Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Ui, Vidas Opostas na programação provisória depois do Jornal da Noite e antes de Paixão?!...

Só mesmo na programação do site.

Em todas as operadoras, VO aparece depois de Paixão.

Mas nestas 2 semanas, VO deve acabar sempre antes das 23h.

Só espero é que não haja sanduíche. Nem faz sentido com Paixão a fazer os resultados que faz.

Esperemos por domingo, aí já se deve ter uma ideia do horário certo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Free Live disse:

Eu acredito que só não o fazem por respeito aos protagonistas de Paixão. A verdade é que seria a melhor medida a tomar.

Eu cheguei a sugerir isso, por razões óbvias. No entanto, agora não concordo. Estabilidade de horários é importante, e nisso a SIC sempre se distinguiu. Claro que Vidas Opostas vai ter um fraco lead-in, mas a concorrência está longe de estar fidelizada. Têm simplesmente de promover a novela como se fosse de primeiro horário e tratá-la bem, respeitando os ganchos e poupando-a dos domingos.

Ainda por cima acredito que depois de dois anos de descanso o Pedro Lopes não vai falhar. É aguentar com Paixão e começar a escolher melhor as sinopses, para que não venham mais xaropadas como ela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC na minha opinião devia mandar Paixão para as 18h30

Vidas Opostas ás 22h30

João Baião apresentava formato de apanhados às 21h20

 

As tardes já tem Novelas que cheguem.

À noite o público quer ver Novelas inéditas, e também porque a SIC tem de competir com a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Afonso2014 disse:

A minha sugestão, para a SIC querem criticar estão a vontade

14:30-Mar Salgado

16:35-Dr Saúde

17:45-Linha Aberta

18:30-Paixão

20:00-Jornal da Noite

21:20-Programa de Humor ( João Baião )

22:30-Vidas Opostas

23:45-O outro lado do Paraís

Acho a tua ideia um pouco ridícula.

Porém, a SIC já que quer continuar com duas novelas portuguesas, podia dar uma às 18:00 e outra em horário nobre.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer. Um pouco confuso talvez... Mas deu para perceber. É um trailer e tal, mas saltaram partes que eram essenciais.

Queria ver mais dos protagonistas e não tanto os núcleos secundários. 

Da malta nova, a Vera Moura (uma das Manas a Dias) pareceu-me a melhor, a mais natural. 

A parte que poderá ser cómica é o da agência matrimonial com a Maria d'Aires. 

A Joana Duarte vai ter um bom desafio ao ter que lidar com o dilema do seu paciente estar apaixonado por ela. 

E confirma-se a música do Rodrigo Leão para genérico. Este deve ter uma mulher semi-nua, notou-se na transição para o logo no final. 

Outras músicas da banda sonora são: Trevo, de Anavitoria feat. Diogo Piçarra e Não me Leves a Mal, dos HMB. 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sic ganhava muito mais em estrear isto às 21h30.

Caixão no 2o horário podia bem aguentar nos 10 de rat e fazer uns shares jeitosos, dando um melhor lead in a OLDP que continuaria a bombar. 

Ja VO acredito que mantivesse resultados em torno dos 12 de rat numa primeira fase e fosse subindo. AH ja nao tem a força dos primeiros meses. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avaliando aquelas imagens...

Gostei. Gostei muito. No entanto, o (ex-)namorado da Sara Prata pareceu-me fraco. Ele e a moça que pergunta «- O que é que se está a passar?». Mas só ouvi uma fala de cada, praticamente, por isso...

Senti Diana:

Eva.jpg.4b528e402545af140551885e5049210c.jpg

Senti Patrícia:

5ac822419f264_Eva-2.jpg.65b4bf7dbcdbba276064d2e86c6b7d68.jpg

Editado por BBFF
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto mais do visual da Joana Santos naqueles vídeos de apresentação em que fala da novela do que do visual da personagem. Acho que o penteado é ligeiramente diferente e isso faz alguma diferença.... Assim está demasiado Patricia... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do trailer, mas mostrou tão pouco do núcleo principal que praticamente não deu para tirar grandes conclusões. Eles estão a esconder muita coisa. Não sei se é estratégia... Por exemplo, a morte do jogador de futebol dava para fazer grande promo, e ninguém sabe que vai acontecer. Os núcleos secundários é que são fraquinhos. Espero que aconteça como em Mar Salgado, em que os protagonistas ocupavam 80% do episódio. Destaque positivo para a ausência de um núcleo cómico na sua essência.

No elenco, aquela que foi a Joana em Amor Maior acho que vai rebentar aqui. Não por estas imagens, mas por aquilo que conhecemos da personagem (que se vai envolver com peixe grande). Espero que não desiluda. Muito ansioso também para ver os protagonistas a contracenar, claro, mas especialmente para ver a contracena Joana Santos/Maria João Luís. Principalmente porque existe ali um segredo do passado. Muito medo também da malta nova... :S

E parece-me inegável que a novela foge um bocadinho à típica fórmula SIC. Pela comédia; porque aquele quarteto com um herói, uma heroína, um vilão e uma vilã não existe. A Maria é o que temos mais próximo da típica heroína (é enganada e descobre um novo amor), assim como o Jorge é o mais próximo do herói (embora eu ache que existe ali mais qualquer coisa). Mas depois a Eva parece seguir o caminho da anti heroína, o Ricardo para par romântico da protagonista também é bastante arrogante e o Marco é um vilão mas com motivações diferentes.

No meio disto tudo: Alexandre Castro. :S Rainha das Flores teve um ritmo péssimo, muito medo que se repita.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...