Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Pedro M. disse:

No meio disto tudo: Alexandre Castro. :S Rainha das Flores teve um ritmo péssimo, muito medo que se repita.

No entanto, acaba por trazer nota positiva por trazer algo diferente. Vamos rezar que por ser mais o estilo dele, tenha um ritmo melhor.

Eu por acaso gostei do trailer. Apesar de não parecer ter núcleo cómico, parece que vai ter umas personagens engraçadas.

Quer-me parecer que a Gabi já percebeu que a típica fórmula das mulheres protagonistas + núcleo cómico já não funciona e começou a pensar diferente. A novela do Pedro Lopes vai tirar as dúvidas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, アンドレ disse:

No entanto, acaba por trazer nota positiva por trazer algo diferente. Vamos rezar que por ser mais o estilo dele, tenha um ritmo melhor.

Eu por acaso gostei do trailer. Apesar de não parecer ter núcleo cómico, parece que vai ter umas personagens engraçadas.

Quer-me parecer que a Gabi já percebeu que a típica fórmula das mulheres protagonistas + núcleo cómico já não funciona e começou a pensar diferente. A novela do Pedro Lopes vai tirar as dúvidas. 

Mais do que a Gabriela Sobral ter percebido, acho que a questão aqui é o Alexandre Castro não ter sido da equipa da SP nos últimos anos. Acho que só colaborou mesmo em Coração d'Ouro. Por isso é que apesar de normalmente eu ser a favor de lançar as próprias caras e não estar sempre atrás da concorrência, neste caso eu acho que a SIC devia tentar trazer alguém de fora, que trouxesse um estilo diferente. Fosse da concorrência, tipo o João Matos, fosse alguém mesmo de fora, como a TVI fez com a Maria João Costa. A equipa de autores principais da SIC está reduzida ao Pedro Lopes e a novatos que vêm todos da equipa dele. Que estão habituados ao estilo dele e por isso acabam por replicá-lo. Mar Salgado e Espelho d'Água são novelas que podiam perfeitamente ter saído das mãos dele. É preciso diversificar mais os estilos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante da realização das cenas de acção. A novela pelo menos numa coisa já ganha em relação às antecessoras, parece vir num estilo diferente das anteriores, mais sofisticado e mais moderno... Agora é preciso que tenha um bom ritmo.
Quanto ao elenco é não grande coisa, tirando os protagonistas e um ou outro nome, mas pronto, parece-me que os protagonistas vão tomar conta da história. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As cenas de acção são a melhor parte, já me convenceram a ver a estreia!

há 36 minutos, アンドレ disse:

Eles nas novelas anteriores não diziam a hora a que a novela estreava? Estou a estranhar dizerem que estreia na segunda, sem avançarem a hora. 

Segundo a grelha provisória estreará às 22:15 logo a seguir a Paixão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com trailer de “Vidas Opostas”, SIC chega à liderança!

A SIC emitiu na noite de ontem, o trailer de 10 minutos de “Vidas Opostas”, logo a seguir a “Paixão”.

Com inicio pelas 22h29, o vídeo captou a preferência dos espectadores com 11.6% de audiência média (1 122 800  espectadores) e 24.5% de share. O pico foi alcançado pelas 22h34 com 11.8% de rating.

O trailer da nova história da SIC debateu-se com parte do intervalo da TVI e com as cenas do próximo episódio de “A Herdeira”.

A estreia de “Vidas Opostas” acontece já na segunda-feira, dia 9 de abril. A nova trama conta com Joana Santos e Sara Matos como protagonistas.

A nova novela da estação de Carnaxide vai substituir “Espelho D’Água”.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, アンドレ disse:

Eles nas novelas anteriores não diziam a hora a que a novela estreava? Estou a estranhar dizerem que estreia na segunda, sem avançarem a hora. 

Nem por isso... A gente pode-se guiar pelos count-downs, mas ainda não puseram para esta. Talvez logo à noite.

