Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 35 minutos, Isaac Luv disse:

Eu não quero de maneira ser desmancha prazeres mas eu vejo pra aqui tanto entusiasmo com o elenco e euforia de muitos quando se descobre que determinado ator vem para esta produção, e tão pouco interesse dos foristas na história e na novela em si. :S Já nos tópicos da tvi tenho reparado nisso, e nao penso que seja benéfico ver x canal mais preocupado com os elencos que com as próprias novelas. 

De certa forma concordo, a história é sempre a parte que mais conta numa novela ou numa série mas também é preciso atores que saibam interpretar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Isaac Luv disse:

Eu não quero de maneira ser desmancha prazeres mas eu vejo pra aqui tanto entusiasmo com o elenco e euforia de muitos quando se descobre que determinado ator vem para esta produção, e tão pouco interesse dos foristas na história e na novela em si. :S Já nos tópicos da tvi tenho reparado nisso, e nao penso que seja benéfico ver x canal mais preocupado com os elencos que com as próprias novelas. 

Então mas se a novela não estreou ainda, que mais há para suscitar entusiasmo que o elenco e a(s) sinopse(s)?

Quando o produto estiver no ar, aí sim virá a discussão sobre a totalidade da sua qualidade (ou não).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, RQ7T said:

De certa forma concordo, a história é sempre a parte que mais conta numa novela ou numa série mas também é preciso atores que saibam interpretar.

Pois é foi mais por ai que me baseei quando fiz aquele post. 

8 hours ago, Kandinsky said:

Então mas se a novela não estreou ainda, que mais há para suscitar entusiasmo que o elenco e a(s) sinopse(s)?

Quando o produto estiver no ar, aí sim virá a discussão sobre a totalidade da sua qualidade (ou não).

Sim mas já há sinopse não?!! :dontknow: E já se sabe que á partida esta novela vai durar 1 ano, o que já não é nada bom indício sejamos sinceros... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Isaac Luv disse:

Pois é foi mais por ai que me baseei quando fiz aquele post. 

Sim mas já há sinopse não?!! :dontknow: E já se sabe que á partida esta novela vai durar 1 ano, o que já não é nada bom indício sejamos sinceros... 

Isso não são só as da SIC, infelizmente virou moda para pouparem uns tostões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Das 3 promos que saíram e tenho vindo a acompanhar também o instagram da novela, consigo tirar algumas coisas, apesar de nada pormenorizado, como é óbvio:

A realização parece-me estar excelente, a qualidade de fotografia também. A Joana Santos realmente ótima, no entanto a Sara Matos exagerada que até mete dó, choro forçado, gritos a arranhar a garganta... parece nao estar a pôr em prática o que aprendeu na EPTC.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...