Jump to content

Vidas Opostas


Pedro M.

Posts Recomendados

Eu acho uma boa aposta para primeiro horário. É uma novela com temas frescos e fora da caixa. Os atores estão óptimos, pelo menos a avaliar pelo primeiro episódio, inclusivé a miúda que faz de filha da Ana Padrão. Super natural em todas as cenas! Não percebo a embirração com a Sara Matos por aqui... o melhor deste primeiro episódio foi ela! A cena da entrevista na Muvv está super engraçada e credível. Parece mesmo uma cena de comédia romântica. 

De um modo geral... acho que houve inovação e risco neste projeto e acredito que possa marcar a ficção da SIC. Mas vamos aguardar...

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu acho uma boa aposta para primeiro horário. É uma novela com temas frescos e fora da caixa. Os atores estão óptimos, pelo menos a avaliar pelo primeiro episódio, inclusivé a miúda que faz de filha da Ana Padrão. Super natural em todas as cenas! Não percebo a embirração com a Sara Matos por aqui... o melhor deste primeiro episódio foi ela! A cena da entrevista na Muvv está super engraçada e credível. Parece mesmo uma cena de comédia romântica. 

De um modo geral... acho que houve inovação e risco neste projeto e acredito que possa marcar a ficção da SIC. Mas vamos aguardar...

Eu achei a miúda fraca. Só se safa mesmo a beleza, é muito linda. O melhor foi mesmo a Joana Santos, mas também não acho que a Sara tenha estado assim tão mal, nem mal nem bem, acho que não deu para avaliar muito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Manú Tenry disse:

Adorei!! Foi um episódio fluído e intenso!! Renato Godinho, Joana Santos, João Jesus e Paula Lobo Antunes excelentes, a Sara Matos a sonsa do costume, mas até está agradável, está ao nível da Olívia de Dpt.

 

há 3 horas, HugoMiguel disse:

@Manú Tenry Mal a Sara Matos apareceu no episódio de ontem, vi logo a Olívia de DpT também. :haha:

Junto-me ao clube. Na cena em que ela chega à MUVV no meio do caos é totalmente Olívia. :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, TELEVIZOOM disse:

Eu acho uma boa aposta para primeiro horário. É uma novela com temas frescos e fora da caixa. Os atores estão óptimos, pelo menos a avaliar pelo primeiro episódio, inclusivé a miúda que faz de filha da Ana Padrão. Super natural em todas as cenas! Não percebo a embirração com a Sara Matos por aqui... o melhor deste primeiro episódio foi ela! A cena da entrevista na Muvv está super engraçada e credível. Parece mesmo uma cena de comédia romântica. 

De um modo geral... acho que houve inovação e risco neste projeto e acredito que possa marcar a ficção da SIC. Mas vamos aguardar...

A miúda também achei fraquinha, agora é ela mesmo muito gira! A Sara acho que nem esteve mal nem esteve bem mas estava à espera de mais, oxalá que melhore nos próximos episódios até porque esta personagem parece-me ser melhor que a anterior em AM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que importam as audiências? (Opinião de espectador, claro.) Esta novela, qualitativamente falando (e logicamente que avaliar somente pelo primeiro episódio), põe a Herdeira num canto pequenino. Tem tudo para ser, a par de Jogo Duplo, a melhor novela em exibição atualmente. (A Plural só peca por estar mais "atrasada" tecnicamente.)

Quatro coisas agradaram-me bastante na estreia. Joana Santos (she's a fucking star: talento + presença), Renato Godinho (é deste tipo de talento/naturalidade que a nossa ficção precisa), a realização (com o uso e abuso de steadicams, arrisco-me a dizer que a SIC deu aqui um passo na direção do futuro da realização de novelas em Portugal, a primeira cena do Renato - ele a acordar com a chuva a cair lá fora - foi genial), e aquilo que vou chamar de anti-maniqueísmo (não há "mocinhos" vs. "vilões", há seres humanos que até podem ter bom coração mas que pelo caminho vão fazendo merda da grossa).

A personagem do Renato Godinho parece ser das mais bem escritas dos últimos tempos, não é nada linear. E acima de tudo não é daqueles que ao primeiro episódio já se está a ver como vai acabar. Aposto que será um fdp por quem muita gente irá torcer.

Fosse isto uma série, ou, vá, uma novela com 120 episódios com um arco narrativo coeso e sem grande dispersão, e poderia estar aqui um produto brilhante. Com 300 episódios logicamente isso não vai acontecer.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RQ7T disse:

A miúda também achei fraquinha, agora é ela mesmo muito gira! A Sara acho que nem esteve mal nem esteve bem mas estava à espera de mais, oxalá que melhore nos próximos episódios até porque esta personagem parece-me ser melhor que a anterior em AM.

A Sara esteve com ritmo, naturalidade, frescura, energia... acho que não poderia ter feito melhor. Para mim as melhores cenas do primeiro episódio são com ela.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Kandinsky disse:

Que importam as audiências? (Opinião de espectador, claro.) Esta novela, qualitativamente falando (e logicamente que avaliar somente pelo primeiro episódio), põe a Herdeira num canto pequenino. Tem tudo para ser, a par de Jogo Duplo, a melhor novela em exibição atualmente. (A Plural só peca por estar mais "atrasada" tecnicamente.)