Por exemplo, não se sabia que Espelho d'Água iria estrear às 21h30. Foi preciso ver Amor Maior nos 10 minutos antes da sandwich e olhar para o count-down. Pelo menos eu lembro-me de ser assim.

Agora não sei como será...

há 2 horas, Pedro M. disse:

Outra coisa: vê-se que naquele armazém quando o Marco e a Maria fogem e a Eva os tenta impedir, elas agarram-se e a Eva acaba por cair. Será que ela vai perder o bebé por causa da Maria? Interessante...

Acho que sim, seria bastante interessante!

---------------------------------------------------------------------------------------------

Reportagem ontem no Jornal da Noite nas gravações em Amarante:

Para quem não viu o trailer, está num destes vídeos a partir do minuto 45:20 : https://tvstoryoficialportugaltv.blogspot.com/2018/04/paixao-episodio-172-2-temporada-ep-29.html

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já tinha saudades da Joana Duarte, apesar de não ser uma actriz brilhante, tenho alguma ternura por ela por ter sido a Matilde dos MCA3!

O Rui Luís Brás parece que vai fazer um personagem muito parecido com o do Beijo do Escorpião, o que não me agrada nada! Foi a pior personagem dele de sempre!

Dispensava tanto a Ana Padrão, Sofia Sá da Bandeira, Dinarte Branco, Carriço, o Janeiro e o Luís Garcia! Trocava-os pela Cristina Carvalhal, Fátima Belo, Paulo Oom, André Gago, Marco Costa(o de Mar Salgado, não o das tortas :P) e Tiago Costa respetivamente.

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BBFF disse:

Gente, estava tudo muito bem, mas porquê Nuno Janeiro? E, principalmente, porquê Luís Garcia? :unsure:

Já amei o enredo da psicóloga e do miúdo :heart: 

O Nuno Janeiro está em todas :rofl: O Sábio, Espelho De Água, Amnésia, Madre Paula, Amor Maior, Ministério do Tempo, Miúdo Graúdo, esta. Participou em todas :rofl: E é péssimo que dói.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, RQ7T disse:

Segundo a grelha provisória estreará às 22:15 logo a seguir a Paixão.

Pois, a dúvida veio por o Caixão estar como está e como a SIC meteu no site que ia dar primeiro que Paixão, reforçou essa hipótese. :dontknow:

Mas sinceramente, não acredito muito que façam isso. 

Editado por アンドレ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer, mas confesso que baixou um pouco as minhas expectativas.

No geral gostei do que vi dos núcleos secundários, mas aquele núcleo da pastelaria e do Rui Luís Brás, eram dispensáveis, não gostei muito desse dois núcleos....

Contudo veremos como  será o desenvolvimento.

Editado por Black & White
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vejo interesse nenhum nisto, para ser franco. Os núcleos secundários tresandam a novela de segunda faixa. Não há aqui nada que cative. O logo que surge animado com partículas não sei que ligação tem com a história. Já se viu, também no packshot onde aparece o logo, no fundo, que o genérico vai ser todo em volta de duas mulheres, não sei se efectivamente a Sara e a Joana ou outras duas. Pelo pouco que dá para perceber desse fundo, não me parece, de todo, nada original, e muito menos ter ligação com os posters e outras artes finais que temos visto por aqui, onde brincam com os reflexos dos actores. Enfim. Esta, como todas as últimas, vou passar, obrigado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Hashtag disse:

Não vejo interesse nenhum nisto, para ser franco. Os núcleos secundários tresandam a novela de segunda faixa. Não há aqui nada que cative. O logo que surge animado com partículas não sei que ligação tem com a história. Já se viu, também no packshot onde aparece o logo, no fundo, que o genérico vai ser todo em volta de duas mulheres, não sei se efectivamente a Sara e a Joana ou outras duas. Pelo pouco que dá para perceber desse fundo, não me parece, de todo, nada original, e muito menos ter ligação com os posters e outras artes finais que temos visto por aqui, onde brincam com os reflexos dos actores. Enfim. Esta, como todas as últimas, vou passar, obrigado.

Concordo, não há nada que me desperte interesse, é tudo mais do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...