Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

há 7 horas, Fabien Silvano disse:

Das 3 promos que saíram e tenho vindo a acompanhar também o instagram da novela, consigo tirar algumas coisas, apesar de nada pormenorizado, como é óbvio:

A realização parece-me estar excelente, a qualidade de fotografia também. A Joana Santos realmente ótima, no entanto a Sara Matos exagerada que até mete dó, choro forçado, gritos a arranhar a garganta... parece nao estar a pôr em prática o que aprendeu na EPTC.  

A novela ainda nem começou e já consegues ter essa opinião toda formada... Deves ser grande perito para analisar isso tudo com apenas uns meros segundos :keeporder:   mas pronto, opiniões...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele momento em que vês uma promo disto na (suposta) Madrid Fashion Week e pensas “wow... isto parece mesmo estar bom” e a seguir vem uma promo de Paixão com a Solnado a regurgitar o mesmo texto pela enésima vez e pensas “ah, é verdade, as novelas portuguesas são um mono que se arrasta até cair de podre”...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, MPereira disse:

A novela ainda nem começou e já consegues ter essa opinião toda formada... Deves ser grande perito para analisar isso tudo com apenas uns meros segundos :keeporder:   mas pronto, opiniões...

Perito? Nada disso... doutorado e a terminar pós-graduação em análises televisivas... :cool:

No entanto, no meu comentário, não leste nada sobre a minha suposta análise ao enredo... porque não consigo nem posso fazê-lo com base em promos, apenas comentei a suposta qualidade fotográfica e de realização da novela, bem como as prestações das protagonistas, na promo, claro. Tudo com base no que vi, só e apenas uma opinião geral e pouco fundamentada sobre o eu será o verdadeiro produto. ;) 

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fabien Silvano disse:

Perito? Nada disso... doutorado e a terminar pós-graduação em análises televisivas... :cool:

No entanto, no meu comentário, não leste nada sobre a minha suposta análise ao enredo... porque não consigo nem posso fazê-lo com base em promos, apenas comentei a suposta qualidade fotográfica e de realização da novela, bem como as prestações das protagonistas, na promo, claro. Tudo com base no que vi, só e apenas uma opinião geral e pouco fundamentada sobre o eu será o verdadeiro produto. ;) 

 

Concordo contigo em relação à Sara Matos. Não gostei nada da sua prestação nas promos, fez-me lembrar a sua prestação fraca de Amor Maior :S Espero mesmo que esteja melhor durante a novela. Ela não pode ter deixado de saber de representar :S

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

13 hours ago, MPereira said:

A novela ainda nem começou e já consegues ter essa opinião toda formada... Deves ser grande perito para analisar isso tudo com apenas uns meros segundos :keeporder:   mas pronto, opiniões...

É que se fosse só ele... mas não, ainda não viram um episódio e já dizem que isto está um máximo e que vai ser grande novelão lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As promos estão mesmo excelentes, a escrita parece-me bem (embora tenhamos visto apenas o início) com um desenrolar de acontecimentos credível, impactante e entusiasmante e os protagonistas estão só impecáveis. Deve ser desta que a SIC acerta com o horário e talvez venham os 10 de rating, até devido ao horário de verão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Isaac Luv disse:

É que se fosse só ele... mas não, ainda não viram um episódio e já dizem que isto está um máximo e que vai ser grande novelão lol. 

Onde é que disseram que vai ser uma grande novela? Ainda só vi comentários a dizer que as promos estão boas e que pode ser uma boa novela, mas vi que estão todos um pouco reticentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

50 minutes ago, AGUI said:

Onde é que disseram que vai ser uma grande novela? Ainda só vi comentários a dizer que as promos estão boas e que pode ser uma boa novela, mas vi que estão todos um pouco reticentes.

Comentam a novela como um todo pelas promos, era a isso que me estava a referir. Bora lá esperar pela estreia que está quase. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Isaac Luv disse:

Comentam a novela como um todo pelas promos, era a isso que me estava a referir. Bora lá esperar pela estreia que está quase. :)

Mas se só viram as promos vão comentar o quê? E disseram que as promos estavam boas, não falaram sobre a novela (nem têm nada que possam falar). Deixem elogiar o que está bem feito, para criticar já há imensa coisa.

Editado por AGUI
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Mas se só viram as promos vão comentar o quê? E disseram que as promos estavam boas, não falaram sobre a novela (nem têm nada que possam falar). Deixem elogiar o que está bem feito, para criticar já há imensa coisa.

Exato! Ate agora também não vi nenhum comentário que falasse que a novela ia ser isto e aquilo, que o enredo ia ser aquilo e isto... mas enfim. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fica aqui o documento oficial de apresentação da novela e das personagens, que não diz nada que já não se saiba: http://cdn.impresa.pt/1a9/5e4/12098571/VidasOpostas_PressKit.pdf

O vídeo de apresentação da Íris Candal, personagem da Filipa Nascimento: http://sic.sapo.pt/Programas/vidas-opostas/bastidores/2018-03-27-Filipa-Nascimento-revela-o-guarda-roupa-de-uma-modelo-internacional

Alguns décors:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Pedro M. disse:

Está boa, é para mostrar o tema da moda e do casalinho teen.

Cenas quentes virão :P    Veremos se esta Filipa Nascimento se safa.

Deixo aqui a promo já imbutida no fórum, fica mais fácil de ver:

 

Editado por VascoSantos
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

Está boa, é para mostrar o tema da moda e do casalinho teen.

Cenas quentes virão :P    Veremos se esta Filipa Nascimento se safa.

Deixo aqui a promo já imbutida no fórum, fica mais fácil de ver:

 

Promo engraçada, a mostrar toda a máquina potencial da moda. 

Agora, tenho muito medo dos novos « atores ». Aquela cena final da pastelaria... que medo mesmo. :unsure:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Ah? Não percebi...

Aquele instagram é de fãs, não é o oficial, é por isso que a foto de capa é de fãs...

Estava a referir-me ao documento de apresentação que partilhaste :mosking: A capa é aquela foto feita por fãs  (muito boa por sinal) com os quatro protagonistas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Estava a referir-me ao documento de apresentação que partilhaste :mosking: A capa é aquela foto feita por fãs  (muito boa por sinal) com os quatro protagonistas.

Ah, tás a falar disso :D

Mas aquele documento já foi lançado há algum tempo, pois alguns atores postaram nas redes sociais o perfil das suas personagens baseadas naquele documento na altura da apresentação à imprensa.

Só não estava ainda era no site da SIC... Aquela imagem não deve ter sido feita por eles, penso eu...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só para informar que temos um dos guionistas da novela a "espiar-nos" cá no fórum :D

Só peço para não o afugentarem, pode ser interessante algumas trocas de ideias que possamos ter com ele quando estrear a novela, se o próprio estiver disposto a tal.

Não vou dizer o nome porque não sei se ele quer ser identificado...

Editado por VascoSantos
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, VascoSantos disse:

Só para informar que temos um dos guionistas da novela a "espiar-nos" cá no fórum :D

Só peço para não o afugentarem, pode ser interessante algumas trocas de ideias que possamos ter com ele quando estrear a novela, se o próprio estiver disposto a tal.

Quem é?

Eu não sou xd...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...