Quatro coisas agradaram-me bastante na estreia. Joana Santos (she's a fucking star: talento + presença), Renato Godinho (é deste tipo de talento/naturalidade que a nossa ficção precisa), a realização (com o uso e abuso de steadicams, arrisco-me a dizer que a SIC deu aqui um passo na direção do futuro da realização de novelas em Portugal, a primeira cena do Renato - ele a acordar com a chuva a cair lá fora - foi genial), e aquilo que vou chamar de anti-maniqueísmo (não há "mocinhos" vs. "vilões", há seres humanos que até podem ter bom coração mas que pelo caminho vão fazendo merda da grossa).

A personagem do Renato Godinho parece ser das mais bem escritas dos últimos tempos, não é nada linear. E acima de tudo não é daqueles que ao primeiro episódio já se está a ver como vai acabar. Aposto que será um fdp por quem muita gente irá torcer.

Fosse isto uma série, ou, vá, uma novela com 120 episódios com um arco narrativo coeso e sem grande dispersão, e poderia estar aqui um produto brilhante. Com 300 episódios logicamente isso não vai acontecer.

Espera pelos 300 eps e vais ver a qualidade da novela... eu não sei como ainda se iludem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, TELEVIZOOM disse:

A Sara esteve com ritmo, naturalidade, frescura, energia... acho que não poderia ter feito melhor. Para mim as melhores cenas do primeiro episódio são com ela.

Nela a melhor cena foi a do pedido de casamento, para mim o melhor foi a Joana Santos mas pronto respeito a tua opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Alguém sabe quando é que elas vão descobrir a verdade? Ou pelo menos uma delas. A Joana Santos ontem já ficou com a "pulga atrás da orelha", mas não conseguiu confirmar nada. 

Ela hoje vai falar com a Maria no estádio

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara, Renato e Joana, para mim os melhores. Parece-me que a Filipa Nascimento tem tudo para fazer um bom trabalho neste projeto, para quem está a começar, está lindamente. E tal como o @TELEVIZOOM, não percebo se o pessoal aqui fala da Sara Matos profissional ou se têm alguma embirração com a vida da Sara... Esta é a sexta protagonista dela e o que eu vejo é, em cada personagem, uma energia diferente, expressões faciais diferentes, tiques diferentes e forma de falar diferentes. Não percebo o que queriam ver mais...

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TELEVIZOOM disse:

A Sara esteve com ritmo, naturalidade, frescura, energia... acho que não poderia ter feito melhor. Para mim as melhores cenas do primeiro episódio são com ela.

Eu não respeito a tua opinião porque tanto a Joana Santos, como o Renato Godinho ou o João Jesus foram melhores que ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resultado bem fraco, nunca pensei. Acho que é certo agora que vai acabar por ir para o segundo horário a não ser que surpreenda nas próximas semanas. De qualquer forma tem melhores chances de liderar no segundo horário porque JD tem resultados bem fracos também. AH é uma bomba.

Editado por skizzo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, para mim, a Joana Santos está muito acima da Sara Matos, é verdade, mas eu também não acho que a Sara tenha estado assim tããão mal.

há 3 horas, iBoy disse:

Eu não respeito a tua opinião porque tanto a Joana Santos, como o Renato Godinho ou o João Jesus foram melhores que ela.

Não respeitas ou não concordas? :mosking: É que são conceitos diferentes...

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TELEVIZOOM disse:

Eu acho uma boa aposta para primeiro horário. É uma novela com temas frescos e fora da caixa. Os atores estão óptimos, pelo menos a avaliar pelo primeiro episódio, inclusivé a miúda que faz de filha da Ana Padrão. Super natural em todas as cenas! Não percebo a embirração com a Sara Matos por aqui... o melhor deste primeiro episódio foi ela! A cena da entrevista na Muvv está super engraçada e credível. Parece mesmo uma cena de comédia romântica. 

De um modo geral... acho que houve inovação e risco neste projeto e acredito que possa marcar a ficção da SIC. Mas vamos aguardar...

Vou citar-me a mim próprio utilizando um post antigo para perceberes os motivos da embirração :

On 02/03/2016 at 13:37, Manuel Silva disse:

Tens de ter em conta que isto é o fanatismo exacerbado made in tvi. As actrizes quando estão na tvi são excelentes. Vão para a sic e passam de bestiais a bestas ou então segundo as palavras que leio passam de "excelentes" para "cumpridoras", "razoáveis" ou então "medíocres". Vai ver os comentários sobre a Margarida Marinho ou a Sara Matos e comprovas o que acabei de escrever. 

Já tem 2 anos o post mas continua bem actual. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Muito fraquinho. Mas também é preciso ter em conta que o momento que a SIC está a viver no primeiro horário é péssimo.

E A Herdeira também não fez nada de especial. :huh:

 

há 6 horas, VascoSantos disse:

Sim, realmente foi fraquinho. Mas AH também só fez 27... As segundas-feiras já não são o que eram :lol:

AH fez 14.3 / 28.5% na 1ª parte e 12.3 / 33.1% na 2ª. 

Esses 27 não sei do que são... Talvez tenha sido só no confronto direto... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...