo de acontecimentos e história credíveis, mas os "300 episódios" infelizmente estragam (quase) sempre tudo! :|

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu percebi. Mas como não sou adivinho, não sei. :rofl: Só espero que não. Não gosto muito disso.

Pois, ainda por cima ia ser um autêntico tiro no pé, porque Paixão não ia puxar VO para cima, de todo, ia era afogar VO à nascença :ph34r: 

Acho um bocado impossível dividirem VO, Ivo :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Ivo disse:

Ansioso pela estreia, sobretudo para ver a "minha" Joana Santos. Já tinha saudades :happy:

Também eu. Tenho tentado ter as expectativas em baixo em relação às novelas portuguesas, porque ultimamente quase tudo me tem desiludido. E com esta novela também comecei logo à partida de pé atrás, mas ultimamente tenho ficado bastante curioso.

há 30 minutos, Maciel disse:

Parece-me que se vai ficar pelas 21h30. Tambem acho insustentável o flop de paixao ate setembro a penar na 1a faixa

Eu acredito que a ideia da SIC continua a ser por a novela no segundo horário, mas se por acaso a novela tiver a proeza de fazer mais que Paixão, não sei se a SIC resiste.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Também eu. Tenho tentado ter as expectativas em baixo em relação às novelas portuguesas, porque ultimamente quase tudo me tem desiludido. E com esta novela também comecei logo à partida de pé atrás, mas ultimamente tenho ficado bastante curioso.

A minha ansiedade é mais pelo núcleo principal, porque os secundários não parecem ser grande coisa, tirando uma ou outra personagem (mas só vendo mesmo, para tirar as dúvidas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Sou o único que acha essas frases das imagens extremamente pirosas? Está bem que é uma novela jovem e tudo o mais, mas tem que falar à gueto? Credo.

Também acho. Já o texto da descrição das personagens no site também está péssimo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...